Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Edição de Aeroportos Gse_multipart13851

Edição de Aeroportos

2 participantes

Ir para baixo

Edição de Aeroportos Empty Edição de Aeroportos

Mensagem por aabreu1982 Dom 30 Jul 2023, 23:41

Olá tenho passado por um problema em meu FSX, resolvi manter sempre o meu trafego areio atualizado sendo feito por mim mesmo, ate ai tudo bem não há muito segredo em fazer um trafego e toda duvida que eu tinha fazia uma busca aqui no Voo Virtual, mais andei notando que tem alguns aeroportos no FSX que são ausente, ICAO não mais usados e outros apenas com a pista sem taxiway.
Alguns aeroporto eu fiz a aquisição mais tem outros que resolvi usar o ADE para fazer a edição, como exemplo vou citar o SBTC - Hotel Transamerica aqui na Bahia, ele só tem apenas a pista, então busquei aqui no voo virtual tutorias e dicas.
Conseguir produzir algo bem simples apenas para que fosse possível o tráfego pousar e decolar sem problemas, mais notei que as aeronaves do tráfego aéreo estão fazendo a aproximação e pouso mais quando desacelera por total a aeronave some sem fazer o táxi para o portão de desembarque.
Alguém sabe o que seria isso? Já tenho mais de 2 meses fazendo buscas na internet para resolver esse problemas mais sem sucesso.
aabreu1982
aabreu1982
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 13/07/2023
Mensagens : 2
Reputação : 0
Idade : 42
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Edição de Aeroportos Empty Re: Edição de Aeroportos

Mensagem por Duley Ter 01 Ago 2023, 09:29

Nao sei responder a sua pergunta, mas de repente voce pode tentar usar um cenario feito por outra pessoa pra ver se o problema persiste:
https://library.avsim.net/esearch.php?CatID=fsxscen&DLID=132307

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3954
Reputação : 325
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Edição de Aeroportos Empty Re: Edição de Aeroportos

Mensagem por aabreu1982 Ter 01 Ago 2023, 10:07

Olá Duley obrigado pela dica, mais já havia tentado e acontece a mesma coisa a aeronave toca o solo, desacelera e desaparece não vai ate os portões!
aabreu1982
aabreu1982
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 13/07/2023
Mensagens : 2
Reputação : 0
Idade : 42
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Edição de Aeroportos Empty Re: Edição de Aeroportos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos