Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] AZUL e Mercado Livre: parceria Gse_multipart13851

[Brasil] AZUL e Mercado Livre: parceria

Ir para baixo

[Brasil] AZUL e Mercado Livre: parceria Empty [Brasil] AZUL e Mercado Livre: parceria

Mensagem por andre_sp Ter 07 Fev 2023, 11:30

Azul e Mercado Livre devem selar nova fase de parceria com aeronave personalizada

Como se tem observado ao longo dos últimos meses, a gigante do varejo Mercado Livre continua a expandir suas parcerias com companhias aéreas para agilizar suas entregas em todo o país. Nesse movimento, o marketplace deve dar destaque à sua parceria com a Azul de uma maneira bem chamativa.

O acordo entre o maior e mais tradicional marketplace do país e a companhia aérea Azul foi selado em 2019, sendo a primeira parceria do tipo do Mercado Livre, que visava fugir da dependência do Correios. De lá para cá muita coisa mudou, surgindo novos acordos com a Sideral Linhas Aéreas, a GOL e o próprio fato da pandemia ter mudado a dinâmica, tanto do mercado de vendas online, como da malha aérea.

Com Gol e Sideral, empresas que voam jatos Boeing 737, o acordo também incluiu a pintura de algumas aeronaves cargueiras na cor amarela do Mercado Livre, chamando bastante atenção pode onde passam, nos dias atuais.

Inclusive, se pensava que a parceria com a Azul poderia estar “mais fraca”, já que, logo após a GOL entrar em acordo com o marketplace, a Sideral iniciou a retirada da pintura de seus 737.

No entanto, segundo fontes na varejista informaram ao AEROIN, as duas empresas devem reafirmar o compromisso mútuo. Para tanto, um jato Embraer E195-E1, convertido para cargueiro, algo inédito lançado pela Azul durante a pandemia, estaria recebendo uma pintura especial no Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, com a identidade visual do Mercado Livre.

Segundo a fonte, se tudo correr bem, a aeronave deverá ficar pronta em breve e servirá às rotas cargueiras do ML em todo o Brasil.

Fonte: Aeroin

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos