Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Problema com son no FSX Gse_multipart13851

Problema com son no FSX

2 participantes

Ir para baixo

Problema com son no FSX Empty Problema com son no FSX

Mensagem por jackbawer Sáb 12 Fev 2022, 21:54

Bom dia, Boa Tarde, Boa noite
preciso de ajuda , tenho um problema no fsx , acontece que os sons das alarmes do 737 pmdg estão saindo pelo alto falante mesmo com os fones conetados no computador, já tentei atualizar drivers, comprei outro fone , mas ainda esta o problema .
tambem em alguns aviões como o a320 da aerosoft o som dos motores e avião estão tocando pelo alto falante do pc , tambem já fui nas configurações do fsx e tambem não deu certo.
tambem quando utilizo o atc default do fsx o son do avião começa a ficar com o volume muito baixo, e depois de alguns segundos do nada o volume fica normal , isso acontece só quando utilizo o atc default

espero possam me ajudar

jackbawer
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 09/02/2022
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 20
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com son no FSX Empty Re: Problema com son no FSX

Mensagem por marcos1sp Seg 14 Fev 2022, 17:26

jackbawer escreveu:Bom dia, Boa Tarde, Boa noite
preciso de ajuda , tenho um problema no fsx , acontece que os sons das alarmes do 737 pmdg estão saindo pelo alto falante mesmo com os fones conetados no computador, já tentei atualizar drivers, comprei outro fone , mas ainda esta o problema .
tambem em alguns aviões como o a320 da aerosoft o som dos motores e avião estão tocando pelo alto falante do pc , tambem já fui nas configurações do fsx e tambem não deu certo.
tambem quando utilizo o atc default do fsx o son do avião começa a ficar com o volume muito baixo, e depois de alguns segundos do nada o volume fica normal , isso acontece só quando utilizo o atc default

espero possam me ajudar


Boa tarde.

Vá em painel de controle, som e desabilite o som do monitor/TV. Verifique se os fones de ouvidos estão como dispositivo padrão. e faça o teste. thumbsup

_________________
Marcos Montanheiro
Problema com son no FSX Marcos1sp%252FVV156
marcos1sp
marcos1sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/11/2010
Mensagens : 2724
Reputação : 269
Idade : 56
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos