Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


AES versões antigas Gse_multipart13851

AES versões antigas

2 participantes

Ir para baixo

AES versões antigas Empty AES versões antigas

Mensagem por djadilsonoliveira37 Seg 17 Jan 2022, 15:06

Hoje me deparei com um problema com meu AES 2.24 que só teve uma solução: Voltar a data. O aes simplesmente parou de funcionar e lendo por aí, vi que a única solução é alterando a data. Mais uma vez, DESAPONTADO pra não dizer outra coisa, com add ons para o simulador. Já ando "desapontado" com a PMDG e agora com a aerosoft. São empresas que continuam VENDENDO seus produtos desatualizados (algumas oferecem patchs) e deixando quem ainda utiliza o velho fs2004 a ver navios.
Por isso não pretendo migrar pra um mais novo justamente por causa disso: Ficar atualizando a todo tempo. Não estou pedindo pra que concordem comigo, mas tenho o direito de mostrar meu desapontamento e a solução.
djadilsonoliveira37
djadilsonoliveira37
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 25/03/2012
Mensagens : 1325
Reputação : 20
Idade : 50
Simulador preferido : Fs2004
Emprego/lazer : Dj
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

AES versões antigas Empty Re: AES versões antigas

Mensagem por Paulo Stavis Seg 17 Jan 2022, 18:08

djadilsonoliveira37 escreveu:Hoje me deparei com um problema com meu AES 2.24 que só teve uma solução: Voltar a data. O aes simplesmente parou de funcionar e lendo por aí, vi que a única solução é alterando a data. Mais uma vez, DESAPONTADO pra não dizer outra coisa, com add ons para o simulador. Já ando "desapontado" com a PMDG e agora com a aerosoft. São empresas que continuam VENDENDO seus produtos desatualizados (algumas oferecem patchs) e deixando quem ainda utiliza o velho fs2004 a ver navios.
Por isso não pretendo migrar pra um mais novo justamente por causa disso: Ficar atualizando a todo tempo. Não estou pedindo pra que concordem comigo, mas tenho o direito de mostrar meu desapontamento e a solução.

https://forum.aerosoft.com/index.php?/topic/169418-aeshelp-run-time-error-6-overflow/page/2/

Problema corrigido na versão mais atual, é só atualizar... assobiar
Acredito que todo software um dia vai necessitar atualização, alguns com muita frequencia e outros com menos. Mas hoje em dia muitas empresas já oferecem centrais (orbx central; pmdg central, aerosoft one) que fazem essas atualizações totalmente automaticas.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

AES versões antigas Empty Re: AES versões antigas

Mensagem por djadilsonoliveira37 Qua 19 Jan 2022, 19:13

Paulo Stavis escreveu:
djadilsonoliveira37 escreveu:Hoje me deparei com um problema com meu AES 2.24 que só teve uma solução: Voltar a data. O aes simplesmente parou de funcionar e lendo por aí, vi que a única solução é alterando a data. Mais uma vez, DESAPONTADO pra não dizer outra coisa, com add ons para o simulador. Já ando "desapontado" com a PMDG e agora com a aerosoft. São empresas que continuam VENDENDO seus produtos desatualizados (algumas oferecem patchs) e deixando quem ainda utiliza o velho fs2004 a ver navios.
Por isso não pretendo migrar pra um mais novo justamente por causa disso: Ficar atualizando a todo tempo. Não estou pedindo pra que concordem comigo, mas tenho o direito de mostrar meu desapontamento e a solução.

https://forum.aerosoft.com/index.php?/topic/169418-aeshelp-run-time-error-6-overflow/page/2/

Problema corrigido na versão mais atual, é só atualizar... assobiar
Acredito que todo software um dia vai necessitar atualização, alguns com muita frequencia e outros com menos. Mas hoje em dia muitas empresas já oferecem centrais (orbx central; pmdg central, aerosoft one) que fazem essas atualizações totalmente automaticas.

A versão atual sai de graça pra quem pagou na antiga? Se positivo vale a pena. Ou do contrário, o antigo te satisfaz, mas porque é antigo e não tem mais suporte você é OBRIGADO a comprar o mais novo pra ainda ter suporte. É o mesmo que " você tem que ter" um simulador mais novo pra obter suporte da PMDG. É isso?????
Um conhecido tira sarro porque ainda uso o soundforge 5. Se o que eu faço o soundforge 5 supre minha necessidade pra quê eu ter a versão atualizada? Pra mostrar (se amostrar) que pagou pela versão mais nova? Não me convence!
djadilsonoliveira37
djadilsonoliveira37
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 25/03/2012
Mensagens : 1325
Reputação : 20
Idade : 50
Simulador preferido : Fs2004
Emprego/lazer : Dj
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

AES versões antigas Empty Re: AES versões antigas

Mensagem por Paulo Stavis Qui 20 Jan 2022, 08:37

djadilsonoliveira37 escreveu:A versão atual sai de graça pra quem pagou na antiga? Se positivo vale a pena. Ou do contrário, o antigo te satisfaz, mas porque é antigo e não tem mais suporte você é OBRIGADO a comprar o mais novo pra ainda ter suporte. É o mesmo que " você tem que ter" um simulador mais novo pra obter suporte da PMDG. É isso?????
Um conhecido tira sarro porque ainda uso o soundforge 5. Se o que eu faço o soundforge 5 supre minha necessidade pra quê eu ter a versão atualizada? Pra mostrar (se amostrar) que pagou pela versão mais nova? Não me convence!

Se o sr. realmente comprou o produto, iria saber que os seriais valem para ativar por aeroporto e não por versão do AES. Está na descrição do produto...
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

AES versões antigas Empty Re: AES versões antigas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos