Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Itapemirim em Congonhas Gse_multipart13851

[Brasil] Itapemirim em Congonhas

Ir para baixo

[Brasil] Itapemirim em Congonhas Empty [Brasil] Itapemirim em Congonhas

Mensagem por andre_sp Qui 21 Out 2021, 09:45

A Itapemirim terá voos no aeroporto mais concorrido do país, o de Congonhas, em São Paulo, a partir do dia 16 de novembro. A entrada no terminal da capital paulista é um marco importante para a consolidação da mais nova companhia aérea brasileira, que então dividirá slots (autorizações de decolagens e pousos) com as empresas concorrentes Azul, Gol e Latam.

Itapemirim no Aeroporto de Congonhas
O primeiro voo da ITA em Congonhas terá como destino o aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, além de conexões para os demais destinos já operados pela companhia. Em breve, serão realizados voos também para novos destinos a partir de Congonhas. As passagens já estão à venda.

Serão 12 slots diários da Itapemirim, sendo seis pousos e seis decolagens. Neste primeiro momento, apenas um voo de ida e volta estará disponível para venda. Os demais trechos, horários e início das operações serão divulgados nas próximas semanas.

“Vamos começar com 12 slots, mas temos planos de ampliar nossas operações nas próximas temporadas”, afirma o diretor-executivo da ITA, Adalberto Bogsan.

O voo de estreia é o 5610 que decola do Aeroporto de Congonhas às 7h, com chegada prevista no aeroporto do Galeão às 8h. No retorno, o voo 5657 parte do Rio de Janeiro às 20h, com pouso previsto em Congonhas às 21h. A operação será realizada em aeronaves Airbus A320, com capacidade para transportar até 162 passageiros.

A Itapemirim realizou seu voo inaugural no dia 29 de junho e atualmente conta atualmente com seis aeronaves do modelo Airbus A320. Até o final deste ano, novas aeronaves devem ser incorporadas à frota, permitindo o aumento da frequência dos voos e novos destinos. A companhia é a única a oferecer uma bagagem despachada e marcação de assento em todas as classes tarifárias.

Atualmente a ITA opera voos regulares no Aeroporto de Guarulhos, Aeroporto de Brasília, Belo Horizonte-Confins, Aeroporto de Fortaleza, Aeroporto de Florianópolis, Maceió, Natal, Rio de Janeiro-Galeão, Aeroporto de Porto Alegre, Porto Seguro, Recife e Aeroporto de Salvador.

Fonte: Melhores Destinos

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos