Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Problemas com a aeronave Rockwell AC690 da Carenado. Gse_multipart13851

Problemas com a aeronave Rockwell AC690 da Carenado.

Ir para baixo

Problemas com a aeronave Rockwell AC690 da Carenado. Empty Problemas com a aeronave Rockwell AC690 da Carenado.

Mensagem por Aloysio Paredes Qui 09 Set 2021, 13:41

Ola pessoal !  reverencia

Recentemente comprei o Rockwell AC690 Turbo Commander para FSX Steam no site da Carenado e estou encontrando vários problemas, os quais já tentei entrar em contato com o suporte técnico da Carenado, mas sem sucesso!  zangado

Os problemas são:

A iluminação do painel, que é muito ruim, impossibilitando a leitura dos instrumentos à noite;
O motor desliga após o pouso e vai direto para a opção "end flight / continue" do FSX;
Alguns botões do painel superior não funcionam ou apresentam mal funcionamento;
Quando em tempestades ou grande concentração de nuvens, o indicador de velocidade para de funcionar, ou fica oscilando, e;
Ele tem uma grande tendência a afundar a asa perdendo altitude nas curvas quando o piloto automático está ligado.


Tenho outros aviões da Carenado, mas nenhum deles tem problemas!

Li em uma antiga postagem do fórum da AVSIM que um membro criou uma solução para alguns desses problemas descritos acima, mas infelizmente o link de download não está mais ativo ...

Gostaria de ter acesso a este Link, ou que alguém me ajude a consertar todos esses erros. Adoro esta aeronave, seria uma pena deixar de voa-la devido aos problemas existente.  Sad

Desde de já, agradeço qualquer dica ou ajuda.

Um grande abraço a todos os membros do fórum!  Yesyes

Aloysio Paredes.
Aloysio Paredes
Aloysio Paredes
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 31/01/2018
Mensagens : 107
Reputação : 2
Idade : 63
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Piloto - Voar
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos