Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Atualização gigante do MSFS Gse_multipart13851

Atualização gigante do MSFS

+17
Paulo Stavis
daniales
antoniointini
trestini
ls_miguel
Leosilva77
fabriciosenna
vinius
Bocate
Duley
Rodrigo Sotto-Maior
Martoni
FernaSoares737
eduardoamll
Alexandre da Silva
Eduardo
tarcizio
21 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Atualização gigante do MSFS Empty Atualização gigante do MSFS

Mensagem por tarcizio Ter 27 Jul 2021, 17:35

Cmts, fui rodar o MSFS e recebi o alerta de uma "atualização importante", imprescindível para o mesmo abrir. Aceitei, porém veio a informação de que não havia espaço no SSD (estava com 52 Gb livres), mas apareceu a opção de direcionar o download, o que fiz, apontando para o velho HD dos backups.

imagem: https://ibb.co/8sbcxYp

Pergunto se essa atualização para a versão 1.18.13.0 é tão grande (e tão boa) assim mesmo?

Como não está indo para o diretório do MSFS, o simulador conseguirá acessá-la quando estiver rodando?

Grato.

tarcizio
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 1691
Reputação : 72
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização gigante do MSFS Empty Re: Atualização gigante do MSFS

Mensagem por Eduardo Ter 27 Jul 2021, 17:44

Aqui foram 40Gb mas minha versão é a padrão, depois disso tinha mais 23Gb no content manager mas dá pra voar sem elas se quiser.
Essa atualização é imprescindível, ganhei mais de 20fps em média.
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização gigante do MSFS Empty Re: Atualização gigante do MSFS

Mensagem por tarcizio Ter 27 Jul 2021, 18:02

Então, Eduardo, sendo a minha versão a completa, deve ser por isso o tamanho. Mas vou resolver logo, já tenho outro ssd de 1Tb para instalar e mudar tudo para ele.
Grato.

tarcizio
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 1691
Reputação : 72
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização gigante do MSFS Empty Re: Atualização gigante do MSFS

Mensagem por Alexandre da Silva Ter 27 Jul 2021, 22:04

Aqui estou desde ás 13hs e ainda está em 40%, já fechei e abri várias vezes, reiniciei modem e nada de aumentar a velocidade. 300MB de vivo vibra. hmmm

_________________
W10 64 bits - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 4.2 Ghz - Memória: 32 GBs 4X8 HyperX 1866 MHz
Placa de Video: NVidia RTX 2060 6GBs DDR6 / Hard Disk: Seagate 1Tb + SSD 500 Gbs + SSD 1Tb/ Fonte: Thermaltake TR2 700P 700W


Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 6981
Reputação : 622
Idade : 34
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

https://brazillandgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização gigante do MSFS Empty Re: Atualização gigante do MSFS

Mensagem por eduardoamll Ter 27 Jul 2021, 22:27



Pelo que foi apurado, um dos itens corrigidos é a otimização do código do simulador para rodar melhor em vários núcleos de processador, que é a atual realidade do hardware.
Pelo jeito o MSFS herdou muitas coisas do velho FSX. Felizmente estão trabalhando para corrigir.

_________________
DELL G15 5530 - i5-13450HX 2.40 GHz| NVIDIA RTX 3050 6GB| 24GB DDR5| (256 GB + 1TB) SSD | Win11 home
eduardoamll
eduardoamll
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/07/2011
Mensagens : 1850
Reputação : 356
Idade : 33
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização gigante do MSFS Empty Re: Atualização gigante do MSFS

Mensagem por FernaSoares737 Ter 27 Jul 2021, 22:46

tarcizio escreveu:
Pergunto se essa atualização para a versão 1.18.13.0 é tão grande (e tão boa) assim mesmo?
A atualização é 43.87Gb pra quem tem a versão Premium Deluxe, só que você tem um problema, por padrão essa atualização jogou a instalação para a pasta default, então se você tiver mudado o caminho de instalação antes e atualizar agora sem alterar o caminho novamente ele vai baixar de novo. Isso aconteceu comigo e também deu aviso de espaço insuficiente. Foi só eu indicar a pasta que já tinha instalado que ele parou de dar problema e atualizou normal.

_________________
Fernando Soares - FSoares
FernaSoares737
FernaSoares737
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 18/12/2016
Mensagens : 444
Reputação : 123
Idade : 25
Simulador preferido : Prepar3D v4
Emprego/lazer : Desenvolvimento de software
Nacionalidade : Brasil

http://fsoarescenarios.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização gigante do MSFS Empty Re: Atualização gigante do MSFS

Mensagem por tarcizio Qua 28 Jul 2021, 00:46

FSoares, dito e feito, valeu. breve vou por um SSD de 1 TB, vc sabe se depois tem como tirar a atualização do velho HD e por na pasta do simulador? oOu terei de baixar novamente?

tarcizio
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 1691
Reputação : 72
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização gigante do MSFS Empty Re: Atualização gigante do MSFS

Mensagem por FernaSoares737 Qua 28 Jul 2021, 10:23

Tem sim.
Dentro do diretório que você escolhe para instalar o simulador vão ser criadas duas pastas, a Community e a Official. Quando você for desistalar o seu MSFS você move elas para outro lugar ou apenas renomeie a pasta principal, depois que você instalar o simulador de novo você move ela para o lugar desejado, no caso alguma pasta no seu novo SSD e na hora que que abrir o simulador pra instalar tudo você apenas seleciona a pasta que você colocou os arquivos do simulador. Ele vai apenas baixar alguma atualização se tiver, se não tiver ele vai entrar normalmente sem baixar nada.

_________________
Fernando Soares - FSoares
FernaSoares737
FernaSoares737
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 18/12/2016
Mensagens : 444
Reputação : 123
Idade : 25
Simulador preferido : Prepar3D v4
Emprego/lazer : Desenvolvimento de software
Nacionalidade : Brasil

http://fsoarescenarios.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização gigante do MSFS Empty Re: Atualização gigante do MSFS

Mensagem por Martoni Qua 28 Jul 2021, 10:45

Olá pessoal, instalei o update 5 mas senti uma queda absurda na qualidade dos gráficos. Decolei do Campo de Marte e nem pareceia os MSFS. Ache as coisas levemente borradas em comparação ao último update. Alguém mais percebeu isso? Abs

_________________
Martoni

Meus Addons
Martoni
Martoni
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 286
Reputação : 18
Idade : 52
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização gigante do MSFS Empty Re: Atualização gigante do MSFS

Mensagem por Rodrigo Sotto-Maior Qua 28 Jul 2021, 11:14

Martoni escreveu:Olá pessoal, instalei o update 5 mas senti uma queda absurda na qualidade dos gráficos. Decolei do Campo de Marte e nem pareceia os MSFS. Ache as coisas levemente borradas em comparação ao último update. Alguém mais percebeu isso? Abs

Oi Martoni, dê uma olhada nas configurações (aba DATA) se a opção Bing Data World Graphics está ativa, assim como a opção Photogrammetry.

_________________
'Be Like Water.'

Atualização gigante do MSFS Rodrigo


AMD Ryzen 7 5800X / ASUS TUF Gaming X570 Plus / G.Skill Trident Z Neo 32GB 3600MHz / ASUS TUF Gaming 3080 OC 10GB / Corsair CX750 750W / Alienware AW2724DM 27' IPS 180Hz / TrackIr 5
Rodrigo Sotto-Maior
Rodrigo Sotto-Maior
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots

Masculino
Inscrito em : 24/03/2011
Mensagens : 3479
Reputação : 305
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização gigante do MSFS Empty Re: Atualização gigante do MSFS

Mensagem por Martoni Qua 28 Jul 2021, 11:18

Rodrigo Sotto-Maior escreveu:
Martoni escreveu:Olá pessoal, instalei o update 5 mas senti uma queda absurda na qualidade dos gráficos. Decolei do Campo de Marte e nem pareceia os MSFS. Ache as coisas levemente borradas em comparação ao último update. Alguém mais percebeu isso? Abs

Oi Martoni, dê uma olhada nas configurações (aba DATA) se a opção Bing Data World Graphics está ativa, assim como a opção Photogrammetry.

Oi Rodrigo, sim, foi a primeira coisa que chequei, pois tomei um susto a hora que vi, rs. Sempre usei tudo ON e continua ON. Pelo que pesquisei, já estão havendo muitas reclamações em relação a downgrading de texturas. Vou esperar um pouco para ver se vem alguma informação oficial, mas caso sejam casos isolados, acho que vou reinstalar o MSFS. Valeu pela resposta! Abs

_________________
Martoni

Meus Addons
Martoni
Martoni
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 286
Reputação : 18
Idade : 52
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização gigante do MSFS Empty Re: Atualização gigante do MSFS

Mensagem por FernaSoares737 Qua 28 Jul 2021, 11:50

Não houve Downgrade de texturas, o que pode ter acontecido é ter alterado algo nas suas configurações gráficas que esteja causando isso. Mande uma captura de tela com o problema pra gente ver.

_________________
Fernando Soares - FSoares
FernaSoares737
FernaSoares737
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 18/12/2016
Mensagens : 444
Reputação : 123
Idade : 25
Simulador preferido : Prepar3D v4
Emprego/lazer : Desenvolvimento de software
Nacionalidade : Brasil

http://fsoarescenarios.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização gigante do MSFS Empty Re: Atualização gigante do MSFS

Mensagem por tarcizio Qua 28 Jul 2021, 12:26

Após a atualização, que não coube no SSD, instalei numa pasta do HD/Backup. Agora o MSFS não acessa mais a pasta Community, nem aeronaves e nem cenários (embora ela esteja lá no diretório), só o conteúdo default aparece, alguma explicação?

tarcizio
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 1691
Reputação : 72
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização gigante do MSFS Empty Re: Atualização gigante do MSFS

Mensagem por Martoni Qua 28 Jul 2021, 13:29

FernaSoares737 escreveu:Não houve Downgrade de texturas, o que pode ter acontecido é ter alterado algo nas suas configurações gráficas que esteja causando isso. Mande uma captura de tela com o problema pra gente ver.

Olá Fernando, andei pesquisando e ví que quem usa o "Rolling Cache" tem que desligar e deletar, pois dá conflito (o que faz total sentido) e então ligar novamente para fazer um novo. A noite, se conseguir um tempinho, vou limpar todas as áreas em Cache, tanto o Rolling quando o Manual e testar novamente. Reporto aqui o resultado. Obrigado e abs

_________________
Martoni

Meus Addons
Martoni
Martoni
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 286
Reputação : 18
Idade : 52
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização gigante do MSFS Empty Re: Atualização gigante do MSFS

Mensagem por Martoni Qua 28 Jul 2021, 21:47

Boa noite, fiz uns testes agora e descobri o problema aqui: a Photogrammetry não está funcionando. Já liguei e desliguei ela e tudo nessa aba e nada. Simplesmente continuam as texturas padrão. Ainda não achei nada na net sobre este tipo de problema, então se alguém tiver alguma idea, eu agradeço. A propósito, o servidor está online. Já testei isso tmb, desloguei e loguei novamente e simplesmente não funciona a Photogrammetry. Obrigado

_________________
Martoni

Meus Addons
Martoni
Martoni
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 286
Reputação : 18
Idade : 52
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização gigante do MSFS Empty Re: Atualização gigante do MSFS

Mensagem por FernaSoares737 Qua 28 Jul 2021, 22:06

Se puder mandar uma imagem do problema ajudaria bastante.
Primeiramente, a Fotogrametria não tem em todo lugar, pelo contrário, são lugares bem específicos. O que você tem que ativar é a opção Gráficos do mundo de dados do Bing.

_________________
Fernando Soares - FSoares
FernaSoares737
FernaSoares737
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 18/12/2016
Mensagens : 444
Reputação : 123
Idade : 25
Simulador preferido : Prepar3D v4
Emprego/lazer : Desenvolvimento de software
Nacionalidade : Brasil

http://fsoarescenarios.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização gigante do MSFS Empty Re: Atualização gigante do MSFS

Mensagem por Martoni Qua 28 Jul 2021, 22:14

FernaSoares737 escreveu:Se puder mandar uma imagem do problema ajudaria bastante.
Primeiramente, a Fotogrametria não tem em todo lugar, pelo contrário, são lugares bem específicos. O que você tem que ativar é a opção Gráficos do mundo de dados do Bing.

Oi Fernando, como citei anteriormente, tudo está habilitado. São Paulo tinha Fotogrametria, pois sempre voei com ela ligada.

Descobri mais uma coisa que vou testar amanhã: já foi reportando este tipo de problema anteriormente após updates, e uma das soluções apontadas foi deletar manualmente o arquivo ROLLINGCACHE.CCC da pasta onde está localizado (além de deletar no dentro MFSF) o que já testei e não funcionaou. Obrigado novamente. Abs

Apenas corrigindo: confundi Fotogrametria com texturas fotorrealisticas. Realmente Fotogrametria não tem em São Paulo. Acho que é isso, rs.


Última edição por Martoni em Qua 28 Jul 2021, 22:19, editado 1 vez(es)

_________________
Martoni

Meus Addons
Martoni
Martoni
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 286
Reputação : 18
Idade : 52
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização gigante do MSFS Empty Re: Atualização gigante do MSFS

Mensagem por Duley Qua 28 Jul 2021, 22:16

Update muito bom, ganhei cerca de 40% de frames. Mas como nada é de graça, tem pequenas alterações na forma que o jogo renderiza o cenário. Mas o resultado geral é muito animador. Imaginem quando implementarem (se um dia fizerem isso) DLSS / FidelityFX e DirectX 12?!!?

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3954
Reputação : 323
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização gigante do MSFS Empty Re: Atualização gigante do MSFS

Mensagem por Bocate Qui 29 Jul 2021, 09:36

Olá colegas! Alguém está tendo problemas com cenários incompletos depois dessa ultima atualização?
Até então meu cenário default de Miami está faltando as paredes dos terminais e não consigo mais instalar o A320 da FBW. O instalador não reconhece a pasta commynit…
Tirando esses dois bugs (até então) o simulador está muito melhor, tenho os frames travados em 30 e não sai disso.

_________________
Rizen 9 5900x - MSI X570 Gaming Pro Carbon - 32 Gigas de RAM DDR4 4000Mhz G.SKILL - MSI MAG Coreliquid 240mm AIO - EVGA RTX 3080Ti 12GB GDDR6 - Inland Premium 1TB SSD 3D NAND M.2 NVMe - Inland Premium 1TB NAND SATA - PowerSpec PSX850 GFM - Windows 11 - Monitor ASUS VE278H 27'' Full HD
Bocate
Bocate
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 14/07/2010
Mensagens : 977
Reputação : 81
Idade : 43
Simulador preferido : FSX / Prepar3D
Emprego/lazer : Transporte de Cargas - Aereo e Rodoviario
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização gigante do MSFS Empty Re: Atualização gigante do MSFS

Mensagem por vinius Qui 29 Jul 2021, 09:47

Aproveitando a opinião dos colegas. Vocês acham que vale travar os frames por dentro do simulador, ligando o v-sync? Ou melhor deixar desligado o v-sync e travar por fora do simulador?

_________________
Win10 Home 64bits - AsRock H470 Phantom Gaming 4 - Intel Core i5-10400F 2.9Ghz (4.3 Ghz Max Turbo) - Corsair H80i GT - Ram 32Gb - GeForce GTX960 4GB SSC - Fonte Corsair 750 - 3 x SSD 240Gb KINGSTON

vinius
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 30/01/2015
Mensagens : 80
Reputação : 3
Idade : 48
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização gigante do MSFS Empty Re: Atualização gigante do MSFS

Mensagem por tarcizio Qui 29 Jul 2021, 09:54

Bom dia, não sei se alguém o possui, o Bell-47G da FlyInside, depois da atualização não mais funciona, mesmo reinstalando. Aparentemente os demais não deram problemas...alguma opinião?

tarcizio
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 1691
Reputação : 72
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização gigante do MSFS Empty Re: Atualização gigante do MSFS

Mensagem por Duley Qui 29 Jul 2021, 16:15

Pessoal, addons que nao funcionam mais precisam ser corrigidos pelo desenvolvedor. Foi amplamente divulgado que varios deles deixariam de funcionar.
Quanto ao A32NX a versao estavel nao funciona por enquanto, apenas a versao Dev.

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3954
Reputação : 323
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização gigante do MSFS Empty Re: Atualização gigante do MSFS

Mensagem por Rodrigo Sotto-Maior Qui 29 Jul 2021, 16:26

Fiz o update sem nenhum problema. De fato houve um ganho de performance, mas pela primeira vez estou tendo alguns problemas que atrapalham na simulação. O que mais me incomoda no momento são os flickerings que acontecem pelo mapa quando movo a visão dentro do cockpit. Outra coisa que notei e que me incomodou bastante, foi em relação a nova renderização no mapa como um todo. Se, por exemplo, estou na cabine e viro minha visão para a esquerda, direita ou para trás, tenho leves travadas. O FPS cai de 60 para 28 por exemplo. E notei também, junto ao monitoramento, que no momento que mexo a visão para os lados o uso da CPU vai em 100% e logo em seguida volta para a casa dos 40 ou 50% de uso, causando essas travadinhas que quebram a imersão em voo - ainda mais pra mim que uso o simulador para voos VFR em 90% do tempo. No fórum tem muita gente reclamando, inclusive desse mesmo problema que o meu e li agora que já está vindo um Hotfix para os problemas relatados até o momento. Sobre outras questões como perda de qualidade nas texturas não consegui notar por aqui e apesar disso consigo fazer meus voos mesmo com essas questões que me incomodam em voo.

_________________
'Be Like Water.'

Atualização gigante do MSFS Rodrigo


AMD Ryzen 7 5800X / ASUS TUF Gaming X570 Plus / G.Skill Trident Z Neo 32GB 3600MHz / ASUS TUF Gaming 3080 OC 10GB / Corsair CX750 750W / Alienware AW2724DM 27' IPS 180Hz / TrackIr 5
Rodrigo Sotto-Maior
Rodrigo Sotto-Maior
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots

Masculino
Inscrito em : 24/03/2011
Mensagens : 3479
Reputação : 305
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização gigante do MSFS Empty Re: Atualização gigante do MSFS

Mensagem por Martoni Qui 29 Jul 2021, 17:57

Oi pessoal, consegui juntar umas prints pra mostrar a perda de qualidade que tive aqui. Antes pareceia tudo mais "real". Nas screens dá pra notar principalmente nas texturas dos prédios e tmb nas árvores. Já tentei de tudo aqui, mas não consigo voltar ao que era. Enfim, esperando que seja um problema do MSFS e que venha realmente um hotfix.

São Paulo
https://photos.app.goo.gl/hMC2zj41BTYmrZJV9

São Paulo
https://photos.app.goo.gl/qobkedaB2aoJ8tFQ7

Online Functionality ON/OFF
https://photos.app.goo.gl/9sA9jmiVtWSe6z9y7

Textura com tudo ON (prédios e texturas padrão, como se estivesse OFF)
https://photos.app.goo.gl/TgHCEXiKe7nVqTw68

Tudo Ligado e conta Online
https://photos.app.goo.gl/wix1BPr28kiUrpo47

_________________
Martoni

Meus Addons
Martoni
Martoni
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 286
Reputação : 18
Idade : 52
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização gigante do MSFS Empty Re: Atualização gigante do MSFS

Mensagem por fabriciosenna Qui 29 Jul 2021, 18:11

Aqui, depois da atualização, o FPS melhorou uns 30%. Não notei queda na qualidade gráfica. Interessante que antes meu desempenho era limitado pela GPU e agora está sendo limitado pela CPU (GPU agora trabalhando em no máximo 90%), ou seja, eles devem ter tirado muita carga da GPU e jogaram paras os núcleos da CPU trabalharem mais. Pra mim agora ficou mais fácil e barato fazer um upgrade de CPU (que é o que tá limitando) do que pagar um RIM em uma boa GPU.

fabriciosenna
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 06/04/2012
Mensagens : 54
Reputação : 1
Idade : 45
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização gigante do MSFS Empty Re: Atualização gigante do MSFS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos