Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Cancelamento GamePass , fiquem atentos as cobranças Gse_multipart13851

Cancelamento GamePass , fiquem atentos as cobranças

Ir em baixo

Cancelamento GamePass , fiquem atentos as cobranças Empty Cancelamento GamePass , fiquem atentos as cobranças

Mensagem por Ricardo Felix em Qua 18 Nov 2020, 10:44

Pessoal , fiz o Gamepass na promoção de lançamento do Fs2020 com promessa de 1,00 no primeiro mes e os demais por 12,99 .

Pois bem veio assim ate o 3º mes agora ja vieram cobrando 29,99 ..sorte meu cartão estava zerado de limite este mes e não autorizou , mas o grande detalhe e que não estou conseguindo cancelar o site deles joga de la para ca e nao tem a opção cancelar apenas de pagar , e outro detalhe é que eles ficam a cada 2 dias fazendo tentativas de pegar os 29.99 do cartão

elogiei muito mas pelo jeito foi uma baita furada

Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 203
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Cancelamento GamePass , fiquem atentos as cobranças Empty Re: Cancelamento GamePass , fiquem atentos as cobranças

Mensagem por Alvega em Qua 18 Nov 2020, 19:12

Ricardo, eles anunciaram já faz algum tempo que o preço ia aumentar, mandaram até email avisando. Talvez o seu tenho ido para a pasta de spam e vc não viu.
Quanto ao cancelamento basta entrar na sua conta da Microsoft e na página de "Serviços e assinaturas" tem lá a opção de cancelar. É bem fácil.

Cancelamento GamePass , fiquem atentos as cobranças Screenshot-2020-11-18-4

Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Reputação : 913
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Cancelamento GamePass , fiquem atentos as cobranças Empty Re: Cancelamento GamePass , fiquem atentos as cobranças

Mensagem por Ricardo Felix em Sab 21 Nov 2020, 22:19

Alvega , ate consegui resolver ..o problema é que pelo que havia entendido nao somente eu como muitos outros é que seria em definitivo os 12,99 nao tinha informação de que seria apenas por 3 meses
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino

Mensagem por Alvega em Sab 21 Nov 2020, 22:35

Eu assinei já faz uns meses mas dizia lá que esses R$12,99 era um preço promocional durante uns meses. Acho que ainda durou uns 4 ou 5 meses. Muitas vezes o pessoal não lê direito ou as letras estão pequenas (eles gostam de fazer isso) e são induzidos em erro.

Um abraço.

Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Reputação : 913
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Mensagem por Ricardo Felix em Seg 23 Nov 2020, 11:09

pode ser Alvega , pode ser ...exatamente isso ai ,de qualquer jeito resolvi ja

Eu cancelei pois por 29,90 é preferivel comprar o simulador , caso use apenas para isso mesmo ..

valeu
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: