Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Paralização na inicialização e reinstalação  Gse_multipart13851

Paralização na inicialização e reinstalação

3 participantes

Ir para baixo

Paralização na inicialização e reinstalação  Empty Paralização na inicialização e reinstalação

Mensagem por daniales Seg 12 Out 2020, 23:15

Pessoal,

Sem motivo aparente, o MSFS está rodando bem, com muitos cenários e aeronaves instalados e do nada, a inicialização paralisa quando está quase 90% carregada, sendo que o simulador não chega no meu inicial.

Por vezes, a única alternativa foi desinstalar e reinstalar o simulador, o que demanda uma enormidade de tempo.

Alguém tem este mesmo problema? Conseguiu resolver sem ter que reinstalar o simulador?

daniales
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 24/03/2012
Mensagens : 180
Reputação : 9
Idade : 56
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Administrador de Empresas / Simulação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Paralização na inicialização e reinstalação  Empty Re: Paralização na inicialização e reinstalação

Mensagem por AUGUSTOVIX Dom 01 Nov 2020, 10:55

Como diriam os nossos ministros do STF, com a devida vênia eu acho que a Microsoft na ânsia de engordar seu faturamento colocou a venda um simulador inacabado e repleto de problemas que faz com quê apesar de seus belos cenários o comprador de boa fé perca o prazer de fazer uso do mesmo. As atualizações melhoram alguma coisa e pioram outras. O mais importante para quem efetivamente curte o voo simulado é exatamente que o simulador ofereça uma experiência o mais próximo possível da realidade. Para isto precisa fundamentalmente de aeronaves de qualidade disponíveis para aquisição e para este FS 2020 ainda não temos nada. thumbdown . As aeronaves default (que me perdoem os que com elas estão satisfeitos) são um lixo e não poderia mesmo se esperar que fossem um PMDG, Aerosoft, Toliss, QW, etc... De que serve cenários deslumbrantes se a qualidade da simulação é até o momento sofrível. A interface é uma droga, a calibração do joystic é um desafio quase impossivel ( Até hoje não encontrei o ponto ideal)e veio desprovido de recurso para gravar ou fazer um instante replay do vôo. zangado Não comprei este simulador para curtir cenários. dunno . E ainda tive a "vantagem de comprar na pré-venda a versão Premium de Luxe por R$ 339,95 e que hoje está a "modestos" R$ 429,95. Se miséria pouca é bobagem eu tive que desinstalar o bendito dia 29 e quando reinstalei a versão que foi instalada foi a básica. Ao entrar na minha conta na Microsoft Store a versão que comprei (Premium de Luxe) não aparece mais como disponível para Download mas apenas GERENCIAR. Contatei o suporte por 3 vezes e ninguém soube me explicar a causa ou ofereceu uma solução. No ultimo contato, enquando eu aguardava o atendente " Fazer uns procedimentos" a ligação "caiu" e nem me ligaram de volta. Estou aqui sem saber o que mais posso fazer. Se puder vou pedir o reembolso e voltar a comprar no dia em que este simulador finalmente funcione decentemente. Nem perco meu tempo mais com ele.

AUGUSTOVIX
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 09/10/2011
Mensagens : 33
Reputação : -2
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Paralização na inicialização e reinstalação  Empty Re: Paralização na inicialização e reinstalação

Mensagem por furtado Ter 03 Nov 2020, 14:30

daniales escreveu:Pessoal,

Sem motivo aparente, o MSFS está rodando bem, com muitos cenários e aeronaves instalados e do nada, a inicialização paralisa quando está quase 90% carregada, sendo que o simulador não chega no meu inicial.

Por vezes, a única alternativa foi desinstalar e reinstalar o simulador, o que demanda uma enormidade de tempo.

Alguém tem este mesmo problema? Conseguiu resolver sem ter que reinstalar o simulador?


Oi Danieles, se vc tiver alguma coisa na pasta community, move o conteudo pra outra pasta por enquanto e ve se vc consegue inicializar normalmente. Se vc conseguir, alguma coisa que vc adicionou pode estar dando problema.

boa sorte thumbsup

EDIT: mad Ops, nao vi a data que foi postado. Acho que vc já conseguiu resolver. Mas fica a dica pro proximo. thumbsup
furtado
furtado
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 09/07/2011
Mensagens : 56
Reputação : 3
Idade : 49
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Paralização na inicialização e reinstalação  Empty Re: Paralização na inicialização e reinstalação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos