Mjoy16
3 participantes
Página 1 de 1
Mjoy16
Amigos, esse é meu primeiro post neste fórum. Gosto muito de aviação e já comprei práticamente todos os MFS que saíram até o FSX. Muitos anos atrás eu estava iniciando um projeto de yoke e pedal e montei a placa Mjoy. Como viajava muito a trabalho me restava pouco tempo para o hobby. Abandonei o projeto e agora já aposentado e com o MFS 2020 batendo por aí eu resolvi voltar ao projeto só que tudo que eu tinha desse projeto incluindo o firmware do MJoy16 foi perdido na queima de um HD. Alguém teria uma cópia desse firmware para me passar? Grato
natalsc- Recruta
-
Inscrito em : 02/09/2020
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Mjoy16
natalsc escreveu:Amigos, esse é meu primeiro post neste fórum. Gosto muito de aviação e já comprei práticamente todos os MFS que saíram até o FSX. Muitos anos atrás eu estava iniciando um projeto de yoke e pedal e montei a placa Mjoy. Como viajava muito a trabalho me restava pouco tempo para o hobby. Abandonei o projeto e agora já aposentado e com o MFS 2020 batendo por aí eu resolvi voltar ao projeto só que tudo que eu tinha desse projeto incluindo o firmware do MJoy16 foi perdido na queima de um HD. Alguém teria uma cópia desse firmware para me passar? Grato
Olá natalsc, bom dia amigo

Seja bem vindo e aproveite as "férias" para dedicar-se a esse maravilhoso hobby.
Caso não consiga o firmware solicitado, recomendo adquirir a nossa plaquinha:
https://usbi.tech/index.php/produto/stargate-nx/
Ela é fornecida já programada e pronta para o uso.
Conte sempre conosco.

Edenio Rodrigues- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/12/2010
Reputação : 479
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade :
Obrigado pela resposta, se não conseguir o firmware eu compro a placa.
natalsc- Recruta
-
Inscrito em : 02/09/2020
Reputação : 0
Nacionalidade :
natalsc escreveu:Obrigado pela resposta, se não conseguir o firmware eu compro a placa.
Não se desespere, pois "seus pobremas se acabaram-se". Tenho todos os arquivos da mjoy-16 (tenho uma). Vou preparar um pacote, fazer o upload e depois dizer... "Vamos abrir as portas da esperaaança..."

MarcoAtSantiago- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 23/04/2017
Reputação : 60
Nacionalidade :
Página 1 de 1