Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Mjoy16

3 participantes

Mjoy16  Empty Mjoy16

Mensagem por natalsc Qui 03 Set 2020, 08:48

Amigos, esse é meu primeiro post neste fórum. Gosto muito de aviação e já comprei práticamente todos os MFS que saíram até o FSX. Muitos anos atrás eu estava iniciando um projeto de yoke e pedal e montei a placa Mjoy. Como viajava muito a trabalho me restava pouco tempo para o hobby. Abandonei o projeto e agora já aposentado e com o MFS 2020 batendo por aí eu resolvi voltar ao projeto só que tudo que eu tinha desse projeto incluindo o firmware do MJoy16 foi perdido na queima de um HD. Alguém teria uma cópia desse firmware para me passar? Grato

natalsc
Recruta
Recruta

Inscrito em : 02/09/2020
Reputação : 0
Nacionalidade : Brasil

Mjoy16  Empty Re: Mjoy16

Mensagem por Edenio Rodrigues Qui 03 Set 2020, 10:41

natalsc escreveu:Amigos, esse é meu primeiro post neste fórum. Gosto muito de aviação e já comprei práticamente todos os MFS que saíram até o FSX. Muitos anos atrás eu estava iniciando um projeto de yoke e pedal e montei a placa Mjoy. Como viajava muito a trabalho me restava pouco tempo para o hobby. Abandonei o projeto e agora já aposentado e com o MFS 2020 batendo por aí eu resolvi voltar ao projeto só que tudo que eu tinha desse projeto incluindo o firmware do MJoy16 foi perdido na queima de um HD. Alguém teria uma cópia desse firmware para me passar? Grato

Olá natalsc, bom dia amigo thumbsup
Seja bem vindo e aproveite as "férias" para dedicar-se a esse maravilhoso hobby.

Caso não consiga o firmware solicitado, recomendo adquirir a nossa plaquinha:
https://usbi.tech/index.php/produto/stargate-nx/
Ela é fornecida já programada e pronta para o uso.

Conte sempre conosco. Smile , abraços

Edenio Rodrigues
Edenio Rodrigues
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Inscrito em : 07/12/2010
Reputação : 479
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia

Mensagem por natalsc Qui 03 Set 2020, 11:02

Obrigado pela resposta, se não conseguir o firmware eu compro a placa.

natalsc
Recruta
Recruta

Inscrito em : 02/09/2020
Reputação : 0

Mensagem por MarcoAtSantiago Sex 04 Set 2020, 00:06

natalsc escreveu:Obrigado pela resposta, se não conseguir o firmware eu compro a placa.

Não se desespere, pois "seus pobremas se acabaram-se". Tenho todos os arquivos da mjoy-16 (tenho uma). Vou preparar um pacote, fazer o upload e depois dizer... "Vamos abrir as portas da esperaaança..." lol

Não uso, não tenho e não sei nada de ORBx thumbsup
MarcoAtSantiago
MarcoAtSantiago
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Inscrito em : 23/04/2017
Reputação : 60

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado