Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Microsoft Panoramic Simulator Gse_multipart13851

Microsoft Panoramic Simulator

2 participantes

Ir para baixo

Microsoft Panoramic Simulator Empty Microsoft Panoramic Simulator

Mensagem por Dragone Sáb 22 Ago 2020, 13:37

Sim, é isso mesmo.
É um "jogo" de avião feito para aqueles "pilotos" de fim de semana, que decolam com o cesninha e vai sobrevoar
a casa da mamãe,namorada e vovó lol
Fui piloto de helicóptero por 37 anos (hoje aposentado) e simulador prá mim é eu poder simular um avião
bem próximo do real , fazer um procedimento com uma carta real e saber que aquela montanha no procedimento
está realmente com o topo a 3.000ft.
Não me interessa se o relevo está mostrando ela com eucaliptos ou mata nativa.
Vejo muitos comentarem que no real é isso e no "jogo" está diferente hmmm
Em um voo IFR você fica olhando prá fora?? em um voo cruzeiro a 36.000ft você
consegue ver o que????
O verdadeiro amante da aviação não fica reparando em relevo ****,nuvem não sei do que,sol
isso ou aquilo... ah fala sério.
Hoje a grande maioria de "pilotos" não decola sem um um GPS porque não
sabe navegar com uma carta aérea,não sabe calcular a declinação magnética
e voar pela bússola com certeza vai se perder.
Nos anos 80 eu decolava de Macaé com um helicóptero monomotor e voava
50 minutos mar adentro (para as plataformas) só na bússola e um mísero ADF que
sintonizava o destino a 5 minutos fora e mesmo assim não era confiável.
Ah você é o fodão, NÃO, com treinamento e tempo você aprende.
Fiz treinamentos em simuladores na França e USA e afirmo que o relevo do FS9
é melhor.
Então pessoal não gastem o seu suado dinheiro neste lixo porque nem de graça
instalaria no meu computador.
Para finalizar segue uma crítica de um PLA traduzido pelo Google.
Abraço a todos e desculpem pelo desabafo.
Eu comprei talvez 40-50 jogos Steam antes disso e nunca antes me senti movido a escrever uma crítica.

Sou um piloto de linha aérea comercial com mais de 10.000 horas de vôo. No passado, fui instrutor PPL.

Usei várias encarnações do MSFS ao longo dos anos (na verdade, eu realmente as amei), até o ponto de me tornar um piloto de verdade quando descobri que o modelo de vôo na época era tão terrível que quebrou todo o imersão.

Minha cabeça virou com este novo lançamento com suas promessas de ótimos gráficos (eles são bons) e modelo de vôo melhorado (hmmm). Mas é tããão desapontadoramente cheio de erros, mal serve para o seu propósito. Espero que seja um beta, na melhor das hipóteses. O pior de tudo é o AI / ATC. Que calças perfeitas. Em primeiro lugar, o ATC é o mesmo de 15 anos atrás, quando experimentei pela última vez e que se limitou a ignorá-lo, então. É lamentável. 90% do tempo não há voz alguma (e apenas aquela). 100% está falando um lixo completo e absoluto. Por que eu subiria para 9000 pés para iniciar um ILS de 15Nm? Por que eu voaria um vetor na direção diretamente oposta de onde está o próximo ponto de passagem? Por que, quando eu seleciono uma pista de pouso, ela transmite uma totalmente diferente? Não inclua se for difícil de implementar.

Por que tudo está nas unidades dos EUA? Por que um cara com um colete de alta visibilidade ficaria bem na frente da vaga de estacionamento do meu C152? Por que há um ônibus passando pela minha pista de taxiamento e uma empilhadeira vagando pela pista? Por que os controles de vôo e compensação estão tão pesadas e / ou sensíveis demais? Por que preciso de mais de 50% de energia apenas para começar a avançar? Ninguém com licença de piloto o testou? Isso é lixo. Em vez de fazer tantos aviões bonitos e polidos, por que não gastar um pouco de tempo nas listas de verificação e manuais de vôo?

E, surpreendentemente, desbloqueei uma conquista relacionada ao A320Neo. EU NUNCA OLHEI PARA ISSO NO HANGER!

Eu não posso acreditar que caí nessa. É tão irrealista quanto era há 20 anos! E pelo menos naquela época todo o resto também demorava 6 minutos apenas para carregar!

Eu queria muito gostar, mas é pouco melhor do que um redux FSX. E pensar, eu iria usá-lo para passar o inseto voador para minha filha.

Este sim deve estar a pelo menos 3 meses de ser concluído.


Dragone
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 28/04/2012
Mensagens : 28
Reputação : -12
Idade : 65
Simulador preferido : Todos
Emprego/lazer : PLA Helicóptero (aposentado)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Panoramic Simulator Empty Re: Microsoft Panoramic Simulator

Mensagem por rodrigo mago Sáb 22 Ago 2020, 14:39

Tão experiente, tão sabido e abre tópico pra destilar um ódio à uma plataforma que acabou de ser lançada, que ainda terá muitas atualizações e de toda forma, nunca tivemos nada igual na simulação de vôo, vou trancar o tópico pra não virar uma discussão sem fim... francamente!

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos