Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Não consigo voar Cessna 172 X plane 11.41 Gse_multipart13851

Não consigo voar Cessna 172 X plane 11.41

3 participantes

Ir para baixo

Não consigo voar Cessna 172 X plane 11.41 Empty Não consigo voar Cessna 172 X plane 11.41

Mensagem por pracaieiras Sex 21 Ago 2020, 15:40

Eu tenho manche da saitek, quadrante saitek, pedais saitek, X plane 11.41 comprado na steam, com tudo isso não consigo voar meu cessna 172.
Faço todo procedimento para decolar, mas quando decola alguns segundos depois começa apitar e o cessna pende para a esquerda e não consigo controlar pelo manche e cai, ja tentei de todas maneiras possiveis sem sucesso, sou novato nisso, por favor preciso de ajuda

pracaieiras
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 03/05/2018
Mensagens : 27
Reputação : 3
Idade : 76
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo voar Cessna 172 X plane 11.41 Empty Re: Não consigo voar Cessna 172 X plane 11.41

Mensagem por eduphn Seg 24 Ago 2020, 23:06

pracaieiras escreveu:Eu tenho manche da saitek, quadrante saitek, pedais saitek, X plane 11.41 comprado na steam, com tudo isso não consigo voar meu cessna 172.
Faço todo procedimento para decolar, mas quando decola alguns segundos depois começa apitar e o cessna pende para a esquerda e não consigo controlar pelo manche e cai, ja tentei de todas maneiras possiveis sem sucesso, sou novato nisso, por favor preciso de ajuda

Isso aparentemente se trata de estol (perda de sustentação das asas), está mantendo a subida a quantos knots (kt)?

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil