Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 21 Gse_multipart13851

Microsoft Flight Simulator.

+76
petersonramos
agomes
André Luiz
rmborges
selpheed
lucfla
eduardoamll
daniales
Chiari
fabriciosenna
lucajf
Alessdre
rafaelfernandes
Ultra
jeferson antich
Alexandre da Silva
Leosilva77
claudiofalcao
Bruno Aquino
joval
Duley
luciano-silva
Hiago Sales
slsbacic
Rodrigo Sotto-Maior
luisfvillani
Douglas.Matos
Ricardo Gonçalves
Paulo Stavis
AUGUSTOVIX
tarcizio
Joel Mendes
Kassio Stenyo
feliperoraima
Anderson sbrj
Sandro Schneider
andersaum
rodrigo mago
moura
Megafly
Cmte Will
Eduardo Santos
lclaudio2k11
ls_miguel
JorgeA
HighTechGG
Brentano
james008
Avelar
vinius
luisxv
mReisBR
Galeno
ruimiranda
amurim
Eduardo
xDavidx
rquintelarj
mabui
AksoAmaral
sergio borba
lawtonnt
marcos1sp
Renato Vicente
Cassinho
joaoperalta
Henrique Coelho
raphie87
jcirrus
jrmaverickjr
diego.fsilva01
Brendon Felipe
Ramon SBCF
MarcoAtSantiago
waljun30
lufsdc
80 participantes

Página 21 de 24 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 21 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por AUGUSTOVIX Sáb 26 Set 2020, 20:56

Caro Leosilva,
Eu entendo seu ponto de vista. thumbsup Nenhum dos simuladores que adquiri até então( FSX,P3D ou XP 10/11 de fato vieram com aeronaves default decentes. O 737 no XP11 só se tornou o que é graças as atualizações que recebeu de um abençoado filho de Deus. O problema é que a Microsoft ao lançar esta nova versão do Flight Simulator colocou estas 3 aeronaves ( A320,787 e 747) como um Plus na sua versão mais cara e eu optei por ela exatamente por este diferencial. Acreditei que se estava pagando a mais por elas receberia algo pelo menos razoável. O que não contava é que as mesmas (na minha opinião) não sirvam no momento para que delas eu esperava. A exceção com ressalvas é o A320 que possivelmente venha a melhorar com novas atualizações. O 747 e 787 são um lixo! Não há a menor condição de voar com os mesmos a não ser que se queira passar raiva. Antes a Microsoft não os tivesse incluido!Crying or Very sad
Se a Microsoft tivesse lançado uma só versão do FS incluído estas 03 aeronaves e por um valor único eu nada teria a reclamar. Não posso estar satisfeito com a compra do simulador sabendo agora que vou ter que esperar muito tempo até que surjam aviões decentes dos grandes desenvolvedores. Isto sem contar o preço que deve ser bem maior que o próprio simulador . A Microsoft também prometeu que os Airac seriam atualizados por conta dela mas até agora nada. Vou deixar ele quietinho até este dia chegar! thumbsup

AUGUSTOVIX
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 09/10/2011
Mensagens : 33
Reputação : -2
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 21 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por lawtonnt Seg 28 Set 2020, 20:32

Boa noite pessoALL;

Por que que comprei a versão mais barata do FS, assim que sair um 737 da PMDG, um B787 da QualityWings, aviões de pequeno porte, etc..... ninguém mais irá lembrar dos aviões padrões do FS.
Mas enfim né?
lawtonnt
lawtonnt
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 01/12/2011
Mensagens : 90
Reputação : 17
Idade : 49
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Engenheiro
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 21 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por AUGUSTOVIX Seg 28 Set 2020, 22:28

Caro Lawtont,
Eu me arrependo de não ter deixado para comprar este novo Microsoft FS quando fossem lançadas aeronaves da PMDG, QW, Aerosoft, FS Labs, etc... É muito frustrante ter um simulador com cenários maravilhosos instalado em meu PC, ter imvestido em uma GPU decente e não sentir entusiasmo algum para fazer voos no mesmo pela absoluta inexistência de uma aeronave de grande porte decente.
Me deixei envolver pelos lindos vídeos divulgados antes do lançamento pela Microsoft e influênciadores do YouTube nada isentos. Agora é tarde! Meu conselho para quem não comprou ainda: Esperem!

AUGUSTOVIX
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 09/10/2011
Mensagens : 33
Reputação : -2
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 21 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Alexandre da Silva Seg 28 Set 2020, 22:44

AUGUSTOVIX escreveu:Caro Lawtont,
Eu me arrependo de não ter deixado para comprar este novo Microsoft FS quando fossem lançadas aeronaves da PMDG, QW, Aerosoft, FS Labs, etc... É muito frustrante ter um simulador com cenários maravilhosos instalado em meu PC, ter imvestido em uma GPU decente e não sentir entusiasmo algum para fazer voos no mesmo pela absoluta inexistência de uma aeronave de grande porte decente.
Me deixei envolver pelos lindos vídeos divulgados antes do lançamento pela Microsoft e influênciadores do YouTube nada isentos. Agora é tarde! Meu conselho para quem não comprou ainda: Esperem!

É uma questão de gosto mesmo. Como todos sabem, nenhum simulador vem com aeronaves default voáveis como os addons pagos. No meu ponto de vista, este simulador deu um grande passo em aeronaves default, os Cessnas pequenos estão excelente e o A320 vejo muita gente elogiando. Não é um FSLABS e os Cessnas não são o A2A mas para default são ótimos. Eu particularmente, estou maravilhado com o novo FS2020, minha recomentação é assinar o gamepass e ser feliz. Eu já era assinante e mesmo assim comprei a melhor versão do simulador.

_________________
W10 64 bits - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 4.2 Ghz - Memória: 32 GBs 4X8 HyperX 1866 MHz
Placa de Video: NVidia RTX 2060 6GBs DDR6 / Hard Disk: Seagate 1Tb + SSD 500 Gbs + SSD 1Tb/ Fonte: Thermaltake TR2 700P 700W


Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 6981
Reputação : 622
Idade : 34
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

https://brazillandgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 21 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por jeferson antich Seg 28 Set 2020, 23:41

Alexandre da Silva escreveu:
AUGUSTOVIX escreveu:Caro Lawtont,
Eu me arrependo de não ter deixado para comprar este novo Microsoft FS quando fossem lançadas aeronaves da PMDG, QW, Aerosoft, FS Labs, etc... É muito frustrante ter um simulador com cenários maravilhosos instalado em meu PC, ter imvestido em uma GPU decente e não sentir entusiasmo algum para fazer voos no mesmo pela absoluta inexistência de uma aeronave de grande porte decente.
Me deixei envolver pelos lindos vídeos divulgados antes do lançamento pela Microsoft e influênciadores do YouTube nada isentos. Agora é tarde! Meu conselho para quem não comprou ainda: Esperem!

É uma questão de gosto mesmo. Como todos sabem, nenhum simulador vem com aeronaves default voáveis como os addons pagos. No meu ponto de vista, este simulador deu um grande passo em aeronaves default, os Cessnas pequenos estão excelente e o A320 vejo muita gente elogiando. Não é um FSLABS e os Cessnas não são o A2A mas para default são ótimos. Eu particularmente, estou maravilhado com o novo FS2020, minha recomentação é assinar o gamepass e ser feliz. Eu já era assinante e mesmo assim comprei a melhor versão do simulador.
Concordo... E passar raiva é marca registrada desde o fsx. Faz parte do pacote. Kkkk Assim como pilotos reais se stressam com certos procedimentos , nós aqui não escapamos disso... Tô apreciando meu investimento "meio frustrado " mas como quis arriscar com uma máquina abaixo dos padrões já estou satisfeito apenas em rodar.... Mas convenhamos..... Baita tiro pela culatra pra quem esperava muito mais que se apresentou... Aguardamos os primeiros addons que devem acontecer logo, né? Paciência é a alma do negocio...

_________________
intel i5-4440 3.1ghs 3.3ghs turbo
corsair 16gb ddr3 1333mhz
gigabyte gtx 680
placa mãe Asrock h81m-Hg4
hd 500 Gb sata sistema operacional
HD 500 Gb  SATA simuladores
HD 500 Gb SATA addons e programas
monitor philips 20 polegadas
windows10 pro 64bits
jeferson antich
jeferson antich
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/11/2014
Mensagens : 1134
Reputação : 89
Idade : 48
Simulador preferido : Xplane , p3d, f
Emprego/lazer : micro empresário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 21 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por lawtonnt Ter 29 Set 2020, 11:40

AUGUSTOVIX escreveu:Caro Lawtont,
Eu me arrependo de não ter deixado para comprar este novo Microsoft FS quando fossem lançadas aeronaves da PMDG, QW, Aerosoft, FS Labs, etc... É muito frustrante ter um simulador com cenários maravilhosos instalado em meu PC, ter imvestido em uma GPU decente e não sentir entusiasmo algum para fazer voos no mesmo pela absoluta inexistência de uma aeronave de grande porte decente.
Me deixei envolver pelos lindos vídeos divulgados antes do lançamento pela Microsoft e influênciadores do YouTube nada isentos. Agora é tarde! Meu conselho para quem não comprou ainda: Esperem!

Boa tarde Augusto;
Eu não me arrependi de ter comprado o MFS, estou adorando, tem bugs? Sim, mas qualquer software terá. E pelo que vi, sempre sairá atualizações.
Mas realmente, ficar quebrando a cabeça com aviões default não mesmo. No X-Plane 11, nunca voei um avião default, ou seja, guardar dimdim para quando sair aviões bons, aí sim.
O MFS básico é literalmente o mesmo do mais caro, não vejo motivo para investir em outra versão só pq vem com mais aviões default e agluns cenários realistas a mais. Essa é minha opnião.
Abraços.
lawtonnt
lawtonnt
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 01/12/2011
Mensagens : 90
Reputação : 17
Idade : 49
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Engenheiro
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 21 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Hiago Sales Ter 29 Set 2020, 12:20

Saiu o patch 1.9.3: https://www.flightsimulator.com/world-update-i-japan-patch-version-1-9-3-is-now-available/?fbclid=IwAR07q8CsVi76mz5w4QSdtamZM9y9vz2Tk1FucUoNhWG5kI8BRp88TWCYIqw

Pra minha infelicidade, ainda não corrigiram o maldito bug da velocidade de download. O update está baixando com menos de 10% da velocidade da minha conexão. Vida que segue...

_________________
CPU: AMD Ryzen 7 PRO 1700 3.7GHz | GPU: GIGABYTE GEFORCE GTX 980 4GB GDDR5 256 bits | MB: ASUS PRIME B350-PLUS | RAM: 32GB 2x16GB DDR4-2666MHz | SSD: 760GB; 1x128GB M.2 NVMe, 1x512GB SATA 6GB/s, 1x120GB SATA 6GB/s | HD: Seagate Barracuda 2TB SATA | WaterCooler: Corsair H60 | Powered by: Corsair GS700W | OS: Win10 Pro 64bit
Hiago Sales
Hiago Sales
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 20/05/2012
Mensagens : 324
Reputação : 18
Idade : 29
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 21 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por slsbacic Ter 29 Set 2020, 12:22

Aqui estou baixando também, e por incrível q pareça esta indo super rápido.
slsbacic
slsbacic
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/07/2012
Mensagens : 1045
Reputação : 24
Idade : 41
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Engenheiro Mecânico - Piloto Privado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 21 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Leosilva77 Ter 29 Set 2020, 13:46

Aqui baixou a atualização em 22 minutos sem anormalidades.

_________________
Windows 10 PRO 64 - Core i5 4690 3,5 GHz - Mobo Asus Z97M Plus - RAM 2x8 HiperX 16GB 1866MHz - VGA Galaxy GTX980 Hall Of Fame 4GB - HDD Seagate 7200 rpm 1TB - Fonte Corsair CX600W bronze - gabinete PCYES Tiger - joystick Logitech Extreme 3D PRO
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 21 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Hiago Sales Ter 29 Set 2020, 14:10

2 horas de download por aqui, e caminhando.

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 21 Imagem10

_________________
CPU: AMD Ryzen 7 PRO 1700 3.7GHz | GPU: GIGABYTE GEFORCE GTX 980 4GB GDDR5 256 bits | MB: ASUS PRIME B350-PLUS | RAM: 32GB 2x16GB DDR4-2666MHz | SSD: 760GB; 1x128GB M.2 NVMe, 1x512GB SATA 6GB/s, 1x120GB SATA 6GB/s | HD: Seagate Barracuda 2TB SATA | WaterCooler: Corsair H60 | Powered by: Corsair GS700W | OS: Win10 Pro 64bit
Hiago Sales
Hiago Sales
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 20/05/2012
Mensagens : 324
Reputação : 18
Idade : 29
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 21 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por tarcizio Ter 29 Set 2020, 14:16

Meu MSFS está indicado como o 1.8.3.0, hoje fui entrar e não consegui, pois uma janela diz haver uma atualização obrigatória, Manda atualizar pela M. Store, o que fiz, mas nas telas seguintes aponta um erro com o Código: 0x80073D02, restando duas possibilidades, relatar ou fechar a janela...

Relatei via Microsoft Store, segui os passos...esperar.

Aconteceu com alguém, tem outro jeito de agilizar isso?

Grato.


tarcizio
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 1692
Reputação : 72
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 21 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por daniales Ter 29 Set 2020, 15:15

tarcizio escreveu:Meu MSFS está indicado como o 1.8.3.0, hoje fui entrar e não consegui, pois uma janela diz haver uma atualização obrigatória, Manda atualizar pela M. Store, o que fiz, mas nas telas seguintes aponta um erro com o Código: 0x80073D02, restando duas possibilidades, relatar ou fechar a janela...

Relatei via Microsoft Store, segui os passos...esperar.

Aconteceu com alguém, tem outro jeito de agilizar isso?

Grato.


Aconteceu comigo! Entre em contato com a Microsoft pois eles precisamo fazer algo na sua conta como fizeram com a minha.

Fica a dica que precisa ir no link aka.ms/xbx . Coloque seu celular e em seguida eles ligam para você. A ligação será de um número americano, mas o funcionário está em home office em São paulo.

daniales
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 24/03/2012
Mensagens : 180
Reputação : 9
Idade : 56
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Administrador de Empresas / Simulação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 21 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Alexandre da Silva Ter 29 Set 2020, 16:48

Aqui a atualização travou em tantos % e só fechei a tela, reiniciei o PC e voltou a baixar de onde parou e terminou em poucos minutos.

_________________
W10 64 bits - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 4.2 Ghz - Memória: 32 GBs 4X8 HyperX 1866 MHz
Placa de Video: NVidia RTX 2060 6GBs DDR6 / Hard Disk: Seagate 1Tb + SSD 500 Gbs + SSD 1Tb/ Fonte: Thermaltake TR2 700P 700W


Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 6981
Reputação : 622
Idade : 34
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

https://brazillandgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 21 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Rodrigo Sotto-Maior Ter 29 Set 2020, 17:12

Por aqui tudo Ok quanto ao update, finalizei em menos de 10 minutos via Steam. Para usuários Microsoft Store, encorajo fortemente aqueles que usam Game Pass e venham a comprar alguma das versões futuramente, à fazerem isso pela Steam. É uma das melhores plataformas de jogo/simuladores, se não for a melhor. Faz uma semana que tento iniciar o Forza Horizon 4 e ele simplesmente não abre - carrega a imagem inicial e depois de um tempo fecha. MS é muito instável e toda problemática - vide a quantidade de usuários tendo problemas num simples update.

_________________
'Be Like Water.'

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 21 Rodrigo


AMD Ryzen 7 5800X / ASUS TUF Gaming X570 Plus / G.Skill Trident Z Neo 32GB 3600MHz / ASUS TUF Gaming 3080 OC 10GB / Corsair CX750 750W / Alienware AW2724DM 27' IPS 180Hz / TrackIr 5
Rodrigo Sotto-Maior
Rodrigo Sotto-Maior
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots

Masculino
Inscrito em : 24/03/2011
Mensagens : 3479
Reputação : 305
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 21 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por tarcizio Ter 29 Set 2020, 17:55

Grato Daniales...

Demorou um tempo, travou, segui sua receita e concluiu...


Última edição por tarcizio em Ter 29 Set 2020, 22:40, editado 1 vez(es)

tarcizio
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 1692
Reputação : 72
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 21 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por AUGUSTOVIX Ter 29 Set 2020, 19:43

Senhores comandantes,
Ainda estou levando uma surra desta interface de configurações do FS . Não tive dificuldades para configurar o joystick e as funções no teclado mas em relação ao cenário não é a mesma coisa. scratch
Não tenho um setup de fazer inveja mas também não é dos piores e não pretendo gastar mais nada só por conta deste simulador.
GPU RTX 2060
CPU Intel I7 3770
Memoria Corsair : 16 GB ( 2 x 8) DDR3 1.333 ghz
SSD de 250 GB e HD de 500 GB
OBS: O Flight Simulator está instalado no SSD
Uso como monitor um TV Samsung 4k de 43"
O problema é que o cenário está sempre com uma névoa que tira a nitidez . Fazendo um comparativo é como se estivesse voando em meio a fumaça de uma queimada e já fucei tudo sem resultado. pinch
É o mesmo que ver um filme com brilho estourando, sem contraste adequado e cores esmaecidas.
Não tenho este problema no X-Plane 11 nem no P3D V5. hmmm
Algum filho de Deus pode me dizer se enfrentou o mesmo problema e achou a solução? :thinking




AUGUSTOVIX
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 09/10/2011
Mensagens : 33
Reputação : -2
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 21 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por André Luiz Ter 29 Set 2020, 21:08

AUGUSTOVIX escreveu:
Algum filho de Deus pode me dizer se enfrentou o mesmo problema e achou a solução? :thinking




Teria um print desse problema?

_________________
Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 21 395277

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 21 H3 Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 21 CSP
André Luiz
André Luiz
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 08/12/2011
Mensagens : 1066
Reputação : 17
Idade : 23
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Mecânico de Aeronaves
Nacionalidade : Brasil

https://www.youtube.com/user/ControlofIVAO?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 21 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Leosilva77 Ter 29 Set 2020, 21:52

Agora sim a biruta fica numa posição de acordo com o vento e também fica balançando. happy  Agora em Salvador está relampejando e com vento de 9kt e a biruta está de acordo. Tá melhorando aos poucos. Vou fazer um voozinho agora SSA/VIX com o A320.
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 21 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por AUGUSTOVIX Ter 29 Set 2020, 22:24

Caro André Luiz,
Todos os videos sobre o MS mostram imagens nitidas dos cenarios. Pode-se ver o solo e as edificações com nitidez e toda a beleza deste simulador aparece. Sei que isto é definido nas configurações mas estou apanhando para achar a causa do problema. Optar pelo clima real ou definir segundo minha preferência tambem nada mudou. Já testei com céu claro ou com todos os niveis de nuvens e é a mesma coisa.
O  que eu vejo não tem nitidez e aparece como se existisse uma nevoa que encobre o
cenario assim que a aeronave vai ganhando altitude de tal forma que não dâ para ver o solo com nitidez. Parece estar coberto por uma nevoa.
Hoje fiz um vôo no A320 para SBGL e 7 em altitude de cruzeiro como na aproximação a "nevoa" estava presente. Alem disto a qualidade das texturas do Galeão e de tudo ao redor estava muito ruim mesmo configurando no ultra. Com certeza o problema está nas configurações . Vou pesquisar nos videos do YouTube para ver se resolvo.
Obrigado pelo interesse em tentar ajudar!

AUGUSTOVIX
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 09/10/2011
Mensagens : 33
Reputação : -2
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 21 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Duley Ter 29 Set 2020, 22:59

Acho que hoje tive meu primeiro CTD, não me lembro de ter vivenciado isso ainda no MSFS. Tava fazendo um visual no Japão e quando fui abrir o mapa VFR crashou.
Parece que tem um erro que a Asobo já está ciente relacionado ao mapa VFR, mas eles dizem que é necessário abrir esse maldito mapa logo apos o voo carregar. Pois bem, eu fiz isso e usei o mapa diversas vezes durante meu voo. Porem com uns 25-30 minutos de voo fui abrir mais uma vez e boom.
Mais alguém?

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3954
Reputação : 325
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 21 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por tarcizio Ter 29 Set 2020, 23:03

Me falem a respeito do cenário do Japão, ele é free? apareceu depois dessa atualização 1930. Sugere ir ao mercado para compra-lo pois faltam 1 ou 2 itens para funcionar...

tarcizio
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 1692
Reputação : 72
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 21 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por agomes Qua 30 Set 2020, 01:15

Ola Pessoal,
A vida do Simuleiro não é fácil.... mais vamos que vamos..., Eu estou feliz com MSfs2020, é tudo muito novo, experiencia mais vivida antes, imagino o que ainda está para chegar. estou atualizando versão 1.9.3.0.
agomes
agomes
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 27/02/2017
Mensagens : 9
Reputação : 0
Idade : 64
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Simulação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 21 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Hiago Sales Qua 30 Set 2020, 07:23

tarcizio escreveu:Me falem a respeito do cenário do Japão, ele é free? apareceu depois dessa atualização 1930. Sugere ir ao mercado para compra-lo pois faltam 1 ou 2 itens para funcionar...

Sim, o cenário é free. Basta ir a mercado, adquirir para sua conta e em seguida baixar. Da mesma forma que é feito para o cenário Paderborn/Lippstadt (EDLP), da Aerosoft.

_________________
CPU: AMD Ryzen 7 PRO 1700 3.7GHz | GPU: GIGABYTE GEFORCE GTX 980 4GB GDDR5 256 bits | MB: ASUS PRIME B350-PLUS | RAM: 32GB 2x16GB DDR4-2666MHz | SSD: 760GB; 1x128GB M.2 NVMe, 1x512GB SATA 6GB/s, 1x120GB SATA 6GB/s | HD: Seagate Barracuda 2TB SATA | WaterCooler: Corsair H60 | Powered by: Corsair GS700W | OS: Win10 Pro 64bit
Hiago Sales
Hiago Sales
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 20/05/2012
Mensagens : 324
Reputação : 18
Idade : 29
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 21 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Bruno Aquino Qua 30 Set 2020, 07:38

O meu está de sacanagem, toda atualização dá tela azul, preciso remover o anterior e mandar instalar, ai funciona. Está ficando chato esses bugs.

_________________
Intel Core i7 14700kf 5.6GHz - Water Cooler Corsair H100i - Asus TUF GAMING Z690-PLUS D4 - 32GB DDR4 3200MHz Corsair Vengeance LPX - GeForce RTX 3080 VISION OC 10G -  SSD Crucial P5 Plus 500GB Windows 10 Pro - 2 x Corsair MP600 PRO XT 1TB RAID 0 - Microsoft Flight Simulator 2020 - Fonte Cooler Master MWE Gold V2 1250W - Thrustmaster TCA Captain Pack Airbus Edition + Rudder Pedals - TrackIR 5
Bruno Aquino
Bruno Aquino
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/07/2011
Mensagens : 852
Reputação : 42
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 21 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por tarcizio Qua 30 Set 2020, 08:13

Hiago Sales, grato.

tarcizio
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 1692
Reputação : 72
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 21 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 24 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos