Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 23 Gse_multipart13851

Microsoft Flight Simulator.

+76
petersonramos
agomes
André Luiz
rmborges
selpheed
lucfla
eduardoamll
daniales
Chiari
fabriciosenna
lucajf
Alessdre
rafaelfernandes
Ultra
jeferson antich
Alexandre da Silva
Leosilva77
claudiofalcao
Bruno Aquino
joval
Duley
luciano-silva
Hiago Sales
slsbacic
Rodrigo Sotto-Maior
luisfvillani
Douglas.Matos
Ricardo Gonçalves
Paulo Stavis
AUGUSTOVIX
tarcizio
Joel Mendes
Kassio Stenyo
feliperoraima
Anderson sbrj
Sandro Schneider
andersaum
rodrigo mago
moura
Megafly
Cmte Will
Eduardo Santos
lclaudio2k11
ls_miguel
JorgeA
HighTechGG
Brentano
james008
Avelar
vinius
luisxv
mReisBR
Galeno
ruimiranda
amurim
Eduardo
xDavidx
rquintelarj
mabui
AksoAmaral
sergio borba
lawtonnt
marcos1sp
Renato Vicente
Cassinho
joaoperalta
Henrique Coelho
raphie87
jcirrus
jrmaverickjr
diego.fsilva01
Brendon Felipe
Ramon SBCF
MarcoAtSantiago
waljun30
lufsdc
80 participantes

Página 23 de 24 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24  Seguinte

Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 23 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por André Luiz Ter 06 Out 2020, 21:48

petersonramos escreveu:Olá pessoal!

Estou tentando resolver um problema há semanas:
Quando seleciono o clima e tempo real, tanto o ATIS fica mudo, quanto as configurações de meteorologia ficam padrão (céu claro/ 1013).
Há algum tutorial ou configuração possível para reverter isso? No caso, o voo simulado era em SBBR. O MSFS está atualizado.

Agradeço!

Eu sei que existe um bug onde o tempo real só carrega quando é o primeiro voo carregado desde a inicialização, se você abriu um, voltou pro menu e abriu outro, não irá funcionar.

_________________
Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 23 395277

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 23 H3 Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 23 CSP
André Luiz
André Luiz
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 08/12/2011
Mensagens : 1057
Reputação : 17
Idade : 23
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Mecânico de Aeronaves
Nacionalidade : Brasil

https://www.youtube.com/user/ControlofIVAO?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 23 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por AUGUSTOVIX Ter 06 Out 2020, 23:11

Amigos,
Não sei quantos pensam como eu mas acho que uma falha imperdoavel da Microsoft foi não disponibilisar no FS 2020 o recurso que considero indispensável em um simulador de voo que é a possibilidade de se fazer gravações . Fazer um voo entre dois pontos e não poder gravar e salvar as imagens principalmente do pouso para revê-lo do Cockpit ou externamente como ofetecem o X-Plane e o P3D é extremamente frustrante.
Este é mais um detalhe que me desmotiva a voar no Flight Simulator. A parte mais esperada para mim após aconclusão de um voo é poder visualisar quantas vezes quiser o pouso sob diversos angulos.
O pior é que não se sabe se um dia os genios da Microsoft vão despertar para esta falha e corrigí-la thumbsdown

AUGUSTOVIX
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 09/10/2011
Mensagens : 33
Reputação : -2
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 23 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por eduphn Ter 06 Out 2020, 23:49

AUGUSTOVIX escreveu:Amigos,
Não sei quantos pensam como eu mas acho que uma falha imperdoavel da Microsoft foi não disponibilisar no FS 2020 o recurso que considero indispensável em um simulador de voo que é a possibilidade de se fazer gravações . ... thumbsdown

Concordo, mas uma realidade dos games atuais é isso, captar recurso (grana) lançando a versão Beta, e continuar a implementação! Por ser plataforma e não mais uma versão fechada, eu acho até melhor pois o céu é o limite, podem continuamente implementar melhorias, correções sem ter que versionar (coisa que o X-Plane tem e geralmente termina a edição na versão .50 alguma coisa.)

My two cents!

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 23 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por daniales Qua 07 Out 2020, 07:01

AUGUSTOVIX escreveu:Amigos,
Não sei quantos pensam como eu mas acho que uma falha imperdoavel da Microsoft foi não disponibilisar no FS 2020 o recurso que considero indispensável em um simulador de voo que é a possibilidade de se fazer gravações . Fazer um voo entre dois pontos e não poder gravar e salvar as imagens principalmente do pouso para revê-lo do Cockpit ou externamente como ofetecem o X-Plane e o P3D é extremamente frustrante.
Este é mais um detalhe que me desmotiva a voar no Flight Simulator. A parte mais esperada para mim após aconclusão de um voo é poder visualisar quantas vezes quiser o pouso sob diversos angulos.
O pior é que não se sabe se um dia os genios da Microsoft vão despertar para esta falha e corrigí-la thumbsdown

Um ponto importante do lançamento do MSFS2020 é que as desenvolvedoras estão provendo skills à medida que as comunidades manifestam interesse em algo, ou seja, estão atentos aos anseios dos usuários. Considerando o básico das versões iniciais temos uma qualidade muito superior a tudo o que já foi lançado até hoje. Tenho feito voos na região do Alaska me sinto nos episódios da série Flying Alaska de tão perfeita que é a simulação e isto que ainda não foram adaptados os cenários da ORBX para a região e que prometem elevar o nível do que já está excelente. Como começou a deteriorar o clima por conta do avançar do outono no hemisfério norte, o congelamento tem sido frequente em níveis de realidade que nunca vi antes em qualquer outra plataforma.... meu gosto pelo VFR voltou com força máxima!

daniales
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 24/03/2012
Mensagens : 180
Reputação : 9
Idade : 56
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Administrador de Empresas / Simulação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 23 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por tarcizio Qua 07 Out 2020, 09:19

E sobre os helicópteros, será que a MS não terá uma "carta na manga", para surpreender ainda mais a simulação nesse MSFS, visto que foi somente no XP onde as asas rotativas se aproximaram de um realismo mais convincente...

tarcizio
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 1690
Reputação : 72
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 23 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Galeno Qua 07 Out 2020, 09:50

A MS tinha que ter contratado a RockStar pra fazer o MSFS. O RDR2 é o aço! HAuhauha
Galeno
Galeno
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 14/03/2011
Mensagens : 1458
Reputação : 46
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 23 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por moura Qua 07 Out 2020, 10:23

O que está acontecendo pessoal?
Atualizei para V 1.9.3.0, mudei lá no menu a sensibilidade do joy Logiteck Extreme 3d, mas mesmo assim parece que estou dentro de uma tempestade,mesmo com tempo bom. O avião fica dando guinadas como se tivesse ventos vindo de todos os lados sem mesmo toca no joy. Para pousar então tá complicado. O mesmo joy no Xplane-11 e DCS World fica beleza.

Se alguém souber o que está acontecendo ficarei grato.

_________________
Proc. Ryzen 7 5800x3d - Asus TUF x570 Gaming/BR  - RTX 3080 ti Gigabyte - WC Corsair H115 iCUE - SSD Corsair M2 nvme 2 tb - Fonte Corsair 1000W RM - Monitor Samsung 32" 4K - Memoria DDR4 3600MHz 32GB Crucial Balistic  - Placa de som SB X-Fi Professional - H.T. 5.1 Logitech X540 - Gabinete Lian Li

moura
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 13/08/2011
Mensagens : 124
Reputação : 6
Idade : 60
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 23 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por fabriciosenna Qua 07 Out 2020, 11:07

moura escreveu:O que está acontecendo pessoal?
Atualizei para V 1.9.3.0, mudei lá no menu a sensibilidade do joy Logiteck Extreme 3d, mas mesmo assim parece que estou dentro de uma tempestade,mesmo com tempo bom. O avião fica dando guinadas como se tivesse ventos vindo de todos os lados sem mesmo toca no joy. Para pousar então tá complicado. O mesmo joy no Xplane-11 e DCS World fica beleza.

Se alguém souber o que está acontecendo ficarei grato.

Moura, aconteceu a mesma coisa com o meu Thrustmaster depois que eu atualizei pra última versão, guinada forte para a direita com se existisse um forte vento de través e não havia compensadores que resolvessem. Resolvi o problema calibrando novamente o meu joystick usando o próprio calibrador do windows 10, fui em painel de controle, dispositivos. Em dispositivos encontrei meu joystick e com o botão direito do mouse fui em configurações. Em configuração uma das opções disponíveis é "calibrar". Siga os passos de calibragem e pronto. Para o meu caso resolveu completamente.

fabriciosenna
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 06/04/2012
Mensagens : 54
Reputação : 1
Idade : 45
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 23 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por petersonramos Qua 07 Out 2020, 19:27

André Luiz escreveu:
petersonramos escreveu:Olá pessoal!

Estou tentando resolver um problema há semanas:
Quando seleciono o clima e tempo real, tanto o ATIS fica mudo, quanto as configurações de meteorologia ficam padrão (céu claro/ 1013).
Há algum tutorial ou configuração possível para reverter isso? No caso, o voo simulado era em SBBR. O MSFS está atualizado.

Agradeço!

Eu sei que existe um bug onde o tempo real só carrega quando é o primeiro voo carregado desde a inicialização, se você abriu um, voltou pro menu e abriu outro, não irá funcionar.

Obrigado pela dica!
Realmente, de primeira ele ajusta a meteorologia.

Mas METAR em BSB está mudo. Alguém mais com esse problema?
petersonramos
petersonramos
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 01/01/2012
Mensagens : 17
Reputação : 3
Idade : 41
Simulador preferido : Prepar3dv5 MSFS
Emprego/lazer : First Officer A32F
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 23 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por moura Qua 07 Out 2020, 19:45

[/quote]

Moura, aconteceu a mesma coisa com o meu Thrustmaster depois que eu atualizei pra última versão, guinada forte para a direita com se existisse um forte vento de través e não havia compensadores que resolvessem. Resolvi o problema calibrando novamente o meu joystick usando o próprio calibrador do windows 10, fui em painel de controle, dispositivos. Em dispositivos encontrei meu joystick e com o botão direito do mouse fui em configurações. Em configuração uma das opções disponíveis é "calibrar". Siga os passos de calibragem e pronto. Para o meu caso resolveu completamente.[/quote]

Estou com problemas com arquivo joy.cpl que faz a calibração (Win10), por isso quando vou aonde vc disse não abre a calibração. Resolvi então localizar o bendito arquivo no dentro do hd e achei três arquivos joy.cpl. Um deles, o que está dentro do diretório SysWow64 abre a calibração mas não resolveu dentro de jogo, o que está no diretório System32 não abre a calibração. Estou tentando achar um verão deste arquivo na internet. Sabe algo sobre isso?

_________________
Proc. Ryzen 7 5800x3d - Asus TUF x570 Gaming/BR  - RTX 3080 ti Gigabyte - WC Corsair H115 iCUE - SSD Corsair M2 nvme 2 tb - Fonte Corsair 1000W RM - Monitor Samsung 32" 4K - Memoria DDR4 3600MHz 32GB Crucial Balistic  - Placa de som SB X-Fi Professional - H.T. 5.1 Logitech X540 - Gabinete Lian Li

moura
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 13/08/2011
Mensagens : 124
Reputação : 6
Idade : 60
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 23 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por tarcizio Qua 07 Out 2020, 20:35

Acionando o calibrador do Win10:

Painel de controle > Todos os itens do painel de controle > Dispositivos e impressoras (aqui estão todos os periféricos ligados no PC). Ache o Logitech Extreme 3D (tem uma figurinha de um controlador de jogo simples) clique botão direito nele e vá em "configurações do controlador de jogo", abrirá uma janela com o nome do Logitech. Clique em propriedades, e abrirá outra janela com os botões e eixos para calibrar...manda brasa.

Imagem: https://ibb.co/SyBjvyx

tarcizio
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 1690
Reputação : 72
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 23 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por moura Qua 07 Out 2020, 20:47

tarcizio escreveu:Acionando o calibrador do Win10:

Painel de controle > Todos os itens do painel de controle > Dispositivos e impressoras (aqui estão todos os periféricos ligados no PC). Ache o Logitech Extreme 3D (tem uma figurinha de um controlador de jogo simples) clique botão direito nele e vá em "configurações do controlador de jogo", abrirá uma janela com o nome do Logitech. Clique em propriedades, e abrirá outra janela com os botões e eixos para calibrar...manda brasa.

Olá Tarcizio.

Já fiz isso mas só aparece os indicadores de cada eixo que parece está calibrado quando movo o joystick. Não aparece aquela barra superior Configurações/testar onde em configurações se calibra realmente o joy. Quando retorno para MSFS 2020 o joy parece não estar calibrado. Já tô desesperado.

_________________
Proc. Ryzen 7 5800x3d - Asus TUF x570 Gaming/BR  - RTX 3080 ti Gigabyte - WC Corsair H115 iCUE - SSD Corsair M2 nvme 2 tb - Fonte Corsair 1000W RM - Monitor Samsung 32" 4K - Memoria DDR4 3600MHz 32GB Crucial Balistic  - Placa de som SB X-Fi Professional - H.T. 5.1 Logitech X540 - Gabinete Lian Li

moura
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 13/08/2011
Mensagens : 124
Reputação : 6
Idade : 60
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 23 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por moura Qua 07 Out 2020, 21:36

Acabei de fazer um teste visual. Peguei um avião, coloquei na visão externa e fui mexendo com os controles, e tudo me pareceu normal. Nada movimentos bruscos no rudder, nos ailerons ou no profundor ao movimentar o joy. Tá dando pra voar, mas tenho que corrigir a todo segundo. Vejo pelo youtube o pessoal voando retinho. Também mexi nas assistências e coloquei os controles no mais fácil, mas a luta para manter o avião reto sem guinadinhas continuou. Já disse que isso não acontece em outros simuladores que tenho como: Xplane11 e DCS World a não ser que voe em tempestades.

_________________
Proc. Ryzen 7 5800x3d - Asus TUF x570 Gaming/BR  - RTX 3080 ti Gigabyte - WC Corsair H115 iCUE - SSD Corsair M2 nvme 2 tb - Fonte Corsair 1000W RM - Monitor Samsung 32" 4K - Memoria DDR4 3600MHz 32GB Crucial Balistic  - Placa de som SB X-Fi Professional - H.T. 5.1 Logitech X540 - Gabinete Lian Li

moura
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 13/08/2011
Mensagens : 124
Reputação : 6
Idade : 60
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 23 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por jeferson antich Qua 07 Out 2020, 21:47

petersonramos escreveu:Olá pessoal!

Estou tentando resolver um problema há semanas:
Quando seleciono o clima e tempo real, tanto o ATIS fica mudo, quanto as configurações de meteorologia ficam padrão (céu claro/ 1013).
Há algum tutorial ou configuração possível para reverter isso? No caso, o voo simulado era em SBBR. O MSFS está atualizado.

Agradeço!
creio que para o "atis " e demais sistemas meteorológicos só funcionem com maior eficiência se forem gerados por outros servidores como, ivao ou ivap. Direto no simulador seria praticamente insustentável, já que há milhares de pessoas simulando ao mesmo tempo.

_________________
intel i5-4440 3.1ghs 3.3ghs turbo
corsair 16gb ddr3 1333mhz
gigabyte gtx 680
placa mãe Asrock h81m-Hg4
hd 500 Gb sata sistema operacional
HD 500 Gb  SATA simuladores
HD 500 Gb SATA addons e programas
monitor philips 20 polegadas
windows10 pro 64bits
jeferson antich
jeferson antich
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/11/2014
Mensagens : 1134
Reputação : 89
Idade : 48
Simulador preferido : Xplane , p3d, f
Emprego/lazer : micro empresário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 23 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por petersonramos Qua 07 Out 2020, 23:04

jeferson antich escreveu:
petersonramos escreveu:Olá pessoal!

Estou tentando resolver um problema há semanas:
Quando seleciono o clima e tempo real, tanto o ATIS fica mudo, quanto as configurações de meteorologia ficam padrão (céu claro/ 1013).
Há algum tutorial ou configuração possível para reverter isso? No caso, o voo simulado era em SBBR. O MSFS está atualizado.

Agradeço!
creio que para o "atis " e demais sistemas meteorológicos só funcionem com maior eficiência se forem gerados por outros servidores como, ivao ou ivap.  Direto no simulador seria praticamente insustentável,  já que há milhares de pessoas simulando ao mesmo tempo.

Pode ser. Mas aquele metarzinho pré gravado do FSX já resolvia. Pra ter certeza que tá "mais ou menos" uso os apps de METAR do smartphone e comparo com o ajuste QNH. Tem algum lugar em que possa ver a meteorologia que foi inserida?
petersonramos
petersonramos
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 01/01/2012
Mensagens : 17
Reputação : 3
Idade : 41
Simulador preferido : Prepar3dv5 MSFS
Emprego/lazer : First Officer A32F
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 23 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Sandro Schneider Qui 08 Out 2020, 01:11

As nuvens no meu FS estão muito pixeladas ...alguém com o mesmo problema ?

_________________
Intel(R) Core(TM) i9-9900K CPU @ 3.6GHz, MPG Z390 GAMING PRO CARBON (MS-7B17), SSD INTEL 1T, Corsair Vengeance 64GB memory (4x16), MSI - Nvidia RTX 3090 ,Windows 10-64bit , Corsair 1000W,
Sandro Schneider
Sandro Schneider
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/12/2010
Mensagens : 2394
Reputação : 132
Idade : 55
Simulador preferido : MSFS20 Premium
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 23 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por clayton1975 Qui 08 Out 2020, 07:31

Sandro Schneider escreveu: As nuvens no meu FS estão muito pixeladas ...alguém com o mesmo problema ?

Sandro,

Da uma olhada no sub-tópico do link abaixo, fala para desabilitar o Sharpen no CFG. Testei ontem e aparentemente melhorou as nuvens, mas achei que a imagem ficou meio desfocada. Pelo que entendi da para melhorar a qualidade com a utilização dos filtros do Nvidia Freestyle, mas para mim diz que o MSFS não tem este recurso, acabei não indo muito a fundo no assunto por falta de tempo. Parece que este problema de nuvens pixeladas será resolvido com o DX12.
https://www.avsim.com/forums/topic/584612-pixelation/

Quanto ao clima alguém utilizando o unrealweather? Fiz um teste aqui em SBPA e aparentemente ficou melhor com o METAR batendo com o real. Falta mais testes para ver como se comporta o clima.
https://unrealweather.blogspot.com/

_________________
I7 8770k 4.8Ghz, EVGA GTX1080-SC 8GB, Aorus Z-370M, 32Gb 2400Mhz,02 SSD M.2 480Gb+1Tb, 02 Seagate Barracuda 7200 1T, Fonte Corsair 750W, Thrustmaster T-1600,  Saitek Pro Flight Throttle Quadrant, VKB T-Rudder mkIII, Monitor LG 29wk600.
clayton1975
clayton1975
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 18/07/2013
Mensagens : 189
Reputação : 12
Idade : 49
Simulador preferido : P3DV5/X-Plane11
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 23 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Sandro Schneider Qui 08 Out 2020, 08:04

[quote="clayton1975"]
Sandro Schneider escreveu: As nuvens no meu FS estão muito pixeladas ...alguém com o mesmo problema ?

Clayton,
mas bah guri vou dar uma olhada neste link e te aviso se resolveu pra mim.
abraco e obrigado.



_________________
Intel(R) Core(TM) i9-9900K CPU @ 3.6GHz, MPG Z390 GAMING PRO CARBON (MS-7B17), SSD INTEL 1T, Corsair Vengeance 64GB memory (4x16), MSI - Nvidia RTX 3090 ,Windows 10-64bit , Corsair 1000W,
Sandro Schneider
Sandro Schneider
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/12/2010
Mensagens : 2394
Reputação : 132
Idade : 55
Simulador preferido : MSFS20 Premium
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 23 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Hiago Sales Qui 08 Out 2020, 16:36

petersonramos escreveu:Olá pessoal!

Estou tentando resolver um problema há semanas:
Quando seleciono o clima e tempo real, tanto o ATIS fica mudo, quanto as configurações de meteorologia ficam padrão (céu claro/ 1013).
Há algum tutorial ou configuração possível para reverter isso? No caso, o voo simulado era em SBBR. O MSFS está atualizado.

Agradeço!

Estou usando o mod Unreal Weather - Live METAR.

É free e comigo está funcionando muito bem. Com ele você consegue, ao decorrer do voo, ver de qual aeródromo próximo ele está puxando o METAR e, é claro, as informações completas do METAR.

Nesse link tem todo o passo a passo de como instalar e configurar para funcionar direitinho. E sempre consulte-o para baixar as versões mais recentes.

_________________
CPU: AMD Ryzen 7 PRO 1700 3.7GHz | GPU: GIGABYTE GEFORCE GTX 980 4GB GDDR5 256 bits | MB: ASUS PRIME B350-PLUS | RAM: 32GB 2x16GB DDR4-2666MHz | SSD: 760GB; 1x128GB M.2 NVMe, 1x512GB SATA 6GB/s, 1x120GB SATA 6GB/s | HD: Seagate Barracuda 2TB SATA | WaterCooler: Corsair H60 | Powered by: Corsair GS700W | OS: Win10 Pro 64bit
Hiago Sales
Hiago Sales
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 20/05/2012
Mensagens : 324
Reputação : 18
Idade : 29
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 23 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Alessdre Qui 08 Out 2020, 16:37

Sim, agora posso atestar que o desempenho do MSFS melhorou muito depois da versão 1.8.3.0 rssss happy

O problema do download foi resolvido com uma solução dada pelo suporte da microsoft e logo vem um update pra resolver isso definitivamente para todos.

Mas voltando ao relato, notei que os FPS não oscilam mais mesmo em cidades grandes dos EUA, porem parece que a autoridade do leme aumentou demais, mesmo o diamond que não tem trem de pouso comandavel esta com muito comando mesmo enquanto ainda esta em baixa velocidade.

Nao fiz upgrade, não formatei a maquina, simplesmente me comportei como consumidor esperando o vendedor cumprir sua promessa, então realmente cumpriram, estou com um PC acima do minimo e pouco abaixo do recomendado e agora com desempenho satisfatório, a partir daqui tenho a opção de fazer upgrade se quiser mais qualidade e desempenho ainda melhor, mas vou logicamente esperar a chegada do VR pra ver qual sera a recomendação deles pra não investir em nada que seja inútil ja que o VR e realmente o ultimo passo pra quem deseja imersão real e conseguir se acostumar com o equipamento sem ter nauseas.

_________________
HP omen I5 7400-3Ghz
GTX 1060 3GB
16GB ram DDR4.
SSD 1TB e HDD 1TB
Alessdre
Alessdre
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 22/06/2018
Mensagens : 119
Reputação : 2
Idade : 50
Simulador preferido : MSFS e X-plane
Emprego/lazer : Engenharia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 23 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Sandro Schneider Sex 09 Out 2020, 00:19

Sandro Schneider escreveu:
clayton1975 escreveu:

Clayton,
mas bah guri vou dar uma olhada neste link e te aviso se resolveu pra mim.
abraco e obrigado.



Tche ! melhorou um pouco mas nao resolveu o problema as nuvens continua pixeladas. de qualquer forma obrigado Clayton.
abraco.

_________________
Intel(R) Core(TM) i9-9900K CPU @ 3.6GHz, MPG Z390 GAMING PRO CARBON (MS-7B17), SSD INTEL 1T, Corsair Vengeance 64GB memory (4x16), MSI - Nvidia RTX 3090 ,Windows 10-64bit , Corsair 1000W,
Sandro Schneider
Sandro Schneider
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/12/2010
Mensagens : 2394
Reputação : 132
Idade : 55
Simulador preferido : MSFS20 Premium
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 23 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por moura Sáb 10 Out 2020, 20:25

Infelizmente a física do 2020 tá igual a FS X. Fiz vários testes de pouso em vários tipos de pavimentação de pista. Parece que o chão tem cola e gruda o avião. Por mais que vc soque o bicho na pista ele não dá nem um pulinho. kkkkkkk

_________________
Proc. Ryzen 7 5800x3d - Asus TUF x570 Gaming/BR  - RTX 3080 ti Gigabyte - WC Corsair H115 iCUE - SSD Corsair M2 nvme 2 tb - Fonte Corsair 1000W RM - Monitor Samsung 32" 4K - Memoria DDR4 3600MHz 32GB Crucial Balistic  - Placa de som SB X-Fi Professional - H.T. 5.1 Logitech X540 - Gabinete Lian Li

moura
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 13/08/2011
Mensagens : 124
Reputação : 6
Idade : 60
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 23 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Galeno Dom 11 Out 2020, 13:39

moura escreveu:Infelizmente a física do 2020 tá igual a FS X. Fiz vários testes de pouso em vários tipos de pavimentação de pista. Parece que o chão tem cola e gruda o avião. Por mais que vc soque o bicho na pista ele não dá nem um pulinho. kkkkkkk

lol

Eu desisti. Só volto pro FS quando lançarem um SDK decente e alguma empresa séria (A2A, PMDG, MilViz...) realmente comprar a briga e entrar no jogo.

Até lá, o FS tá só um eyecandy gigante.

E quem negativou teu comentário..., deve ser acionista da Asobo/MS. lol lol lol
Galeno
Galeno
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 14/03/2011
Mensagens : 1458
Reputação : 46
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 23 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Alexandre Lima Dom 11 Out 2020, 14:56

Galeno escreveu:
moura escreveu:Infelizmente a física do 2020 tá igual a FS X. Fiz vários testes de pouso em vários tipos de pavimentação de pista. Parece que o chão tem cola e gruda o avião. Por mais que vc soque o bicho na pista ele não dá nem um pulinho. kkkkkkk

lol

Eu desisti. Só volto pro FS quando lançarem um SDK decente e alguma empresa séria (A2A, PMDG, MilViz...) realmente comprar a briga e entrar no jogo.

Até lá, o FS tá só um eyecandy gigante.

E quem negativou teu comentário..., deve ser acionista da Asobo/MS. lol lol lol

Concordo plenamente!reverencia o FS2020 só ta servindo para prints.

_________________
Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 23 261581
_________________
Alexandre Lima
Windows 10 Pro 64-bit/AMD Ryzen 7 2700X/8,00GB Single-Channel/BIOSTAR Group B350GT3 (AM4)/SyncMaster (1920x1080@60Hz)
2047MB NVIDIA GeForce GTX 1060 6GB/ Storage:238GB PM951 NVMe SAMSUNG 256GB (SSD))
//
Alexandre Lima
Alexandre Lima
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 13/07/2013
Mensagens : 277
Reputação : 19
Idade : 54
Simulador preferido : P3D V4.5
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 23 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por joval Dom 11 Out 2020, 16:48

eu que o diga desliga-se muito com este erro ucrtbase.dll por exemplo de lppt para lszh a meio desligase lppt para lkpr 20 min e pum desliga-se sempre o mesmo erro de egcc para lkpr a mesma coisa desliga-se tb com o mesmo erro ucrtbase.dll,ja nao sei o k faser mais atualisei os drivers desliguei o vr k cena mas prontos.vamos ver nesta atualizaçao nova

joval
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 11/10/2015
Mensagens : 72
Reputação : 6
Idade : 61
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 23 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 24 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos