[GSX] Como solicitar escadas sem embarque de passageiros?
Página 1 de 1
[GSX] Como solicitar escadas sem embarque de passageiros?
Eai pessoal, tudo bem?
Gostaria de apenas colocar as escadas no avião, sem o embarque. Na janela do gsx só me da a opção "request boarding", que é quando é acoplado as escadas na aeronave, porém logo em seguida embarca a tripulação e os passageiros.
Na vida real, primeiramente embarca a tripulação e antes do embarque dos passageiros tem o catering. No GSX como só consigo por escada na porta solicitando o embarque, o catering trabalha junto com o embarque dos paxs.
Print: https://prnt.sc/tkfyn6
Alguém sabe configurar? Obrigado!
Gostaria de apenas colocar as escadas no avião, sem o embarque. Na janela do gsx só me da a opção "request boarding", que é quando é acoplado as escadas na aeronave, porém logo em seguida embarca a tripulação e os passageiros.
Na vida real, primeiramente embarca a tripulação e antes do embarque dos passageiros tem o catering. No GSX como só consigo por escada na porta solicitando o embarque, o catering trabalha junto com o embarque dos paxs.
Print: https://prnt.sc/tkfyn6
Alguém sabe configurar? Obrigado!
Gabriel Sbalchiero- Aspirante
-
Inscrito em : 09/05/2020
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: [GSX] Como solicitar escadas sem embarque de passageiros?
Eu desconheço como fazer isso, até por que já tem tem um padrão no sistema do GSX. De uma olhada no fórum do GSX FÓRUM
quem sabe acha lá.
quem sabe acha lá.

Alexandre Lima- Capitão
-
Inscrito em : 13/07/2013
Reputação : 10
Simulador preferido : FSX-SE/FSX
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: