Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Partes escuras e sem texturas - Solo Gse_multipart13851

Partes escuras e sem texturas - Solo

2 participantes

Ir para baixo

Partes escuras e sem texturas - Solo Empty Partes escuras e sem texturas - Solo

Mensagem por Janio Jorge Qui 23 Jan 2020, 11:02

Amigos,

Em algumas localidades, observo partes escuras no terreno, como se tivesse sem textura etc.
Instalei recentemente o lindo cenário de PARO [VQPR], tudo no cenário está perfeito, elevação, relevo etc... Porém, como nas prints abaixo, posso observar alguns pontos escuros e até mesmo como se tivesse sem a textura, e isso, não é só nesse cenário, em muitos locais ao longo da rota fica assim.
Tem algum jeito de resolver isso? Eu utilizo FS Global Next Generation e ORBX Full.

Partes escuras e sem texturas - Solo Captur11
Partes escuras e sem texturas - Solo Captur12
Partes escuras e sem texturas - Solo Captur10

Abraços!
Janio Jorge
Janio Jorge
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 09/04/2019
Mensagens : 83
Reputação : 0
Idade : 40
Simulador preferido : Prepar3d v5.1
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Partes escuras e sem texturas - Solo Empty Re: Partes escuras e sem texturas - Solo

Mensagem por Neves Yoshinaga Sex 31 Jan 2020, 03:41

Janio.. desculpe minha ignorância mas quais os produtos da Orbx você se refere quando diz que usa Full Orbx??..

eu tive um problema igual a esse no Fsx quando usava o Ultimate terrain eo Ftx Global juntos... oque eu fiz... desinstalei o Ultimate terrain e reinstalei o Global de novo e resolvel meu problema, creo que o seu problema é esse hein conflitos de texturas, pq no manual do Ftx global a Orbx diz que não recomenda usar outro mesh nem addons que modifiquem o solo a nao ser de for da própria orbx.... bom mas tenta fazer isso que te falei pra ve se resolve... abraço

Neves Yoshinaga
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 19/09/2016
Mensagens : 36
Reputação : 1
Idade : 32
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Partes escuras e sem texturas - Solo Empty Re: Partes escuras e sem texturas - Solo

Mensagem por Janio Jorge Sex 31 Jan 2020, 09:54

Amigo, obrigado pelo feedback.
Em relação ao que questionou, quando me referi ao orbx full, quis dizer que tenho todos os produtos da orbx.
E o fs global mesh é totalmente compatível com o orbx, aliás é o mesh indicado pelo orbx para compor seus produtos.
Mas, o problema que relatei não é geral, 95% é tudo perfeito, todas as texturas de terreno, land class etc... Notei que em alguns cenários, no caso das prints (PARO - VQPR) as texturas não ficam legais, e isso provavelmente é algum bug do próprio cenário.
Pensei que tivesse como resolver, mas, depois de tentar muitas soluções não resolveu, então, deixarei como está mesmo. Obrigado!
Janio Jorge
Janio Jorge
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 09/04/2019
Mensagens : 83
Reputação : 0
Idade : 40
Simulador preferido : Prepar3d v5.1
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Partes escuras e sem texturas - Solo Empty Re: Partes escuras e sem texturas - Solo

Mensagem por Neves Yoshinaga Sex 31 Jan 2020, 11:02

Pois é Janio. se não é em todo simulador então provavelmente é esse cenario que nao é 100% compativel com seu simulador.... alguns cenarios do P3D V3 e FSX funcionam no V4 porem com certos bugs e me parece que esse éo caso.

Neves Yoshinaga
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 19/09/2016
Mensagens : 36
Reputação : 1
Idade : 32
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Partes escuras e sem texturas - Solo Empty Re: Partes escuras e sem texturas - Solo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos