Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


cenários - Apresentando alguns cenários - FSX Gse_multipart13851

Apresentando alguns cenários - FSX

+2
sergio borba
aasciutti
6 participantes

Ir para baixo

cenários - Apresentando alguns cenários - FSX Empty Apresentando alguns cenários - FSX

Mensagem por aasciutti Qua 11 Dez 2019, 10:18

Opaa, blzz??

Acompanho o fórum há anos, porém esse é meu primeiro tópico.
Estou começando a explorar o mundo do desenvolvimento de cenários, e gostaria de apresentar alguns projetos.
São cenários simples, montados apenas com a versão gratuita do Airport Design Editor, e foram criados para completar aqueles cenários que para mim estavam fazendo falta no simulador. Não são fotoreais pois minha tendinite não permite tanta dedicação quanto eu gostaria, e uso apenas as libraries do FSX ou outras gratuitas. São montados com bastante dedicação e com base em imagens de satélite e fotos do local, portanto são bem fieis ao real! Pra quem achar ruim, vale lembrar que o cenário original era uma pista com um retângulo de grama em volta. hahah

Ainda faltam os links de alguns cenários, mas serão disponibilizados em breve!


SDAA - Aeroporto de Araras - SP
LINK: https://www.4shared.com/rar/vDmUEOr-iq/Aeroporto_Municipal_de_Araras-.html

SDAA-1

SDAA-2

SDAA-3


SSKT - Aeroclube de São José - SC
LINK: https://www.4shared.com/rar/H9zW5jkyea/Aeroclube_de_Santa_Catarina_-_.html

SSKT-1

SSKT-2

SSKT-3

SSKT-4

SSKT-5


SSVI - Aeroporto de Videira - SC
LINK: Está sendo atualizado!




SBSM - Base Aérea de Santa Maria - RS
LINK: https://www.4shared.com/rar/xe9JorFkiq/Base_Area_de_Santa_Maria-RS_-_.html

SBSM-4

SBSM-3

SBSM-2

SBSM-1


SBBW - Barra do Garças - MT