Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Driver parando de funcionar EVGA 1070 SC Gse_multipart13851

Driver parando de funcionar EVGA 1070 SC

Ir para baixo

Driver parando de funcionar EVGA 1070 SC Empty Driver parando de funcionar EVGA 1070 SC

Mensagem por Bocate Qua 10 Jul 2019, 22:55

Boa noite povo!
Hoje fui entrar no FSX e deu o erro no driver da Nvidia dizendo que o mesmo tinha parado de funcionar e se recuperado, como eu tinha atualizado o driver resolvi baixar o anterior pra ver se o erro continuava. Sim, o erro continuou...
Mais um detalhe que me chamou a atenção foi que fiz uma instalação limpa do driver e rodou normal, quando apliquei meu perfil do Nvidia Inspector o problema voltou, e somente no FSX.
Queria saber se alguém já teve o mesmo problema e ou se tem algum aplicativo com o mesmo propósito do inspector pra configurar o Flight?!?!?

Abraços!

_________________
Rizen 9 5900x - MSI X570 Gaming Pro Carbon - 32 Gigas de RAM DDR4 4000Mhz G.SKILL - MSI MAG Coreliquid 240mm AIO - EVGA RTX 3080Ti 12GB GDDR6 - Inland Premium 1TB SSD 3D NAND M.2 NVMe - Inland Premium 1TB NAND SATA - PowerSpec PSX850 GFM - Windows 11 - Monitor ASUS VE278H 27'' Full HD
Bocate
Bocate
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 14/07/2010
Mensagens : 977
Reputação : 81
Idade : 43
Simulador preferido : FSX / Prepar3D
Emprego/lazer : Transporte de Cargas - Aereo e Rodoviario
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos