Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 28 Gse_multipart13851

Microsoft Flight Simulator.

+102
slsbacic
lucajf
Eduardo
james008
Rafael_FSX
allan.gizmo
Ramon SBCF
Paulo Stavis
Ikaro Chagas
AksoAmaral
haiswell
Cmte Master Junior
diego.fsilva01
jmalfatti
Zanolli
Alvega
harvestmoon
Stefano Oliveira
Gabriel Moradillo
gasques
Ultra
Brinaldi
danielsantana
Rafael Sanders
Alerial
DocFlyer
ArthurLM1
Trovis
edu2703
Douglas.Matos
André Luiz
Galeno
lawtonnt
rodrigo mago
Sandro Schneider
Renato Vicente
HighTechGG
Romulo
lagfly
ANDINHO
Ricardo Gonçalves
selpheed
Ricardo Felix
José Alberto
harmach
Bruno Aquino
joval
Alexandre Lima
Ricardo Name
moser
ruimiranda
jeferson antich
claudiofalcao
marcos1sp
Leosilva77
lclaudio2k11
FernaSoares737
tarcizio
luciano-silva
Fabiano.S
Duley
andre_sp
etops
Ilson Vale
fabriciosenna
Arthur Vieira de Araújo
Kassio Stenyo
Paulo Battu
c.a
Rodrigo Sotto-Maior
MarcoAtSantiago
Eduardo Santos
eduardoamll
Wingman
Martoni
-R15-
jcirrus
GustavoMinuano
wesleysemy
rhodesbauer
Camilo Miranda
antoniointini
Mazurek
Dani.Santoro
Michel de Souza
vinius
jpkosta
Clistenes
raphie87
agomes
Bonotto
fsabreuferraz
lucfla
cmtmatheus
chico.nascimento
Marco_AM
Janio Jorge
luthy
Cmte Will
pablokapp95
Alexandre da Silva
JorgeA
106 participantes

Página 28 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 28 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Rodrigo Sotto-Maior Sáb 01 Ago 2020, 16:56

Ramon, peço novamente para que se atante às regras do fórum:

6. Não é permitido Flood nem Spam. Caso a sua mensagem seja a última do tópico e queira acrescentar ou alterar alguma coisa antes de terem passado 24 horas de ter colocado o post, use o botão "edit" para editar o post em vez de criar um novo. Use também o botão "Multi-citação" caso queira citar várias mensagens, evitando assim o flood.

_________________
'Be Like Water.'

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 28 Rodrigo


AMD Ryzen 7 5800X / ASUS TUF Gaming X570 Plus / G.Skill Trident Z Neo 32GB 3600MHz / ASUS TUF Gaming 3080 OC 10GB / Corsair CX750 750W / Alienware AW2724DM 27' IPS 180Hz / TrackIr 5
Rodrigo Sotto-Maior
Rodrigo Sotto-Maior
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots

Masculino
Inscrito em : 24/03/2011
Mensagens : 3479
Reputação : 305
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 28 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Ramon SBCF Sáb 01 Ago 2020, 17:21

Rodrigo Sotto-Maior escreveu:Ramon, peço novamente para que se atante às regras do fórum:

6. Não é permitido Flood nem Spam. Caso a sua mensagem seja a última do tópico e queira acrescentar ou alterar alguma coisa antes de terem passado 24 horas de ter colocado o post, use o botão "edit" para editar o post em vez de criar um novo. Use também o botão "Multi-citação" caso queira citar várias mensagens, evitando assim o flood.

Desculpe ainda estou aprendendo a usar a plataforma mas sugiro melhorias também na forma como os usuarios se relacionam nas mensagens.
Ramon SBCF
Ramon SBCF
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 05/04/2012
Mensagens : 60
Reputação : -12
Idade : 33
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 28 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Ramon SBCF Sáb 01 Ago 2020, 17:25

sim
Ramon SBCF
Ramon SBCF
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 05/04/2012
Mensagens : 60
Reputação : -12
Idade : 33
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 28 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Eduardo Sáb 01 Ago 2020, 17:35

Ramon SBCF escreveu:
Eduardo escreveu:Instalei o Flight ontem a noite e praticamente só parei de voar pra dormir e comer, ta sensacional!
Eu que sempre gostei de uma boa experiencia visual to muito satisfeito, não tem nada que chegue perto, é aquilo que vemos nos videos de divulgação mesmo, é outra geração!
A física das aeronaves eu estou estranhando um pouco pois devo estar acostumado com a calmaria dos outros simuladores, principalmente no que se refere a turbulência, agora a aeronave balança bem mais, já pude até perceber a influencia das térmicas e do relevo ao passar perto das montanhas e vales.

Meu PC, um velho i7 3770k rodando em 4.6GHz, 1080ti e 16Gb tá rodando melhor do que eu pensei. Consigo deixar na casa dos 30fps com ajustes de High e Ultra escala de resolução de 80 e 4k. Tenho que rodar em 4k pois é a resolução da minha TV que uso como monitor, qualquer coisa abaixo disso começa a ficar embaçada a imagem. Aqueles stutters infames da época do FSX/P3D foram embora, agora tá com uma fluidez muito semelhante a do XP quando os frames variam, dá aquela disfarçada nas quedas. Dá a impressão que ta extraindo tudo que dá pra tirar da GPU, o PC parece que vai decolar também... To surpreso também com a velocidade de carregamento dos cenários, algo que eu pensei que seria um problema.

Agora algo que o pessoal precisa entender é que existem 3 tipos de cenários, regiões com fotogrametria, regiões sem fotogrametria mas em países que a Asobo deu um atenção (principalmente EUA e Europa) e o resto do mundo, o Brasil tá nessa ultima categoria do resto. No Brasil o orthophoto está lá, a posição de boa parte dos edifícios também com na maioria das vezes o formato certo mas com aparência e altura longe do real, as arvores gigantes estão broxantes, algo que não acontece em regiões sem fotogrametria dos EUA e da Europa por exemplo que apresentam vegetãção bastante variada e um autogen bem mais condizente com a realidade. Mas é aquilo, é um beta e ainda tem muita estrada pela frente, certeza que vai melhorar.
Só sei que to desinstalando meu XP11, já deu, o P3D já foi embora faz tempo.



Que bom por favor vc pode mandar fotos de BH para ver como ficou to muito ansioso

Ai complica, meu nome de usuário tá em todo lugar na tela hehehe. pinch
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 28 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Ramon SBCF Sáb 01 Ago 2020, 17:48

Entendo mas nem por mensagem privada?
Ramon SBCF
Ramon SBCF
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 05/04/2012
Mensagens : 60
Reputação : -12
Idade : 33
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 28 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por gasques Sáb 01 Ago 2020, 18:03

Tambem sou um Beta tester mas confesso que esperava mais, principalmente na parte de dinamica de voo.
Um exemplo é um A320 rapidamente chegar a VR! Era como se ele tivesse usando motores do 777.
Minhas observações:

Ponto fortes:
Graficos (jamais visto em outro simulador)
Clima;
cenario (apesar de ser como o amigo disse, ainda assim da pra localizar seu bairro)
ATC que melhorou muito.
Efeitos de iluminação muito bons.
weather engine perfeita.



Contras:

Arvores, Arvores e mais arvores, e que arvores heim??? Enormes em todo lugar.

Tem que corrigir praticamente todas as aeronaves pois um 747 decola como um Gran Caravan ou seja, parece q esta vazio nao importa o peso escolhido.
As aeronaves parecem q estao no mar pois ficam balançando e as vezes se perdem ao fazer curvas baseadas em navegação por GPS ou FMS. Usar o Auto Pilot do A320 é quase suicidio.

Ou seja....tem muita estrada ainda pra ficar TOP, mas visualmente ja ganhou o oscar.

Se falei besteira me perdoem.

gasques
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 24/12/2010
Mensagens : 27
Reputação : 4
Idade : 49
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 28 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Eduardo Sáb 01 Ago 2020, 18:29

No que se refere as aeronaves default eu não espero muita coisa não, esse A320 só de ver os videos que estavam rolando por ai eu já dava pra notar que tinha muito o que melhorar, o 747 idem, sinceramente só selecionei eles pra ver a aparência... Só quero as minhas aeronaves da A2A logo. lol
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 28 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por marcos1sp Sáb 01 Ago 2020, 18:48

Srs.

Para quem acha que precisa de máquina para rodar o simulador, observem o processador e placa de vídeo da máquina do usuário.

https://www.youtube.com/watch?v=mI_ilJIBvgo

_________________
Marcos Montanheiro
SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 28 Marcos1sp%252FVV156
marcos1sp
marcos1sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/11/2010
Mensagens : 2724
Reputação : 269
Idade : 56
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 28 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Ramon SBCF Sáb 01 Ago 2020, 18:55

O 747 e o A320 neo nao possui visao de passageiro?
Ramon SBCF
Ramon SBCF
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 05/04/2012
Mensagens : 60
Reputação : -12
Idade : 33
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 28 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por gasques Sáb 01 Ago 2020, 19:04

Rapaiz...se possuir eu nao consegui achar.

gasques
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 24/12/2010
Mensagens : 27
Reputação : 4
Idade : 49
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 28 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Eduardo Santos Sáb 01 Ago 2020, 19:23

gasques escreveu:Rapaiz...se possuir eu nao consegui achar.

Depende da aeronave, busca o preset, porém são views limitadas.

_________________
Eduardo Santos
Alienware 17 R4 -  I7 7820HK (4.4 GHz) - 32GB DDR4 RAM - Geforce GTX1070 8GB GDDR5 - SSD256GB (Windows) - SSD480GB (Prepar3D e X-Plane) - 1TB SSD (Files) - Tobii Eye-Tracking - Windows 10 Pro
Eduardo Santos
Eduardo Santos
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 22/05/2012
Mensagens : 331
Reputação : 15
Idade : 31
Simulador preferido : P3DV4
Emprego/lazer : Engenharia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 28 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por gasques Sáb 01 Ago 2020, 19:23

marcos1sp escreveu:Srs.

Para quem acha que precisa de máquina para rodar o simulador, observem o processador e placa de vídeo da máquina do usuário.

https://www.youtube.com/watch?v=mI_ilJIBvgo

uso exatamente a mesma configuração de PC.

gasques
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 24/12/2010
Mensagens : 27
Reputação : 4
Idade : 49
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 28 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por luciano-silva Sáb 01 Ago 2020, 19:28

Está rolando um live agora do Fernando do canal Aero por trás da Aviação falando sobre o Flight Simulator

https://www.youtube.com/watch?v=0gasVLQnetY

_________________
Specs: CPU: AMD Ryzen 3800X 3.9GHz (4.5GHz Max Turbo) | GPU: EVGA GEFORCE RTX 2080Ti 11GB GDDR6 352bits | MoBo: Asus TUF X570 Plus/BR | OS: Win10 Pro 64bit | RAM: 32GB 2x16GB DDR4-3600MHz | SSD: 2TB 2x1TB SX6000 Adata XPG M.2 NVMe | HD: Seagate BarraCuda 4TB SATA | Power: XFX 650W XTR Full Modular | WaterCooler: Corsair H150i PRO RGB | Case: Gabinete Corsair iCUE 465X RGB | Flight Controls: Joystick H.O.T.A.S. x52 Pro | Monitor: ASUS VG278" FHD 165Hz
luciano-silva
luciano-silva
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/05/2013
Mensagens : 733
Reputação : 49
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 28 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Douglas.Matos Sáb 01 Ago 2020, 20:22

Rapaz no quesito simulação pelo menos o que foi mostrado até agora em algumas aeronaves default o negocio está muito estranho.
A live do Aero por trás da aviação onde ele arremete o A320 foi algo medonho de se ver.

Espero que isso seja apenas pelo fato de serem aeronave default mesmo...


Agora no quesito gráfico, esse simulador é de brilhar os olhos de qualquer um Amor

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 28 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Gabriel Moradillo Sáb 01 Ago 2020, 21:01

Douglas.Matos escreveu:Rapaz no quesito simulação pelo menos o que foi mostrado até agora em algumas aeronaves default o negocio está muito estranho.
A live do  Aero  por trás da aviação onde ele arremete o A320 foi algo medonho de se ver.

Espero que isso  seja apenas pelo fato de serem aeronave default mesmo...


Agora no quesito gráfico, esse simulador é de brilhar os olhos de qualquer um Amor

Simmm! Eu vi essa cena também . Tô curioso pra saber como está Salvador.
Gabriel Moradillo
Gabriel Moradillo
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 26/06/2011
Mensagens : 3184
Reputação : 143
Idade : 26
Simulador preferido : MSFS 2020
Emprego/lazer : Analista Contábil
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 28 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Ramon SBCF Sáb 01 Ago 2020, 22:36

Tem o que melhorar afinal esta no inicio, mas vi na live do Aero ele sobrevoando Brasilia e é impressionante como a cidade é bem retradada estou boquiaberto com o nivel de realismo desse novo Flight Simulator
Ramon SBCF
Ramon SBCF
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 05/04/2012
Mensagens : 60
Reputação : -12
Idade : 33
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 28 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Renato Vicente Dom 02 Ago 2020, 00:11

Estou rodando com uma gtx 1060 6Gb e um i5 3570k, e aparentemente está rodando melhor que o x-plane 11 em uma configuração de gráficos semelhante.

Renato Vicente
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/07/2011
Mensagens : 229
Reputação : 9
Idade : 33
Simulador preferido : XP11, MSFS2020
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 28 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Leosilva77 Dom 02 Ago 2020, 00:26

marcos1sp escreveu:Srs.

Para quem acha que precisa de máquina para rodar o simulador, observem o processador e placa de vídeo da máquina do usuário.

https://www.youtube.com/watch?v=mI_ilJIBvgo

Sofrido os gráficos dele, não? hmmm

_________________
Windows 10 PRO 64 - Core i5 4690 3,5 GHz - Mobo Asus Z97M Plus - RAM 2x8 HiperX 16GB 1866MHz - VGA Galaxy GTX980 Hall Of Fame 4GB - HDD Seagate 7200 rpm 1TB - Fonte Corsair CX600W bronze - gabinete PCYES Tiger - joystick Logitech Extreme 3D PRO
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 28 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por luciano-silva Dom 02 Ago 2020, 04:14

Ramon SBCF escreveu:Tem o que melhorar afinal esta no inicio, mas vi na live do Aero ele sobrevoando Brasilia e é impressionante como a cidade é bem retradada estou boquiaberto com o nivel de realismo desse novo Flight Simulator

Sou de Brasília e pelo que vi na live posso dizer que tá Top, a cidade tá muito bem representada, o aeroporto tá muito bacana, a pista com slope o pouso no lago Paranoá, muito boa a live gostei muito, fico imaginando que tudo isso é default no simulador imagine quando os cenaristas e empresas desenvolvedoras começarem a personalizar aeroportos e cidades aí sim vai ser fantástico, não me iludo com os aviões comerciais que vem nele, espero mesmo poder ter em breve os PMDGs e FSLABs só então abondonarei o P3D de vez.

_________________
Specs: CPU: AMD Ryzen 3800X 3.9GHz (4.5GHz Max Turbo) | GPU: EVGA GEFORCE RTX 2080Ti 11GB GDDR6 352bits | MoBo: Asus TUF X570 Plus/BR | OS: Win10 Pro 64bit | RAM: 32GB 2x16GB DDR4-3600MHz | SSD: 2TB 2x1TB SX6000 Adata XPG M.2 NVMe | HD: Seagate BarraCuda 4TB SATA | Power: XFX 650W XTR Full Modular | WaterCooler: Corsair H150i PRO RGB | Case: Gabinete Corsair iCUE 465X RGB | Flight Controls: Joystick H.O.T.A.S. x52 Pro | Monitor: ASUS VG278" FHD 165Hz
luciano-silva
luciano-silva
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/05/2013
Mensagens : 733
Reputação : 49
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 28 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Douglas.Matos Dom 02 Ago 2020, 12:29

https://www.youtube.com/watch?v=gc7ubxydRMo

Minuto 36:56. Pelo menos em relação a profundidade estou achando simplesmente incrível, essa APP resumiu muito bem isso.

Obs: Voar pela noite nesse simulador vai ser sensacional Amor

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 28 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Duley Dom 02 Ago 2020, 13:01

A habilidade do Fernando no FS também é medonha lol

Sobre o desempenho do simulador na máquina dele, acho que ele tá usando as configurações gráficas muito alta e o PC dele não tá dando conta. Notei stutters bem fortes e a maioria dos relatos e vídeos que tenho visto, dizem que os stutters são nulos.

Outro ponto que achei estranho, foi ele falar diversas vezes que estava usando a versão alpha e que dia 18 vai sair a beta. Alguém até tentou corrigir ele durante a live, mas ele continuou falando isso. Realmente acho que ele tá enganado e a versão do vídeo é a beta.

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3954
Reputação : 325
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 28 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por marcos1sp Dom 02 Ago 2020, 14:30

Leosilva77 escreveu:
marcos1sp escreveu:Srs.

Para quem acha que precisa de máquina para rodar o simulador, observem o processador e placa de vídeo da máquina do usuário.

https://www.youtube.com/watch?v=mI_ilJIBvgo

Sofrido os gráficos dele, não? hmmm


https://www.youtube.com/watch?v=bkJhZvVypfY

_________________
Marcos Montanheiro
SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 28 Marcos1sp%252FVV156
marcos1sp
marcos1sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/11/2010
Mensagens : 2724
Reputação : 269
Idade : 56
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 28 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por edu2703 Dom 02 Ago 2020, 14:53

Desde o primeiro Microsoft Flight Simulator até o FSX, a qualidade das aeronaves default sempre de mediana pra ruim. Achei muito engraçado algumas pessoas acharem que as aeronaves do FS2020 seriam ''study-level'', se nem o A320 da Aerosoft, que custa quase o mesmo preço do FS2020 inteiro é study-level imagina as 30 aeronaves da Premium Deluxe.

Mas pelo menos, a qualidade delas aparenta ser razoavelmente boa, principalmente nas grandes aeronaves como o A320neo e o 747-8, que possuem boa fidelidade as aeronaves reais tanto de modelo e textura como de sistemas. Um gigantesco passo a frente do A321, 737 e 747 default do FSX, que só quem voou neles, sabe como eram.

Vai demorar um tempo até aparecer aeronaves de qualidade pro FS2020. O 737 da PMDG só chega no ano que vem. Aerosoft e FSLabs sequer informaram se vão fazer A320 pro FS2020. Então, teremos que contentar com as aeronaves default durante esse período. Por isso que eu recomendo comprar a Premium Deluxe, que possui melhor custo-benefício entre as versões e mais aeronaves para voar.

edu2703
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 18/10/2018
Mensagens : 71
Reputação : 0
Idade : 25
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 28 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Leosilva77 Dom 02 Ago 2020, 15:03

marcos1sp escreveu:
Leosilva77 escreveu:

Sofrido os gráficos dele, não? hmmm


https://www.youtube.com/watch?v=bkJhZvVypfY

A única coisa que gostei no vídeo foi o nevoeiro no final. A configuração do PC desse rapaz e também as minhas, não suportam esse novo FS. hmmm Infelizmente tem que ser máquina parruda mesmo.

_________________
Windows 10 PRO 64 - Core i5 4690 3,5 GHz - Mobo Asus Z97M Plus - RAM 2x8 HiperX 16GB 1866MHz - VGA Galaxy GTX980 Hall Of Fame 4GB - HDD Seagate 7200 rpm 1TB - Fonte Corsair CX600W bronze - gabinete PCYES Tiger - joystick Logitech Extreme 3D PRO
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 28 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Douglas.Matos Dom 02 Ago 2020, 15:04

edu2703 escreveu:Desde o primeiro Microsoft Flight Simulator até o FSX, a qualidade das aeronaves default sempre de mediana pra ruim. Achei muito engraçado algumas pessoas acharem que as aeronaves do FS2020 seriam ''study-level'', se nem o A320 da Aerosoft, que custa quase o mesmo preço do FS2020 inteiro é study-level imagina as 30 aeronaves da Premium Deluxe.

Mas pelo menos, a qualidade delas aparenta ser razoavelmente boa, principalmente nas grandes aeronaves como o A320neo e o 747-8, que possuem boa fidelidade as aeronaves reais tanto de modelo e textura como de sistemas. Um gigantesco passo a frente do A321, 737 e 747 default do FSX, que só quem voou neles, sabe como eram.

Vai demorar um tempo até aparecer aeronaves de qualidade pro FS2020. O 737 da PMDG só chega no ano que vem. Aerosoft e FSLabs sequer informaram se vão fazer A320 pro FS2020. Então, teremos que contentar com as aeronaves default durante esse período. Por isso que eu recomendo comprar a Premium Deluxe, que possui melhor custo-benefício entre as versões e mais aeronaves para voar.

Perfeita colocação. Por tais motivos citados que resolvi ficar apenas com a standard pois para mim já é mais do que suficiente.
Agora tenho tempo para juntar uma graninha para o PMDG e sabe-se lá quando (porém já juntando) para o FSLABS.

Só espero que ainda este ano saia o bimotor da A2A, já seria mais do que suficiente para gastar muitas horas voando este GA nesse incrível cenário que o novo FS disponibiliza para nos. aplauso

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 28 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 28 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos