Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 27 Gse_multipart13851

Microsoft Flight Simulator.

+102
slsbacic
lucajf
Eduardo
james008
Rafael_FSX
allan.gizmo
Ramon SBCF
Paulo Stavis
Ikaro Chagas
AksoAmaral
haiswell
Cmte Master Junior
diego.fsilva01
jmalfatti
Zanolli
Alvega
harvestmoon
Stefano Oliveira
Gabriel Moradillo
gasques
Ultra
Brinaldi
danielsantana
Rafael Sanders
Alerial
DocFlyer
ArthurLM1
Trovis
edu2703
Douglas.Matos
André Luiz
Galeno
lawtonnt
rodrigo mago
Sandro Schneider
Renato Vicente
HighTechGG
Romulo
lagfly
ANDINHO
Ricardo Gonçalves
selpheed
Ricardo Felix
José Alberto
harmach
Bruno Aquino
joval
Alexandre Lima
Ricardo Name
moser
ruimiranda
jeferson antich
claudiofalcao
marcos1sp
Leosilva77
lclaudio2k11
FernaSoares737
tarcizio
luciano-silva
Fabiano.S
Duley
andre_sp
etops
Ilson Vale
fabriciosenna
Arthur Vieira de Araújo
Kassio Stenyo
Paulo Battu
c.a
Rodrigo Sotto-Maior
MarcoAtSantiago
Eduardo Santos
eduardoamll
Wingman
Martoni
-R15-
jcirrus
GustavoMinuano
wesleysemy
rhodesbauer
Camilo Miranda
antoniointini
Mazurek
Dani.Santoro
Michel de Souza
vinius
jpkosta
Clistenes
raphie87
agomes
Bonotto
fsabreuferraz
lucfla
cmtmatheus
chico.nascimento
Marco_AM
Janio Jorge
luthy
Cmte Will
pablokapp95
Alexandre da Silva
JorgeA
106 participantes

Página 27 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 27 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Rodrigo Sotto-Maior Sex 31 Jul 2020, 13:39

Sandro, a aba que se refere seria o fórum dedicado ao novo simulador? Caso seja isso, já foi criado e estamos usando ele neste momento.  thumbsup

André Luiz escreveu:
Rodrigo Sotto-Maior escreveu:
Olá Eduardo,

vejo que está participando dos testes e gostaria de perguntar algo que não encontrei em lugar algum (se isso for possível ser respondido e não estiver contra o acordo da Microsoft, claro). Como sou fotógrafo, fiquei bastante curioso com algumas imagens que vi até agora. A princípio achei que fossem edições da própria desenvolvedora, para desfocar o fundo. Mas depois percebi em algumas screen shots de usuários em teste este efeito, de como se a foto fosse tirada com uma grande abertura e desfocasse o todo e focasse apenas no objeto de interesse do usuário. Isso é uma nova ferramenta do simulador para que possamos tirar screen shots mais "artísticas"?

Rodrigo, creio que aqui terá algumas respostas.

https://www.youtube.com/watch?v=5ecueP1sVPU&feature=youtu.be

Obrigado, André. Gostei do vídeo e das novas funções e ferramentas que estão trazendo junto com o simulador.

_________________
'Be Like Water.'

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 27 Rodrigo


AMD Ryzen 7 5800X / ASUS TUF Gaming X570 Plus / G.Skill Trident Z Neo 32GB 3600MHz / ASUS TUF Gaming 3080 OC 10GB / Corsair CX750 750W / Alienware AW2724DM 27' IPS 180Hz / TrackIr 5
Rodrigo Sotto-Maior
Rodrigo Sotto-Maior
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots

Masculino
Inscrito em : 24/03/2011
Mensagens : 3479
Reputação : 305
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 27 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Duley Sex 31 Jul 2020, 16:33

selpheed escreveu:Rapaiz. O que eu não daria para ver um vídeo MARTE-JUNDIAI pra ver como é a coisa "real" e não essas imagens de marketing...

Não desmerecendo, mas sei que para promover um produto a empresa sempre realça as melhores características (isso é normal, é marketing mesmo), mas quando vc pega o produto vê os pequenos "defeitos" que ela não mencionou na campanha.

Digo isso porque acho MUITO estranho a menos de 30 dias do lançamento, a empresa ainda proibir a divulgação das imagens que não forem as "oficiais". E quase sempre que uma empresa faz isso, é porque ela sabe que o cliente vai achar uma bomba..

Quero deixar claro que essa é uma opinião minha, forjada em anos de decepções de pré vendas que não eram o que prometiam..


Ainda esse papo??? hmm
Desde ontem começou a aparecer diversos videos diferentes. Inclusive o canal Aero por Tras da Aviacao ja postou um.
Isso esta acontecendo porque o NDA foi removido para a midia, incluindo youtoubers. Basta entrar nos canais de jogos e simuladores que voce vai ver que nao tem nada de marketing e o que temos visto, è real. Inclusive vi alguns mostrando defeitos. E ai de novo, como esperar que um simulador que cobre o mundo inteiro venha perfeito??
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3954
Reputação : 325
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 27 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por selpheed Sex 31 Jul 2020, 20:44

Duley escreveu:
selpheed escreveu:Rapaiz. O que eu não daria para ver um vídeo MARTE-JUNDIAI pra ver como é a coisa "real" e não essas imagens de marketing...

Não desmerecendo, mas sei que para promover um produto a empresa sempre realça as melhores características (isso é normal, é marketing mesmo), mas quando vc pega o produto vê os pequenos "defeitos" que ela não mencionou na campanha.

Digo isso porque acho MUITO estranho a menos de 30 dias do lançamento, a empresa ainda proibir a divulgação das imagens que não forem as "oficiais". E quase sempre que uma empresa faz isso, é porque ela sabe que o cliente vai achar uma bomba..

Quero deixar claro que essa é uma opinião minha, forjada em anos de decepções de pré vendas que não eram o que prometiam..


Ainda esse papo???  hmm
Desde ontem começou a aparecer diversos videos diferentes. Inclusive o canal Aero por Tras da Aviacao ja postou um.
Isso esta acontecendo porque o NDA foi removido para a midia, incluindo youtoubers. Basta entrar nos canais de jogos e simuladores que voce vai ver que nao tem nada de marketing e o que temos visto, è real. Inclusive vi alguns mostrando defeitos. E ai de novo, como esperar que um simulador que cobre o mundo inteiro venha perfeito??

Bom, então peço desculpas pela minha inabilidade em procurar videos no youtube, você pode por gentileza então linkar um video de algum um voo feito no Brasil no MSFS2020 (sem ser o Rio de janeiro)? Procurei e não achei nenhum..

selpheed
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 04/11/2016
Mensagens : 37
Reputação : 0
Idade : 52
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 27 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Duley Sex 31 Jul 2020, 21:21

Não fiz nenhuma crítica a suas habilidades. Apenas porque umas páginas aí pra trás desse tópico já foi discutido sobre o que tem sido divulgado pela Microsoft ser editado, e inclusive Alpha testers confirmaram que não tem nada editado ou marketeado.
E se quer vídeo no Brasil, eu disse, canal Aero por trás da aviação. O Fernando decola de Congonhas e faz um sobrevoo pela cidade no Airbus.

Infelizmente aparentemente no Brasil não temos canais com influência o suficiente pra ter recebido autorização da Microsoft pra divulgar conteúdo sobre o simulador. Consequentemente pouco temos visto do Brasil. A culpa não é sua nem minha, apenas um fato alheio as nossas vontades. O Fernando disse que vai fazer mais vídeos, então vale a pena conferir mais o cana dele, pois parece que ele foi o único por aqui liberado.

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3954
Reputação : 325
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 27 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Henrique Coelho Sex 31 Jul 2020, 22:11

No YouTube tem vídeos interessantes que mostram bem o gameplay.
Eu até achei um vídeo que mostra os painéis dos outros aviões como o Cessna 172 com instrumentos analógicos e navegação com GNS430 e GNS530, o Katana DV20 com painel analógico, o Motoplanador/Ultraleve Pipistrel Vírus SW121 e até imagem do Dreamliner 787.

Ter gente do Brasil é uma questão de mercado. Poucos são os testadores que tem canais no YT com grande quantidade de assinantes. O Fernando tem um que nem é específico de simuladores. Mas é o que tem.

Acho que a gente ainda deu sorte de ter o SBGL como aeroporto feito a mão.
E tivemos o Rio de Janeiro aparecendo em 3 dos vídeos liberados pela Microsoft.

Já já estará aí.
Henrique Coelho
Henrique Coelho
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 01/06/2012
Mensagens : 34
Reputação : 3
Idade : 56
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 27 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Leosilva77 Sáb 01 Ago 2020, 00:14

Alguém viu esse vídeo ontem? Cenário horroroso. Parece orthophoto de baixa resolução que eu coloco no X-PLANE. lol

https://www.youtube.com/watch?v=RxFgpedl7cw

_________________
Windows 10 PRO 64 - Core i5 4690 3,5 GHz - Mobo Asus Z97M Plus - RAM 2x8 HiperX 16GB 1866MHz - VGA Galaxy GTX980 Hall Of Fame 4GB - HDD Seagate 7200 rpm 1TB - Fonte Corsair CX600W bronze - gabinete PCYES Tiger - joystick Logitech Extreme 3D PRO
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 27 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por edu2703 Sáb 01 Ago 2020, 00:29

Vi um vídeo bacana no Youtube que mostra as diferenças visuais das configurações de gráfico (Low, Medium, High e Ultra)

https://www.youtube.com/watch?v=ctmzO6DBydc&start=323

Visualmente, há muita pouca diferença entre o medium e o high. O high possui algumas poucas construções a mais e objetos mais distantes são mais detalhados. Em compensação, a diferença de performance é de quase 30 Fps na configuração desse cara, que tem um i7-6700K e uma RTX 2080 Super rodando a 1440p. Creio que que os gráficos no medium, visualmente é melhor que o Prepar3D ou X-Plane 11 default no high.

Os gráficos no mínimos não são tão ruins assim. Essas screenshots foram tiradas com os gráficos no mínimo possível. Arriscaria até em dizer que visualmente é melhor que o Prepar3D ou o X-Plane 11 com os gráficos no médio.

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 27 Flight-simulator-low-yosemite-4

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 27 Ville-low-2

edu2703
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 18/10/2018
Mensagens : 71
Reputação : 0
Idade : 25
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 27 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Duley Sáb 01 Ago 2020, 00:44

O Lito é um Alpha tester e bem provável que foi liberado a divulgar vídeos. Mas como ele tá de férias, ainda não vimos nada no canal dele. Quem sabe na volta ele ele publique algo.
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3954
Reputação : 325
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 27 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por edu2703 Sáb 01 Ago 2020, 00:50

Duley escreveu:O Lito é um Alpha tester e bem provável que foi liberado a divulgar vídeos. Mas como ele tá de férias, ainda não vimos nada no canal dele. Quem sabe na volta ele ele publique algo.

Ele já disse que deve publicar algo até sábado à noite.

edu2703
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 18/10/2018
Mensagens : 71
Reputação : 0
Idade : 25
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 27 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Ricardo Name Sáb 01 Ago 2020, 08:29

É....pela maquina que tenho (I7 4790 3.6 + GForce GTX 1050Ti 4Gb+ Placa Mãe Gigabyte Z87M-D3H + 8Gb DDr3 1600 Corsair Vengeance), devo ficar com o LOW.
Nesta configuração praticamente terei um FSX melhorado. lol

_________________
SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 27 Ricardo%2520Name%252FVV119
Ricardo Name
Ricardo Name
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 25/05/2009
Mensagens : 1642
Reputação : 23
Idade : 54
Simulador preferido : FSX / P3D
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 27 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Leosilva77 Sáb 01 Ago 2020, 08:35

Eu já tô arrependido de ter comprado antes de um PC NOVO e bem parrudo. Com a minha configuração atual, rodar no LOW e com LAG, realmente é forçar a barra demais. É pagar pra ficar frustrado.
Pra pagar um baita simulador desse com gráficos dos sonhos e ter que roda-lo em baixas configurações gráficas, é melhor continuar com o P3D ou o X-PLANE.

_________________
Windows 10 PRO 64 - Core i5 4690 3,5 GHz - Mobo Asus Z97M Plus - RAM 2x8 HiperX 16GB 1866MHz - VGA Galaxy GTX980 Hall Of Fame 4GB - HDD Seagate 7200 rpm 1TB - Fonte Corsair CX600W bronze - gabinete PCYES Tiger - joystick Logitech Extreme 3D PRO
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 27 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Ramon SBCF Sáb 01 Ago 2020, 10:54

Galera será que um notebook predator I7 9750 Nvidia 1660 TI 16 GB vai rodar bem esse simulador ? Gastei 8 mil na compra😱😱😱
Ramon SBCF
Ramon SBCF
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 05/04/2012
Mensagens : 60
Reputação : -12
Idade : 32
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 27 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por edu2703 Sáb 01 Ago 2020, 11:42

Ramon SBCF escreveu:Galera será que um notebook predator I7 9750 Nvidia 1660 TI 16 GB vai rodar bem esse simulador ? Gastei 8 mil na compra😱😱😱

Eu tenho um amigo que é tester e tem uma GTX 1660. Ele diz que tá rodando no ultra entre 30 a 40 Fps

edu2703
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 18/10/2018
Mensagens : 71
Reputação : 0
Idade : 25
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 27 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Eduardo Santos Sáb 01 Ago 2020, 11:43

Ramon SBCF escreveu:Galera será que um notebook predator I7 9750 Nvidia 1660 TI 16 GB vai rodar bem esse simulador ? Gastei 8 mil na compra😱😱😱

Acredito que roda, também estou em um notebook e estou super satisfeito!

_________________
Eduardo Santos
Alienware 17 R4 -  I7 7820HK (4.4 GHz) - 32GB DDR4 RAM - Geforce GTX1070 8GB GDDR5 - SSD256GB (Windows) - SSD480GB (Prepar3D e X-Plane) - 1TB SSD (Files) - Tobii Eye-Tracking - Windows 10 Pro
Eduardo Santos
Eduardo Santos
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 22/05/2012
Mensagens : 331
Reputação : 15
Idade : 31
Simulador preferido : P3DV4
Emprego/lazer : Engenharia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 27 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Henrique Coelho Sáb 01 Ago 2020, 12:25

O que eu tinha curiosidade de saber é se esses notebooks com GTX 1660 ti conseguem rodar na TV 4K da sala. Ou só uma RTX seria capaz?

Pra mim o grande barato deste Fs2020 vai ser voar aviões pequenos e abusar do VFR. Voar ali no meio das camadas de nuvens e ter uma boa visão dos cenários de satélite do Bing.

_________________
Simuladores: Microsoft Flight Simulator Deluxe Premium, Microsoft Flight Simulator X:SE
Telemetria dos vôos: events.flighttracker.tech ( FS Events/Simconnect )
Face Track: AI Track / Open Track
S.O.: Windows 10 Home
CPU: Core I5 10400F 2.9 Ghz (Turbo Boost 4.3Ghz)
GPU: Nvidia RTX 2060 Super
RAM: 16GB DDR4 2666 Mhz
P.M.: Asus H410-M
Armazenamento: SSD Sandisk 240 Gb & SSD Kingston 480 Gb
Monitor: LG Ultrawide 29"
Joystick: Saitek AV8R-03
Manche: Macbare Cockpits Flight Yoke SPFG
Pedais: Macbare Cockpits
Henrique Coelho
Henrique Coelho
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 01/06/2012
Mensagens : 34
Reputação : 3
Idade : 56
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 27 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por edu2703 Sáb 01 Ago 2020, 12:36

Henrique Coelho escreveu:O que eu tinha curiosidade de saber é se esses notebooks com GTX 1660 ti conseguem rodar na TV 4K da sala. Ou só uma RTX seria capaz?

Pra mim o grande barato deste Fs2020 vai ser voar aviões pequenos e abusar do VFR. Voar ali no meio das camadas de nuvens e ter uma boa visão dos cenários de satélite do Bing.

4K não sei não. Até a RTX 2080Ti mal está conseguindo passar de 50 Fps no ultra 4K.

edu2703
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 18/10/2018
Mensagens : 71
Reputação : 0
Idade : 25
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 27 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por tarcizio Sáb 01 Ago 2020, 12:45

Então Edu, dá uma analisada para o meu PC: i7 8700K 3,70Ghz / 16GB Ram / Vga Nvidia GForce 1060 6GB, daria para rodar no médio?

tarcizio
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 1691
Reputação : 72
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 27 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por edu2703 Sáb 01 Ago 2020, 13:12

tarcizio escreveu:Então Edu, dá uma analisada para o meu PC: i7 8700K  3,70Ghz / 16GB Ram / Vga Nvidia GForce 1060 6GB, daria para rodar no médio?

Roda tranquilo. Talvez até no high, deve conseguir acima de 30 Fps

edu2703
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 18/10/2018
Mensagens : 71
Reputação : 0
Idade : 25
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 27 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por tarcizio Sáb 01 Ago 2020, 13:21

ôpa Edu...grato pela esperança.

tarcizio
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 1691
Reputação : 72
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 27 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por edu2703 Sáb 01 Ago 2020, 16:03

tarcizio escreveu:ôpa Edu...grato pela esperança.

Olha aqui. Achei uma gameplay de uma cara que possui a sua mesma placa de vídeo, com processador i5-9600KF e 32GB de RAM. Rodando liso no high/ultra na resolução 1080p.

https://www.youtube.com/watch?v=_HlZ6YQxhqY

edu2703
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 18/10/2018
Mensagens : 71
Reputação : 0
Idade : 25
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 27 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por luciano-silva Sáb 01 Ago 2020, 16:31

Leosilva77 escreveu:Alguém viu esse vídeo ontem? Cenário horroroso. Parece orthophoto de baixa resolução que eu coloco no X-PLANE. lol

https://www.youtube.com/watch?v=RxFgpedl7cw

vi esse vídeo, de fato o cenário não empolga não, mas em compensação a água tá perfeita que maravilha aplauso

_________________
Specs: CPU: AMD Ryzen 3800X 3.9GHz (4.5GHz Max Turbo) | GPU: EVGA GEFORCE RTX 2080Ti 11GB GDDR6 352bits | MoBo: Asus TUF X570 Plus/BR | OS: Win10 Pro 64bit | RAM: 32GB 2x16GB DDR4-3600MHz | SSD: 2TB 2x1TB SX6000 Adata XPG M.2 NVMe | HD: Seagate BarraCuda 4TB SATA | Power: XFX 650W XTR Full Modular | WaterCooler: Corsair H150i PRO RGB | Case: Gabinete Corsair iCUE 465X RGB | Flight Controls: Joystick H.O.T.A.S. x52 Pro | Monitor: ASUS VG278" FHD 165Hz
luciano-silva
luciano-silva
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/05/2013
Mensagens : 733
Reputação : 49
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 27 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Ramon SBCF Sáb 01 Ago 2020, 16:33

edu2703 escreveu:
tarcizio escreveu:ôpa Edu...grato pela esperança.

Olha aqui. Achei uma gameplay de uma cara que possui a sua mesma placa de vídeo, com processador i5-9600KF e 32GB de RAM. Rodando liso no high/ultra na resolução 1080p.

https://www.youtube.com/watch?v=_HlZ6YQxhqY

Cara se ta assim numa 1060 esse negocio vai bombar no meu notebook 1660 TI hahahaha
Ramon SBCF
Ramon SBCF
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 05/04/2012
Mensagens : 60
Reputação : -12
Idade : 32
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 27 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Ramon SBCF Sáb 01 Ago 2020, 16:35

To louco para meu Notebook chegar não vejo hora de voar primeiro com os aviões pequenos la na frente quero fazer um voo com o A320 Neo
Ramon SBCF
Ramon SBCF
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 05/04/2012
Mensagens : 60
Reputação : -12
Idade : 32
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 27 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Eduardo Sáb 01 Ago 2020, 16:47

Instalei o Flight ontem a noite e praticamente só parei de voar pra dormir e comer, ta sensacional!
Eu que sempre gostei de uma boa experiencia visual to muito satisfeito, não tem nada que chegue perto, é aquilo que vemos nos videos de divulgação mesmo, é outra geração!
A física das aeronaves eu estou estranhando um pouco pois devo estar acostumado com a calmaria dos outros simuladores, principalmente no que se refere a turbulência, agora a aeronave balança bem mais, já pude até perceber a influencia das térmicas e do relevo ao passar perto das montanhas e vales.

Meu PC, um velho i7 3770k rodando em 4.6GHz, 1080ti e 16Gb tá rodando melhor do que eu pensei. Consigo deixar na casa dos 30fps com ajustes de High e Ultra escala de resolução de 80 e 4k. Tenho que rodar em 4k pois é a resolução da minha TV que uso como monitor, qualquer coisa abaixo disso começa a ficar embaçada a imagem. Aqueles stutters infames da época do FSX/P3D foram embora, agora tá com uma fluidez muito semelhante a do XP quando os frames variam, dá aquela disfarçada nas quedas. Dá a impressão que ta extraindo tudo que dá pra tirar da GPU, o PC parece que vai decolar também... To surpreso também com a velocidade de carregamento dos cenários, algo que eu pensei que seria um problema.

Agora algo que o pessoal precisa entender é que existem 3 tipos de cenários, regiões com fotogrametria, regiões sem fotogrametria mas em países que a Asobo deu um atenção (principalmente EUA e Europa) e o resto do mundo, o Brasil tá nessa ultima categoria do resto. No Brasil o orthophoto está lá, a posição de boa parte dos edifícios também com na maioria das vezes o formato certo mas com aparência e altura longe do real, as arvores gigantes estão broxantes, algo que não acontece em regiões sem fotogrametria dos EUA e da Europa por exemplo que apresentam vegetãção bastante variada e um autogen bem mais condizente com a realidade. Mas é aquilo, é um beta e ainda tem muita estrada pela frente, certeza que vai melhorar.
Só sei que to desinstalando meu XP11, já deu, o P3D já foi embora faz tempo.

Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 27 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Ramon SBCF Sáb 01 Ago 2020, 16:54

Eduardo escreveu:Instalei o Flight ontem a noite e praticamente só parei de voar pra dormir e comer, ta sensacional!
Eu que sempre gostei de uma boa experiencia visual to muito satisfeito, não tem nada que chegue perto, é aquilo que vemos nos videos de divulgação mesmo, é outra geração!
A física das aeronaves eu estou estranhando um pouco pois devo estar acostumado com a calmaria dos outros simuladores, principalmente no que se refere a turbulência, agora a aeronave balança bem mais, já pude até perceber a influencia das térmicas e do relevo ao passar perto das montanhas e vales.

Meu PC, um velho i7 3770k rodando em 4.6GHz, 1080ti e 16Gb tá rodando melhor do que eu pensei. Consigo deixar na casa dos 30fps com ajustes de High e Ultra escala de resolução de 80 e 4k. Tenho que rodar em 4k pois é a resolução da minha TV que uso como monitor, qualquer coisa abaixo disso começa a ficar embaçada a imagem. Aqueles stutters infames da época do FSX/P3D foram embora, agora tá com uma fluidez muito semelhante a do XP quando os frames variam, dá aquela disfarçada nas quedas. Dá a impressão que ta extraindo tudo que dá pra tirar da GPU, o PC parece que vai decolar também... To surpreso também com a velocidade de carregamento dos cenários, algo que eu pensei que seria um problema.

Agora algo que o pessoal precisa entender é que existem 3 tipos de cenários, regiões com fotogrametria, regiões sem fotogrametria mas em países que a Asobo deu um atenção (principalmente EUA e Europa) e o resto do mundo, o Brasil tá nessa ultima categoria do resto. No Brasil o orthophoto está lá, a posição de boa parte dos edifícios também com na maioria das vezes o formato certo mas com aparência e altura longe do real, as arvores gigantes estão broxantes, algo que não acontece em regiões sem fotogrametria dos EUA e da Europa por exemplo que apresentam vegetãção bastante variada e um autogen bem mais condizente com a realidade. Mas é aquilo, é um beta e ainda tem muita estrada pela frente, certeza que vai melhorar.
Só sei que to desinstalando meu XP11, já deu, o P3D já foi embora faz tempo.



Que bom por favor vc pode mandar fotos de BH para ver como ficou to muito ansioso
Ramon SBCF
Ramon SBCF
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 05/04/2012
Mensagens : 60
Reputação : -12
Idade : 32
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 27 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 27 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos