Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Duvidas sobre manejamento do 737-800 Zibo Gse_multipart13851

Duvidas sobre manejamento do 737-800 Zibo

2 participantes

Ir para baixo

Duvidas sobre manejamento do 737-800 Zibo Empty Duvidas sobre manejamento do 737-800 Zibo

Mensagem por felipepersona Sex 08 Fev 2019, 10:34

Bom dia meus amigos,

Sou iniciante na aviação virtual, estou aprendendo aos poucos assistindo muitos videos de tutoriais sobre rotas, procedimentos, manejamento de fmc, sobre o 737, porem estou com algumas duvidas que não consigo encontrar a solução e venho aqui pedir ajuda de vocês:

1- Eu consegui fazer o piloto automático seguir a rota do fmc e controlar a velocidade, porem não consegui descobrir como faz pra ele seguir a altitude de cada perna automaticamente, sem a minha intervenção. Eu tentei utilizar o botão de "Altitude intervention" porem não aconteceu nada.

2- Eu mudei a velocidade dos trechos no fmc mas o piloto automático não segue a que eu determinei, porque isso acontece e como eu faço para isso acontecer? Ele geralmente sempre mantem 250 ou 230.

3- Estou treinando com uma rota que eu fiz de Congonhas até Campinas, porem quando estou para pousar o alinhamento da aeronave com a pista não fica certo, na primeira vez ficou uns 20 metros para a esquerda, da outra vez uns 10 metros para a direita, creio que eu estou fazendo algo de errado, mas sinceramente não consegui descobrir.

felipepersona
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 27/02/2018
Mensagens : 23
Reputação : 0
Idade : 37
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre manejamento do 737-800 Zibo Empty Re: Duvidas sobre manejamento do 737-800 Zibo

Mensagem por Ilson Vale Sex 08 Fev 2019, 11:41