Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Cenário de Água Boa-MT disponível (Não free)

Cenário de Água Boa-MT disponível (Não free) Empty Cenário de Água Boa-MT disponível (Não free)

Mensagem por André Vieira em Qui 17 Jan 2019, 09:40

Cenário de escala para quem vai para Cuiabá, saindo de SBBR. Mandei fazer. Jacareacanga-PA, Monte Dourado-PA, São Félix do Xingú e Água Boa-MT. Todos disponíveis (não free). Tudo por encomenda. Qualidade boa. Estou encomendando mais. Fortalecendo a plataforma fs 2004 que me ensinou a voar (Devo muito a ela. Minha maneira de pensar. "Não quero uma Ferrari e sim um Fusca". É isto.). Muito bom. Att André

André Vieira
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Inscrito em : 16/01/2019
Reputação : 0
Simulador preferido : fs 2004
Emprego/lazer : Professor Universitário
Nacionalidade : Brasil

Cenário de Água Boa-MT disponível (Não free) Empty Re: Cenário de Água Boa-MT disponível (Não free)

Mensagem por André Vieira em Qui 17 Jan 2019, 17:50

Cenário de Água Boa testado. Perfeito. Segue mais uma escala boa para quem sai de sbbr para sbcy. Um belo e perfeito trabalho do melhor cenarista deste país. Camilo Miranda. Quem tem fé 2004 está aí. Água Boa tem uma agricultura forte e um bom aeroporto.

André Vieira
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Inscrito em : 16/01/2019
Simulador preferido : fs 2004
Emprego/lazer : Professor Universitário

Cenário de Água Boa-MT disponível (Não free) Empty Re: Cenário de Água Boa-MT disponível (Não free)

Mensagem por Ricardo Gonçalves em Qui 17 Jan 2019, 18:32

espanto damn Acho que tem alguma coisa errada por aqui... scratch

Cenário de Água Boa-MT disponível (Não free) Ricardo%2520Gon%25C3%25A7alves%252FVV236
Ricardo Gonçalves
Ricardo Gonçalves
Coronel
Coronel

Inscrito em : 21/01/2012
Reputação : 216
Simulador preferido : P3D v4.5
Emprego/lazer : Empresário

Mensagem por Camilo Miranda em Qui 17 Jan 2019, 22:42

André Vieira escreveu:Cenário de Água Boa testado. Perfeito. Segue mais uma escala boa para quem sai de sbbr para sbcy. Um belo e perfeito trabalho do melhor cenarista deste país. Camilo Miranda. Quem tem fé 2004 está aí. Água Boa tem uma agricultura forte e um bom aeroporto.
Grande André! Obrigado pelas palavras.
Tem cenaristas de alto nível por aqui. Grandes arquitetos eletrônicos, meu amigo. Sou apenas, um persistente nessa área, procurando conhecimento e evolução sempre!
Quem bom que tenha gostado dos projetos.
Grande abraço!
Água Boa-MT FS2004
Cenário de Água Boa-MT disponível (Não free) SWHP_2019-1" />
Cenário de Água Boa-MT disponível (Não free) SWHP_2019-2" />
Camilo Miranda
Camilo Miranda
Major
Major

Inscrito em : 05/03/2011
Reputação : 126
Simulador preferido : FS9/FSX/P3D
Emprego/lazer : Auditor/Gestor de Processos e Qualidade

Mensagem por VSP4264 em Sex 18 Jan 2019, 23:16

Agua Boa! Destino da ASTA, onde encontro esse cenário Camilo?

Brigadeiro
Brigadeiro

Inscrito em : 17/02/2011
Reputação : 215
Simulador preferido : FSX

Mensagem por Camilo Miranda em Sab 22 Jun 2019, 12:46

VSP4264 escreveu:Agua Boa! Destino da ASTA, onde encontro esse cenário Camilo?
Amigo...
Via blog e no privado!
Abraço!
Camilo Miranda
Camilo Miranda
Major
Major

Inscrito em : 05/03/2011
Reputação : 126
Simulador preferido : FS9/FSX/P3D
Emprego/lazer : Auditor/Gestor de Processos e Qualidade

Mensagem por Emidio Junio em Dom 23 Jun 2019, 21:23

Cara gostaria de encomendar alguns cenarios para fs2004. Como Brasilia, Curitiba e Goiania por exemplo. Alguem poderia me passar o contato de um responsável!

Emidio Junio
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Inscrito em : 03/12/2015

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: