Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Criar servidor no FSX Gse_multipart13851

Criar servidor no FSX

2 participantes

Ir para baixo

Criar servidor no FSX Empty Criar servidor no FSX

Mensagem por IGOR-AVIADOR Seg 10 Set 2018, 20:07

Sei que hoje em dia além da Ivao e outras, existe a conexão por IP, mas pelo que vejo é bem dificil,digo isso pela forma como é por exemplo o servidor Brasil Amigos, mas tenho um amigo que ira viajar para outra cidade e o mesmo não tem vontade de se colocar em nenhum server "regulamentado" ,deseja apenas voos casuais no caso comigo.Existe algum server livre ou alguem conheça um tutorial ou truque para poder me conectar ou se conectarem em um ID criado por mim?

_________________
Criar servidor no FSX Novo_l10
ASSISTA O CANAL VAMOS VOAR!!
IGOR-AVIADOR
IGOR-AVIADOR
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 25/02/2016
Mensagens : 251
Reputação : 8
Idade : 23
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Estudante de Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Criar servidor no FSX Empty Re: Criar servidor no FSX

Mensagem por Sergio Ricardo Azevedo Ter 11 Jun 2019, 21:15

Igor, use um programa chamado RADMIN, ele faz a conexao entre vc e seu amigo, Basta criar uma rede nele e passar os dados como o nome da rede e a senha de forma simples e repida seu amigo se conecta e ja podem voar juntos, para comunicação, recomendo o Discord, eu uso e recomendo, pois tenho uma sala de espaço aereo virtual onde opero voos com meus amigos na regiao no Mato Grosso.

Sergio Ricardo Azevedo
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 09/06/2019
Mensagens : 7
Reputação : 0
Idade : 39
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos