Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


O velho Fatal Error do FSX Gse_multipart13851

O velho Fatal Error do FSX

3 participantes

Ir para baixo

O velho Fatal Error do FSX Empty O velho Fatal Error do FSX

Mensagem por IGOR-AVIADOR Seg 23 Jul 2018, 19:55

É senhores, já é de padrão pra alguns simuleiros que, em alguns voos quando vc ta lá em seu PMDG na final de Congonhas o som trava e a tela embranquece, após aparece "aquela" mensagem carinhosa que nos faz querer quebrar o pobre PC.Apesar de chato, alguns relevam ja que era offline e pode re-fazer o voo, ja alguns ficam realmente irritados, como aconteceu comigo recentemente onde marquei um voo pela IVAO com um amigo de SP e antes mesmo da decolagem o FSX travou e o erro ou "módulo de falhas" tinha o nome de UIAutomationCore, tentei um FIX que tenho e me reconectei e maravilha, travou de novo com o mesmos sim o mesmo nome de falha.Após esse travamento refiz o voo agora aplicando uma ideia que eu tava tendo para evitar o Fatal Error, mas a questão é como acabar com isso? Cada um já deve ter sido vitima desse imprevisto, então vamos nos unir para amenizar(já que resolver ta dificil).
Mas vamos la, segue minha configuração de Máquina e a forma como entro no FSX:
Intel(R) Core(TM) i3-2100 CPU @ 3.10GHz
RAM 4,00 GB
Intel HD Graphics Family

Uso um truque que aprendi aqui no fórum do FPS LIMITER que funciona muito bem, e fiz alguns bons tweaks para obter FPS's, tenho algumas anotações dos prováveis motivos que levam ao FATAL ERROR e algumas delas são:

1) Pouca capacidade de processamento do PC em rodar o FS e app's externos como :Motor de tempo,Internet e etc..
2) Reparei que ao clicar muito no menu superior do FSX ele trava,inclusive foi esse o motivo dos travamentos que mencionei acima.
3) ADD-ONS, uma vez eu nem estava usando um A2A,e o erro se deu por conta de um .DLL de um A2A.

Ainda tem muitos mas vou deixar os amigos falarem o que mais pode causar e solucionar ou amenizar o fatal error.

_________________
O velho Fatal Error do FSX Novo_l10
ASSISTA O CANAL VAMOS VOAR!!
IGOR-AVIADOR
IGOR-AVIADOR
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 25/02/2016
Mensagens : 251
Reputação : 8
Idade : 23
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Estudante de Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O velho Fatal Error do FSX Empty Re: O velho Fatal Error do FSX

Mensagem por jeferson antich Qua 25 Jul 2018, 17:09

isso ocorria muito comigo quando eu tinha apenas 4 gb de memória ran . depois que coloquei 12 gigas esse erros fatais caíram mais da metade... mas cada caso é um caso... infelizmente o fsx já tinha me dado muito transtorno e re-instalação e acabei nunca mais usando. ainda mantve os 2 dvd box guardados mas jamais me bateu vontade de executar de novo. o prepar 3d além de identico supriu esses erros com uma taxa de quadros bem mais estável.

_________________
intel i5-4440 3.1ghs 3.3ghs turbo
corsair 16gb ddr3 1333mhz
Radeon Rx 6600 8gb
placa mãe Asrock h81m-Hg4
hd 500 Gb sata sistema operacional
HD 500 Gb  SATA simuladores
HD 500 Gb SATA addons e programas
monitor philips 20 polegadas
windows10 pro 64bits
jeferson antich
jeferson antich
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/11/2014
Mensagens : 1138
Reputação : 89
Idade : 49
Simulador preferido : Xplane , p3d, f
Emprego/lazer : micro empresário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O velho Fatal Error do FSX Empty Re: O velho Fatal Error do FSX

Mensagem por IGOR-AVIADOR Qui 26 Jul 2018, 16:37

jeferson antich escreveu:isso ocorria muito comigo quando eu tinha apenas 4 gb de memória ran . depois que coloquei 12 gigas esse erros fatais caíram mais da metade... mas cada caso é um caso... infelizmente o fsx já tinha me dado muito transtorno e re-instalação e acabei nunca mais usando. ainda mantve os 2 dvd box guardados mas jamais me bateu vontade de executar de novo. o prepar 3d além de identico supriu esses erros com uma taxa de quadros bem mais estável.

Tai um medo que tenho, além de não possuir grana no momento para comprar um novo FS, Investir e não ter bons FPS com minha atual máquina me faz querer ser o super-herói do fatal error no FSX kkkkkkk Mas com tempo vamos conseguir acabar com isso kkkkkk

_________________
O velho Fatal Error do FSX Novo_l10
ASSISTA O CANAL VAMOS VOAR!!
IGOR-AVIADOR
IGOR-AVIADOR
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 25/02/2016
Mensagens : 251
Reputação : 8
Idade : 23
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Estudante de Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O velho Fatal Error do FSX Empty Re: O velho Fatal Error do FSX

Mensagem por Marco_AM Qui 02 Ago 2018, 17:11

Eu lembro que quando utiliza muito as câmeras externas, acabava gerando erro e finalizava o fsx. Sempre evitava usa-las, eventualmente o problema ocorria e o voo era perdido.
Marco_AM
Marco_AM
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 05/06/2016
Mensagens : 90
Reputação : 21
Idade : 44
Simulador preferido : X-Plane 11
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O velho Fatal Error do FSX Empty Re: O velho Fatal Error do FSX

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos