Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Problemas no Zibo 737-800 Gse_multipart13851

Problemas no Zibo 737-800

+2
zubaboy
darkzomb1e
6 participantes

Ir para baixo

Problemas no Zibo 737-800 Empty Problemas no Zibo 737-800

Mensagem por darkzomb1e Dom 29 Abr 2018, 12:03

Olá pessoal.
Sou novo em simulador de voo e baixei esse zibo mod do 737-800 pra aprender mais sobre cold and dark, fmc e etc. Ao instalar ele fui direto aprender sobre o FMC e sempre começo com a nave ligada. Esses dias eu fui aprender sobre o cold and dark dele, e ao ligar a nave onde chega na parte das chaves eng 1 e 2, as duas das pontas sempre ficam sem pressão, por padrão elas ficam ligadas, mesmo assim resolvi continuar ligando a nave, chegando na parte onde vc tem duas chaves no overhead para ligar as turbinas onde vc vira primeiro uma delas para a esquerda e a turbina começa a funcionar, assim que ela atingir uma certa força vc liga as bombas de gasolina a que ficam embaixo do throttle, ao clicar nelas o que liga é o parkin break. Já tentei desinstalar o x-plane do zero e instalar tudo de novo e o erro sempre acontece. OBS: achei o atalho em configurações para ligar pelo teclado, elas até sobem mas nada acontece. Alguém poderia me dar uma luz. Obrigado.

darkzomb1e
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 29/04/2018
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 53
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas no Zibo 737-800 Empty Re: Problemas no Zibo 737-800

Mensagem por zubaboy Qua 02 maio 2018, 00:39

Vá no YouTube e veja um tutorial criado pelo Simulanderson. São muito claros e abrangem todos os aspectos do voo.
zubaboy
zubaboy
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/12/2009
Mensagens : 145
Reputação : 21
Idade : 76
Simulador preferido : fsx
Emprego/lazer : aposentado/simulação, plastimodelismo, historia militar
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas no Zibo 737-800 Empty Re: Problemas no Zibo 737-800

Mensagem por lucajf Qua 02 maio 2018, 16:20

Já tive problemas semelhantes e a unica maneira que resolvi foi deletando todas as pastas contidas na pasta output do diretório raiz do xplane 11. O ruim é que você perde todas as suas configurações de vista e outras, mas comigo consegui resolver. Espero que com você ocorra o mesmo.

lucajf
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 25/12/2010
Mensagens : 118
Reputação : 6
Idade : 65
Simulador preferido : FS2020
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas no Zibo 737-800 Empty Re: Problemas no Zibo 737-800

Mensagem por Galeno Qua 02 maio 2018, 16:32

Tá desligando as PACKs?
Galeno
Galeno
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 14/03/2011
Mensagens : 1458
Reputação : 46
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas no Zibo 737-800 Empty Re: Problemas no Zibo 737-800

Mensagem por PHzeraH Seg 16 maio 2022, 21:49

Reativando o tópico


darkzomb1e escreveu:Olá pessoal.
Sou novo em simulador de voo e baixei esse zibo mod do 737-800 pra aprender mais sobre cold and dark, fmc e etc. Ao instalar ele fui direto aprender sobre o FMC e sempre começo com a nave ligada. Esses dias eu fui aprender sobre o cold and dark dele, e ao ligar a nave onde chega na parte das chaves eng 1 e 2, as duas das pontas sempre ficam sem pressão, por padrão elas ficam ligadas, mesmo assim resolvi continuar ligando a nave, chegando na parte onde vc tem duas chaves no overhead para ligar as turbinas onde vc vira primeiro uma delas para a esquerda e a turbina começa a funcionar, assim que ela atingir uma certa força vc liga as bombas de gasolina a que ficam embaixo do throttle, ao clicar nelas o que liga é o parkin break. Já tentei desinstalar o x-plane do zero e instalar tudo de novo e o erro sempre acontece. OBS: achei o atalho em configurações para ligar pelo teclado, elas até sobem mas nada acontece. Alguém poderia me dar uma luz. Obrigado.

Amigo estou aprendendo tbm se quiser podemos trocar dicas...

Me add no discord se quiser: PHzeraH#3240

PHzeraH
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 27/04/2022
Mensagens : 10
Reputação : 0
Idade : 39
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas no Zibo 737-800 Empty Re: Problemas no Zibo 737-800

Mensagem por Lucas Bicca Qua 09 Ago 2023, 00:17

Para o acionamento,precisa estar com os packs 1 e 2 off,e se com APU on,estar com a bleed dela acionada,juntamente as bombas de combustível,após os moteres passarem de 21 acione a válvulde combustivel em baixo da manete(basta empurrar-la para cima).

Lucas Bicca
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 09/08/2023
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 18
Simulador preferido : x plane
Emprego/lazer : engenheiro aeronaútico
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas no Zibo 737-800 Empty Re: Problemas no Zibo 737-800

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos