Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Problemas no Zibo 737-800 Gse_multipart13851

Problemas no Zibo 737-800

+2
zubaboy
darkzomb1e
6 participantes

Ir para baixo

Problemas no Zibo 737-800 Empty Problemas no Zibo 737-800

Mensagem por darkzomb1e Dom 29 Abr 2018, 12:03

Olá pessoal.
Sou novo em simulador de voo e baixei esse zibo mod do 737-800 pra aprender mais sobre cold and dark, fmc e etc. Ao instalar ele fui direto aprender sobre o FMC e sempre começo com a nave ligada. Esses dias eu fui aprender sobre o cold and dark dele, e ao ligar a nave onde chega na parte das chaves eng 1 e 2, as duas das pontas sempre ficam sem pressão, por padrão elas ficam ligadas, mesmo assim resolvi continuar ligando a nave, chegando na parte onde vc tem duas chaves no overhead para ligar as turbinas onde vc vira primeiro uma delas para a esquerda e a turbina começa a funcionar, assim que ela atingir uma certa força vc liga as bombas de gasolina a que ficam embaixo do throttle, ao clicar nelas o que liga é o parkin break. Já tentei desinstalar o x-plane do zero e instalar tudo de novo e o erro sempre acontece. OBS: achei o atalho em configurações para ligar pelo teclado, elas até sobem mas nada acontece. Alguém poderia me dar uma luz. Obrigado.

darkzomb1e
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 29/04/2018
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 53
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas no Zibo 737-800 Empty Re: Problemas no Zibo 737-800

Mensagem por zubaboy Qua 02 maio 2018, 00:39

Vá no YouTube e veja um tutorial criado pelo Simulanderson. São muito claros e abrangem todos os aspectos do voo.
zubaboy
zubaboy
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/12/2009
Mensagens : 145
Reputação : 21
Idade : 76