Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


FSXse - tecla L apagando todas as luzes Gse_multipart13851

FSXse - tecla L apagando todas as luzes

2 participantes

Ir para baixo

FSXse - tecla L apagando todas as luzes Empty FSXse - tecla L apagando todas as luzes

Mensagem por Elvis Taioba Sáb 07 Abr 2018, 19:07

Boa noite,

pois é pessoal, problemas de luzes nas aeronaves: quando ligo e desligo as luzes via tecla padrão "L" todas as luzes de todas as aeronaves do tráfego padrão do FSXse também se ascendem e se apagam!

Acho que o vilão pode ser o 3d light redux. Já o desinstalei e reinstalei, retornei os arquivos de sua pasta backup para o diretório do FSXse e o efeito 3d se foi mas o problema desse liga-desliga universal continua, desconfio que exista algum arquivo mestre que fora alterado quando instalei o 3d lights redux. Seria isso? Se puderem me ajudar, agradeço e muito!

Obs.: não tenho nada de ORBX instalado, só o REX. e estou usando FSXse com dx10/Jesus Altuve. Utilizo aeronave padrão.

Abraço e bons voos!!
scratch
Elvis Taioba
Elvis Taioba
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 07/04/2018
Mensagens : 5
Reputação : 0
Idade : 24
Simulador preferido : X-PLANE 11
Emprego/lazer : LAZER
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSXse - tecla L apagando todas as luzes Empty Re: FSXse - tecla L apagando todas as luzes

Mensagem por jeferson antich Sáb 07 Abr 2018, 19:56

boa noite,,,,, tente fazer isso com uma aeronave não padrão e veja se continua... esse aplicativo 3d light redux até onde eu sei só coloca as luzes nos aviões default, mas dizem que tem maneiras de colocar em outros.... então tenta um avião não default e veja se ainda vai dar isso.... Welcome fighting Smile
jeferson antich
jeferson antich
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/11/2014
Mensagens : 1138
Reputação : 89
Idade : 49
Simulador preferido : Xplane , p3d, f
Emprego/lazer : micro empresário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSXse - tecla L apagando todas as luzes Empty Re: FSXse - tecla L apagando todas as luzes

Mensagem por Elvis Taioba Dom 08 Abr 2018, 10:06

Obrigado, vou tentar isso, sim. Valeu!
Mas observei também que o problema não ocorre com aeronaves/tráfego que estão em solo(?????)
Elvis Taioba
Elvis Taioba
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 07/04/2018
Mensagens : 5
Reputação : 0
Idade : 24
Simulador preferido : X-PLANE 11
Emprego/lazer : LAZER
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSXse - tecla L apagando todas as luzes Empty Re: FSXse - tecla L apagando todas as luzes

Mensagem por jeferson antich Dom 08 Abr 2018, 17:14

Elvis Taioba escreveu:Obrigado, vou tentar isso, sim. Valeu!
Mas observei também que o problema não ocorre com aeronaves/tráfego que estão em solo(?????)
esse tráfego é o próprio do fsx ou é outro?

_________________
intel i5-4440 3.1ghs 3.3ghs turbo
corsair 16gb ddr3 1333mhz
Radeon Rx 6600 8gb
placa mãe Asrock h81m-Hg4
hd 500 Gb sata sistema operacional
HD 500 Gb  SATA simuladores
HD 500 Gb SATA addons e programas
monitor philips 20 polegadas
windows10 pro 64bits
jeferson antich
jeferson antich
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/11/2014
Mensagens : 1138
Reputação : 89
Idade : 49
Simulador preferido : Xplane , p3d, f
Emprego/lazer : micro empresário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSXse - tecla L apagando todas as luzes Empty Re: FSXse - tecla L apagando todas as luzes

Mensagem por Elvis Taioba Seg 09 Abr 2018, 10:47

Olá! Sim, é do próprio fsx.
Instalei e testei outra aeronave como você sugeriu, as luzes 3d redux não funcionam nela pois, tem que editar um arquivo, etc.. Porém o problema de ligar-desligar todas as luzes de todas as aeronaves continua (????) - Hehehe - rir pra não chorar! Mas acho que vou reinstalar o fsx, tem pouca coisa instalada nele e desta vez não irei instalar esse 3d lights Redux e checarei se o problema persiste. Mas também vou dar uma espiada nesse XPlane11 que dizem estar muito bom.

Abraço, meu caro e muito obrigado pela ajuda!

Bons voos!
Elvis Taioba
Elvis Taioba
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 07/04/2018
Mensagens : 5
Reputação : 0
Idade : 24
Simulador preferido : X-PLANE 11
Emprego/lazer : LAZER
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSXse - tecla L apagando todas as luzes Empty Re: FSXse - tecla L apagando todas as luzes

Mensagem por jeferson antich Seg 09 Abr 2018, 17:03

Elvis Taioba escreveu:Olá! Sim, é do próprio fsx.
Instalei e testei outra aeronave como você sugeriu, as luzes 3d redux não funcionam nela pois, tem que editar um arquivo, etc.. Porém o problema de ligar-desligar todas as luzes de todas as aeronaves continua (????) - Hehehe - rir pra não chorar! Mas acho que vou reinstalar o fsx, tem pouca coisa instalada nele e desta vez não irei instalar esse 3d lights Redux e checarei se o problema persiste. Mas também vou dar uma espiada nesse XPlane11 que dizem estar muito bom.

Abraço, meu caro e muito obrigado pela ajuda!

Bons voos!
faça esse teste aqui : ao invés de usar a tecla L para acender as luzes tente usar os comandos do painel da aeronave... além de tornar teu voo mais real talvez não interfira nas outras aeronaves... se persistir o erro eu aconselharia a desinstalar esse aplicativo do 3d redux e usar outros meios de editar as luzes.... isso vc consegue fazer no arquivo .cfg da aeronave... mas isso é uma outra história... abraços.

_________________
intel i5-4440 3.1ghs 3.3ghs turbo
corsair 16gb ddr3 1333mhz
Radeon Rx 6600 8gb
placa mãe Asrock h81m-Hg4
hd 500 Gb sata sistema operacional
HD 500 Gb  SATA simuladores
HD 500 Gb SATA addons e programas
monitor philips 20 polegadas
windows10 pro 64bits
jeferson antich
jeferson antich
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/11/2014
Mensagens : 1138
Reputação : 89
Idade : 49
Simulador preferido : Xplane , p3d, f
Emprego/lazer : micro empresário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSXse - tecla L apagando todas as luzes Empty Re: FSXse - tecla L apagando todas as luzes

Mensagem por Elvis Taioba Ter 10 Abr 2018, 14:02

Obrigado!
Mas isso também ocorre via painel e com qualquer aeronave. Não vou mexer no .cfg, não, vou é reinstalar, é mais rápido e eficaz já que ainda não instalei quase nada no fsx. Nesse último fim de semana comecei meus testes com XP-11, depois tentarei postar aqui no forum minhas impressões em utilizar o XP-11 em computadores mais modestos, já digo que estou impressionado pois, em configurações medianas já chego a quase um fsx em ultra high tendo maior fluidez na simulação.

Ab e boa semana.
Elvis Taioba
Elvis Taioba
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 07/04/2018
Mensagens : 5
Reputação : 0
Idade : 24
Simulador preferido : X-PLANE 11
Emprego/lazer : LAZER
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSXse - tecla L apagando todas as luzes Empty Re: FSXse - tecla L apagando todas as luzes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos