Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Atualização 11.20.r2 Gse_multipart13851

Atualização 11.20.r2

2 participantes

Ir para baixo

Atualização 11.20.r2 Empty Atualização 11.20.r2

Mensagem por lucajf Seg 12 Fev 2018, 20:28

Hoje fiz a atualização do Xplane para versão beta 11.20.r2. Ocorre que perdi a visão externa de todo o cenário do simulador. Já tentei voltar para versão alfa anterior, mas dá erro.
Nas fotos estou posicionado na pista 02R de SDU e a outra quando coloco a visão externa. Alguém saberia a solução para o problema.Atualização 11.20.r2 Painel11
Atualização 11.20.r2 Extern11

lucajf
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 25/12/2010
Mensagens : 118
Reputação : 6
Idade : 65
Simulador preferido : FS2020
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização 11.20.r2 Empty Re: Atualização 11.20.r2

Mensagem por campospinto Ter 13 Fev 2018, 10:57

Bom dia, também estou usando a versão 11.20VR2 mas não estou tendo problema algum, alias rodando muito bem, mas uso o X-Plane sem alterações.
Experimente acessar a a pasta Output , dentro dela voce vai encontrar a pasta Shadercache, delete Shadercache e rode o X-Plane, uma nova pasta vai ser criada.
Ja tive um problema semelhante e como voce voltei para a versão anterior mas não resolvia, era o Shadercache corrompido.

João Alfredo

_________________
É impossivel agradar Gregos e Troianos
campospinto
campospinto
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/11/2011
Mensagens : 684
Reputação : 44
Idade : 66
Simulador preferido : FSX SE X-Plane
Emprego/lazer : Manutenção de micros/pedaladas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos