Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


brasil - Brasil Orthophoto - 100% do Território Nacional - Pronto para Download Gse_multipart13851

Brasil Orthophoto - 100% do Território Nacional - Pronto para Download

+10
Leosilva77
Nickneo
eduvillaca
Stus
GianiRP
ceijrshe
eduphn
Eduardo
Cmte. Pena
DeshMindER
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

brasil - Brasil Orthophoto - 100% do Território Nacional - Pronto para Download Empty Brasil Orthophoto - 100% do Território Nacional - Pronto para Download

Mensagem por DeshMindER Sáb 12 Ago 2017, 22:49

Senhores,

Muito boa noite!

Venho aqui compartilhar um projeto que eu criei sem fins comerciais e já está disponibilizado para todos usufruírem.

X-plane 11: Orthophoto e Overlays funcionando
X-Plane 10: Orthophoto funcionando. Estou gerando os Overlays e irei disponibilizar em breve.

Segue o post do meu projeto com informações em Inglês assim como os links de download:

https://forums.x-plane.org/index.php?/files/file/47481-orthophoto-brazil-complete-package/

E abaixo, um vídeo explicando brevemente o projeto e como instalar (em português):



Última edição por DeshMindER em Qui 15 Nov 2018, 21:35, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Links atualizados)

DeshMindER
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 17/09/2012
Mensagens : 39
Reputação : 0
Idade : 40
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Brasil Orthophoto - 100% do Território Nacional - Pronto para Download Empty Re: Brasil Orthophoto - 100% do Território Nacional - Pronto para Download

Mensagem por Cmte. Pena Dom 13 Ago 2017, 10:56

Opaaaa! Maravilha! reverencia

Sou iniciante ainda no XP, comando, mas já deixei o meu bem configurado. Estou justamente na fase de instalação de cenários e testarei o seu Ortho.

Obrigado, e parabéns pela iniciativa! aplauso

_________________
Intel i9 9900KF @ 3.6 GHz
Memory: 32 Gb DDR4 3200 Hyper X Fury
OS: Windows 10 Pro 64 bits
Video: RTX 2080 Super
HD1: SSD 480 Gb
Mobo: Asus Z390-P
Simulator: X-Plane 11 / FS2020
Hardware: CH Products Yoke, GS Pedal, GS Throttle, Opencockpits MCP 737 NG, EFIS 737 NG Opencockpits, Saitek Radio Panel, Monitor 24" Phillips 247E-LHA Full HD, Monitor 7" Mimo.
Cmte. Pena
Cmte. Pena
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 26/10/2012
Mensagens : 778
Reputação : 39
Idade : 48
Simulador preferido : X-Plane 11
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Brasil Orthophoto - 100% do Território Nacional - Pronto para Download Empty Re: Brasil Orthophoto - 100% do Território Nacional - Pronto para Download

Mensagem por Eduardo Dom 13 Ago 2017, 14:04

Ótima iniciativa!

Aqui eu também deixo meus orthophotos em outro HD mas pra funcionar eu achei mais fácil outro método, selecione todas as pastas, botão direito do mouse, enviar para area de trabalho(criar atalhos), depois é só recortar os atalhos da areá de trabalho para a pasta Custom Scenery.
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Brasil Orthophoto - 100% do Território Nacional - Pronto para Download Empty Re: Brasil Orthophoto - 100% do Território Nacional - Pronto para Download

Mensagem por eduphn Dom 13 Ago 2017, 15:37

Que bacana essa iniciativa colega, receba um pontinho (by Inventor) virtual, por não poder conceder "realmente" rsrs muito obrigado!

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Brasil Orthophoto - 100% do Território Nacional - Pronto para Download Empty Re: Brasil Orthophoto - 100% do Território Nacional - Pronto para Download

Mensagem por ceijrshe Ter 15 Ago 2017, 11:26

DeshMindER escreveu:Senhores,

Muito boa noite!

Venho aqui compartilhar um projeto que eu criei sem fins comerciais e já está disponibilizado para todos usufruírem.

X-plane 11: Orthophoto e Overlays funcionando
X-Plane 10: Orthophoto funcionando. Estou gerando os Overlays e irei disponibilizar em breve.

Segue o post do meu projeto com informações em Português assim como os links de download:

http://forums.x-plane.org/index.php?/files/file/39136-brazil-orthophoto-the-complete-project/

E abaixo, um vídeo explicando brevemente o projeto e como instalar:


Parabéns pelo trabalho, mas queria tirar algumas duvidas:

1. Vi que se baixar tudo são 540 gb é isso, se for precisar de um outro HD.
2. em Relação ao frames, isso afetou?
ceijrshe
ceijrshe
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/02/2012
Mensagens : 939
Reputação : 23
Idade : 55
Simulador preferido : Prepar3Dv4,XP11
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Brasil Orthophoto - 100% do Território Nacional - Pronto para Download Empty Re: Brasil Orthophoto - 100% do Território Nacional - Pronto para Download

Mensagem por DeshMindER Qua 16 Ago 2017, 18:55

ceijrshe escreveu:
Parabéns pelo trabalho, mas queria tirar algumas duvidas:

1. Vi que se baixar tudo são 540 gb é isso, se for precisar de um outro HD.
2. em Relação ao frames, isso afetou?

1. São 350GBs compactados, que extraídos ocupam 450GBs
2. Utilizei Meshs simples, com números de triângulos limitados. Não tive muito impacto de frames. Os Orthos no meu computador rodam em HDs em RAID.

DeshMindER
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 17/09/2012
Mensagens : 39
Reputação : 0
Idade : 40
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Brasil Orthophoto - 100% do Território Nacional - Pronto para Download Empty Re: Brasil Orthophoto - 100% do Território Nacional - Pronto para Download

Mensagem por GianiRP Qui 24 Ago 2017, 15:56

DeshMindER,

Primeiramente parabéns pela ótima iniciativa! tenho uma pergunta/sugestão, teria como você disponibilizar os arquivos separadamente em torrent?

abraços

GianiRP
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 05/02/2015
Mensagens : 75
Reputação : 9
Idade : 37
Simulador preferido : X-plane
Emprego/lazer : Piloto Comercial
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Brasil Orthophoto - 100% do Território Nacional - Pronto para Download Empty Re: Brasil Orthophoto - 100% do Território Nacional - Pronto para Download

Mensagem por DeshMindER Qui 24 Ago 2017, 15:58

GianiRP escreveu:DeshMindER,

teria como você disponibilizar os arquivos separadamente em torrent?

abraços

GianiRP,

Basta abrir o .torrent com todos os arquivos, e selecionar apenas os que você quer baixar! Verifique no mapa qual o nome dos arquivos.

Abs!

DeshMindER
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 17/09/2012
Mensagens : 39
Reputação : 0
Idade : 40
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Brasil Orthophoto - 100% do Território Nacional - Pronto para Download Empty Re: Brasil Orthophoto - 100% do Território Nacional - Pronto para Download

Mensagem por GianiRP Qui 24 Ago 2017, 16:11

então, eu gostaria de baixar todos, porém um por um, pois estava baixando td de uma vez e ocorreu um problema qdo estava em 70% e perdi td... então queria baixar um por vez...

GianiRP
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 05/02/2015
Mensagens : 75
Reputação : 9
Idade : 37
Simulador preferido : X-plane
Emprego/lazer : Piloto Comercial
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Brasil Orthophoto - 100% do Território Nacional - Pronto para Download Empty Re: Brasil Orthophoto - 100% do Território Nacional - Pronto para Download

Mensagem por DeshMindER Qui 24 Ago 2017, 16:13

GianiRP escreveu:então, eu gostaria de baixar todos, porém um por um, pois estava baixando td de uma vez e ocorreu um problema qdo estava em 70% e perdi td... então queria baixar um por vez...

Faça o seguinte. Abra o .torrent e selecione o 1 arquivo. Quando chegar em 100% marque o próximo para download. Infelizmente não tenho como disponibilizar os .torrent individuais.

PORÉM

Os links alternativos estão no ar no MediaFire, um a um. Fique a vontade de utilizá-los.

DeshMindER
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 17/09/2012
Mensagens : 39
Reputação : 0
Idade : 40
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Brasil Orthophoto - 100% do Território Nacional - Pronto para Download Empty Re: Brasil Orthophoto - 100% do Território Nacional - Pronto para Download

Mensagem por GianiRP Qui 24 Ago 2017, 16:52

vou fazer isso então!! obrigado e mais uma vez parabéns pela iniciativa!!!

GianiRP
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 05/02/2015
Mensagens : 75
Reputação : 9
Idade : 37
Simulador preferido : X-plane
Emprego/lazer : Piloto Comercial
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Brasil Orthophoto - 100% do Território Nacional - Pronto para Download Empty Re: Brasil Orthophoto - 100% do Território Nacional - Pronto para Download

Mensagem por Stus Qua 30 Ago 2017, 14:33

Boa tarde.
Migrei a pouco tempo do fsx e estou montando um simulador físico de um cessna 172, darei prioridade de voos visuais, por isso me interessou muito seu orthophoto, contudo, gostaria de tirar umas dúvidas. Sou um pouco leigo com computadores. Gostaria de instalar apenas região da grande SP e Rio, ou no máximo mais umas poucas regiões, digo isso pois não tenho tanta memória assim. Eu consigo baixar regiões separadas? Teria que ser pelo MediaFire, pelo que entendi lá estão separados, é isso?
Outra dúvida, caso eu instale alguns aeroportos, como congonhas, terei problemas ( / Se você utilizar um mesh customizado que vem com um aeroporto, o mesmo irá desativar o OrthoPhoto naquele tile específico ). Desculpe a ignorância, mas o q é Overlays?
Você acredita que o xp 11 está rodando melhor no win 10 ou no 7.
Muito obrigado pela ajuda

Stus
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 24/12/2015
Mensagens : 25
Reputação : 0
Idade : 45
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Brasil Orthophoto - 100% do Território Nacional - Pronto para Download Empty Re: Brasil Orthophoto - 100% do Território Nacional - Pronto para Download

Mensagem por DeshMindER Qua 30 Ago 2017, 15:31

Stus escreveu:Boa tarde.
Migrei a pouco tempo do fsx e estou montando um simulador físico de um cessna 172, darei prioridade de voos visuais, por isso me interessou muito seu orthophoto, contudo, gostaria de tirar umas dúvidas. Sou um pouco leigo com computadores. Gostaria de instalar apenas região da grande SP e Rio, ou no máximo mais umas poucas regiões, digo isso pois não tenho tanta memória assim. Eu consigo baixar regiões separadas? Teria que ser pelo MediaFire, pelo que entendi lá estão separados, é isso?
Outra dúvida, caso eu instale alguns aeroportos, como congonhas, terei problemas ( / Se você utilizar um mesh customizado que vem com um aeroporto, o mesmo irá desativar o OrthoPhoto naquele tile específico ). Desculpe a ignorância, mas o q é Overlays?
Você acredita que o xp 11 está rodando melhor no win 10 ou no 7.
Muito obrigado pela ajuda

1.) Baixe os arquivos separados do MediaFire.
2.) Apenas os OrthoPhotos de São Paulo e Rio de Janeiro possuem os meshs customizados por enquanto. Nestes casos, não utilize as meshs que vêm do aeroporto e consiguirá utilizar o OrthoPhoto com o mesh "correto".
3.) Overlays no caso são as ruas e objetos (prédios, arvóres) gerados pelo simulador. Se não colocar, ficará com os OrthoPhotos lisos.
4.) Eu utilizo no Windows 8.1, não saberia te responder.

DeshMindER
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 17/09/2012
Mensagens : 39
Reputação : 0
Idade : 40
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Brasil Orthophoto - 100% do Território Nacional - Pronto para Download Empty Re: Brasil Orthophoto - 100% do Território Nacional - Pronto para Download

Mensagem por eduvillaca Qui 31 Ago 2017, 20:41

Boa noite DeshMindER, primeiramente Parabéns pelo projeto, parece-me esta muito bem feito!! Duvida: onde consigo o link do Torrent? no Google Maps não to achando, somente acho o do MidiaFire, e para a região da Bahia que e a que tenho feito VFR para treinos no Cessna 172 no XP10, não esta funcionando.
agradecimentos desde já.

eduvillaca
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 19/07/2017
Mensagens : 3
Reputação : 0
Idade : 48
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Marketing, Simuleiro nas horas vagas!
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Brasil Orthophoto - 100% do Território Nacional - Pronto para Download Empty Re: Brasil Orthophoto - 100% do Território Nacional - Pronto para Download

Mensagem por DeshMindER Qui 31 Ago 2017, 22:11

eduvillaca escreveu:Boa noite DeshMindER, primeiramente Parabéns pelo projeto, parece-me esta muito bem feito!! Duvida: onde consigo o link do Torrent? no Google Maps não to achando, somente acho o do MidiaFire, e para a região da Bahia que e a que tenho feito VFR para treinos no Cessna 172 no XP10, não esta funcionando.
agradecimentos desde já.

Edu, o Torrent foi desativado. Ficou no ar durante aproximadamente 20 dias, no qual 42 pessoas realizaram o download, e nenhuma manteve o seed depois de efetivado. Infelizmente não posso manter o custo do servidor desta forma.

Realizei então o upload para o MediaFire, o qual também existe um custo (conta PRO), mas devido ao número de downloads, o meu bandwidth contratado extrapolou este mês.

brasil - Brasil Orthophoto - 100% do Território Nacional - Pronto para Download Bandwi10

Infelizmente somente usuários do MediaFire PRO podem efetuar download dos arquivos até o reset mensal da minha conta.

DeshMindER
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 17/09/2012
Mensagens : 39
Reputação : 0
Idade : 40
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Brasil Orthophoto - 100% do Território Nacional - Pronto para Download Empty Re: Brasil Orthophoto - 100% do Território Nacional - Pronto para Download

Mensagem por eduvillaca Sáb 02 Set 2017, 12:47

Agradecido DeshMindER, pela resposta, vou fica então atento ao inicio do mês e ver se consigo de inicio baixar minha região para voos VFR, agradecido e quando poder estarei tirando algumas duvidas com vc sobre o desenvolvimento dos cenários e orto!!

eduvillaca
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 19/07/2017
Mensagens : 3
Reputação : 0
Idade : 48
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Marketing, Simuleiro nas horas vagas!
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Brasil Orthophoto - 100% do Território Nacional - Pronto para Download Empty Re: Brasil Orthophoto - 100% do Território Nacional - Pronto para Download

Mensagem por Nickneo Dom 03 Set 2017, 12:36

Vou testar, estava fazendo aqui por conta própria, mas tá saindo muito pesado pro meu HD, hehehe


grato!

Nickneo
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 17/01/2012
Mensagens : 19
Reputação : 0
Idade : 36
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Brasil Orthophoto - 100% do Território Nacional - Pronto para Download Empty Re: Brasil Orthophoto - 100% do Território Nacional - Pronto para Download

Mensagem por Leosilva77 Dom 03 Set 2017, 16:56

Companheiros, me desculpem o off topic, mas agora que reparei que não estou tendo sloop das runway onde tenho orthophoto4xp. Nos aeródromos que estão fora do orthophoto4xp, os sloops estão lá, inclusive a inclinação das taxiways. Alguém já observou isso também? Alguém sabe o que está errado?
Obrigado pela atenção de todos.

_________________
Windows 10 PRO 64 - Core i5 4690 3,5 GHz - Mobo Asus Z97M Plus - RAM 2x8 HiperX 16GB 1866MHz - VGA Galaxy GTX980 Hall Of Fame 4GB - HDD Seagate 7200 rpm 1TB - Fonte Corsair CX600W bronze - gabinete PCYES Tiger - joystick Logitech Extreme 3D PRO
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Brasil Orthophoto - 100% do Território Nacional - Pronto para Download Empty Re: Brasil Orthophoto - 100% do Território Nacional - Pronto para Download

Mensagem por Carvalho Dom 03 Set 2017, 20:18

Não tem nada errado, o Ortho4XP, por default faz o flatten em todos os aeroportos com boundary, ou pode ter alguns resultados bizarros.Voce pode colocar a opção ''do no flat this list'' no Global config, ou fazer um patch de elevação https://www.youtube.com/watch?v=6x7GpOHzxKA

_________________
Si vis pacem, para bellum
brasil - Brasil Orthophoto - 100% do Território Nacional - Pronto para Download 6aa2fa68
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 64
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Brasil Orthophoto - 100% do Território Nacional - Pronto para Download Empty Re: Brasil Orthophoto - 100% do Território Nacional - Pronto para Download

Mensagem por Leosilva77 Seg 04 Set 2017, 08:13

Carvalho escreveu:  Não tem nada errado, o Ortho4XP, por default faz o flatten em todos os aeroportos com boundary, ou pode ter alguns resultados bizarros.Voce pode colocar a opção ''do no flat this list'' no Global config, ou fazer um patch de elevação https://www.youtube.com/watch?v=6x7GpOHzxKA

Obrigado pela atenção, Carvalho! Esse "do no flat this list'' no Global config, é no XP11?

_________________
Windows 10 PRO 64 - Core i5 4690 3,5 GHz - Mobo Asus Z97M Plus - RAM 2x8 HiperX 16GB 1866MHz - VGA Galaxy GTX980 Hall Of Fame 4GB - HDD Seagate 7200 rpm 1TB - Fonte Corsair CX600W bronze - gabinete PCYES Tiger - joystick Logitech Extreme 3D PRO
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Brasil Orthophoto - 100% do Território Nacional - Pronto para Download Empty Re: Brasil Orthophoto - 100% do Território Nacional - Pronto para Download

Mensagem por DeshMindER Seg 04 Set 2017, 17:47

Leosilva77 escreveu:
Carvalho escreveu:  Não tem nada errado, o Ortho4XP, por default faz o flatten em todos os aeroportos com boundary, ou pode ter alguns resultados bizarros.Voce pode colocar a opção ''do no flat this list'' no Global config, ou fazer um patch de elevação https://www.youtube.com/watch?v=6x7GpOHzxKA

Obrigado pela atenção, Carvalho! Esse "do no flat this list'' no Global config, é no XP11?

Leosilva77, essa opção está no Ortho4XP. Como o Carvalho, informou, a maioria dos aerodromos irão ficar bizarros, sem o uso de PATCHs via JOSM.

DeshMindER
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 17/09/2012
Mensagens : 39
Reputação : 0
Idade : 40
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Brasil Orthophoto - 100% do Território Nacional - Pronto para Download Empty Re: Brasil Orthophoto - 100% do Território Nacional - Pronto para Download

Mensagem por Leosilva77 Seg 04 Set 2017, 18:08

Obrigado Deshminder...vou tentar entender o que o tutorial diz.

_________________
Windows 10 PRO 64 - Core i5 4690 3,5 GHz - Mobo Asus Z97M Plus - RAM 2x8 HiperX 16GB 1866MHz - VGA Galaxy GTX980 Hall Of Fame 4GB - HDD Seagate 7200 rpm 1TB - Fonte Corsair CX600W bronze - gabinete PCYES Tiger - joystick Logitech Extreme 3D PRO
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Brasil Orthophoto - 100% do Território Nacional - Pronto para Download Empty Re: Brasil Orthophoto - 100% do Território Nacional - Pronto para Download

Mensagem por ceijrshe Ter 05 Set 2017, 07:52

DeshMindER escreveu:Senhores,

Muito boa noite!

Venho aqui compartilhar um projeto que eu criei sem fins comerciais e já está disponibilizado para todos usufruírem.

X-plane 11: Orthophoto e Overlays funcionando
X-Plane 10: Orthophoto funcionando. Estou gerando os Overlays e irei disponibilizar em breve.

Segue o post do meu projeto com informações em Português assim como os links de download:

http://forums.x-plane.org/index.php?/files/file/39136-brazil-orthophoto-the-complete-project/

E abaixo, um vídeo explicando brevemente o projeto e como instalar:



Qual diferença de esse seu projeto para o Ortho4xp? conforme esse video
https://www.youtube.com/watch?v=0llK22X1brw
ceijrshe
ceijrshe
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/02/2012
Mensagens : 939
Reputação : 23
Idade : 55
Simulador preferido : Prepar3Dv4,XP11
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Brasil Orthophoto - 100% do Território Nacional - Pronto para Download Empty Re: Brasil Orthophoto - 100% do Território Nacional - Pronto para Download

Mensagem por DeshMindER Ter 05 Set 2017, 11:46

ceijrshe escreveu:

Qual diferença de esse seu projeto para o Ortho4xp? conforme esse video
https://www.youtube.com/watch?v=0llK22X1brw

Seria o mesmo de você comparar um cenário pronto com a ferramenta de fazer cenário. Tem muita gente que não quer fazer os tiles e quer pronto. Em computadores mais lentos demoraria bastante para processar os 800 tiles contidos.

DeshMindER
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 17/09/2012
Mensagens : 39
Reputação : 0
Idade : 40
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Brasil Orthophoto - 100% do Território Nacional - Pronto para Download Empty Re: Brasil Orthophoto - 100% do Território Nacional - Pronto para Download

Mensagem por Leosilva77 Ter 05 Set 2017, 12:13

Parabéns pela iniciativa Deshminter e também por pensar naqueles que tem dificuldades ou falta de tempo pra fazer esses cenários. Eu tenho tempo e boa vontade pra aprender essas coisas e mesmo assim tem horas que eu fico sem saco, imagina quem não tem tempo e dificuldades?
Abraço

_________________
Windows 10 PRO 64 - Core i5 4690 3,5 GHz - Mobo Asus Z97M Plus - RAM 2x8 HiperX 16GB 1866MHz - VGA Galaxy GTX980 Hall Of Fame 4GB - HDD Seagate 7200 rpm 1TB - Fonte Corsair CX600W bronze - gabinete PCYES Tiger - joystick Logitech Extreme 3D PRO
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos