Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Dúvida sobre vôos de curta distância. Gse_multipart13851

Dúvida sobre vôos de curta distância.

2 participantes

Ir para baixo

Dúvida Dúvida sobre vôos de curta distância.

Mensagem por gbrland Sex 11 Ago 2017, 11:43

Oscar Lima Alfa...

Bom dia comandantes.

Tenho uma dúvida de principiante e gostaria de expor aqui para que vocês possam me ajudar.
Estou aprendendo a voar de maneira mais séria agora, pois antes só brincava com o FSX. Tenho treinado no CESSNA 172 um vôo SBGR-SBSP, claro que é um vôo insignificante, mas faço isso pra treinar IFR. Pois bem, saio SBGR via 9L rumo 093º até bloquear a frequência ADF240, após isso curva a esquerda até ADF220 e quando bloqueado curva a esquerda ADF250 que vai me deixar de cara com SBSP, coloco a frequência ILS 109,3 ligo NAV e ele me alinha com a pista. Tudo isso feito com sucesso.

A dúvida.

Verifico as cartas e não encontro rumo certo para este voo. Essa é uma rota que não tem planejamento ou sou eu que estou olhando cartas erradas?
gbrland
gbrland
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 11/08/2017
Mensagens : 2
Reputação : 0
Idade : 28
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : PP
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Dúvida sobre vôos de curta distância.

Mensagem por Gouvêa Sex 11 Ago 2017, 17:25

Boa tarde!