Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Update 8 já está disponível - TrueSky! - Página 2 Gse_multipart13851

Update 8 já está disponível - TrueSky!

+9
antoniointini
Razalas2015
eduardoamll
Eduardo
matheus_vallim
JoaoVBettu
Paulo Battu
etops
c.a
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Update 8 já está disponível - TrueSky! - Página 2 Empty Re: Update 8 já está disponível - TrueSky!

Mensagem por etops Qui 27 Jul 2017, 16:06

matheus_vallim escreveu:
etops escreveu:

Ficou pesado aí? Aqui não mudou nada.. Arrisco a dizer que se mudou, ficou até mais leve scratch

Meu PC é antigo. Por isso.

Só que o TrueSky está com muitos erros. A luminosidade está muito alta, espero que arrumem. O horizonte está mais feio. De resto, melhora geral. Parabéns à Dovetail.

Realmente eles quebraram a luminosidade e parte da atmosfera. Parece com a que foi lançado originalmente. Pistas e prédios muito brilhantes. Vi em outros fóruns alguns problemas de performance em máquinas mais antigas também. Mas eles devem trabalhar nisso.

Disseram que foi um grande desafio começar (sim, não terminou ainda) a implementar a engine, então eu imagino que foram efeitos colaterais. O foco agora é arrumar a engine de acordo com os feedbacks que eles vão receber e continuar implementando as funcionalidades. Meu tubo de pitot já congelou e meu motor morreu por causa do frio! Isso ainda no solo! Fiquei um tempo olhando pros lados, quando fui decolar já tava perdendo potência e com o pitot congelado. Muito bom.

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 8 já está disponível - TrueSky! - Página 2 Empty Re: Update 8 já está disponível - TrueSky!

Mensagem por campospinto Qui 27 Jul 2017, 16:07

Aqui também pesou muito, mas sem duvida é uma obra de arte.
Mas acho que quando, e se tivermos com fazer regulagens mais finas para definir altura das camadas de nuvens, densidade, autogen talvez se torne mais leve.


João Alfredo

_________________
É impossivel agradar Gregos e Troianos
campospinto
campospinto
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/11/2011
Mensagens : 684
Reputação : 44
Idade : 66
Simulador preferido : FSX SE X-Plane
Emprego/lazer : Manutenção de micros/pedaladas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 8 já está disponível - TrueSky! - Página 2 Empty Re: Update 8 já está disponível - TrueSky!

Mensagem por c.a Qui 27 Jul 2017, 16:20

A luminosidade está como a do lançamento, inclusive, na época, eles deixaram a entender que não queriam mexer muito porque logo depois teriam que mexer de novo (TrueSky!). Logo, não esquentem com isso, já era previsto que com o TrueSky eles teriam que reajustar a luminosidade.

_________________
i7 10700K//MSI Z490-A PRO//32GB DDR4 3600Mhz//ROG Strix RTX 2070 Super//SSD 850 EVO 1TB

c.a
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 04/02/2015
Mensagens : 275
Reputação : 14
Idade : 36
Simulador preferido : Microsoft Fligh
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 8 já está disponível - TrueSky! - Página 2 Empty Re: Update 8 já está disponível - TrueSky!

Mensagem por etops Qui 27 Jul 2017, 16:27

campospinto escreveu:Aqui também pesou muito, mas sem duvida é uma obra de arte.
Mas acho que quando, e se tivermos com fazer regulagens mais finas para definir altura das camadas de nuvens, densidade, autogen talvez se torne mais leve.


João Alfredo

Uma pena não estar rodando legal para alguns. Essa parte da customização dos slides, parece que virá sim.. Espero que eles consigam otimizar bem para quem não tá rodando 100%. É um avanço fantástico no céu, e todo mundo deveria poder aproveitar isso!

EDIT: Fui negativado por desejar que otimizem o Truesky para que outros usuários não tenham problema? confused


Última edição por etops em Sex 28 Jul 2017, 07:49, editado 1 vez(es)

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 8 já está disponível - TrueSky! - Página 2 Empty Re: Update 8 já está disponível - TrueSky!

Mensagem por Paulo Stavis Qui 27 Jul 2017, 17:03

As nuvens estão muito bonitas mesmo, minha pergunta é: Se você passa na "pontinha" ela encobre a aeronave também ou só se passa mais no meio?
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 8 já está disponível - TrueSky! - Página 2 Empty Re: Update 8 já está disponível - TrueSky!

Mensagem por etops Qui 27 Jul 2017, 17:25

Pelo que vi, só no meio. As nuvens são volumétricas mesmo. Não tem aquele lance do AS de deixar branco para simular que você está dentro de uma nuvem.

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 8 já está disponível - TrueSky! - Página 2 Empty Re: Update 8 já está disponível - TrueSky!

Mensagem por JorgeA Qui 27 Jul 2017, 17:58

É...parece que vou ter de gastar uns euros neste novo simulador. Quando será que incluem aviões tipo Airbus/Boeing ?

_________________
Intel Core i5-4690 CPU 3.50 GHz 16GB RAM AMD RX580 8GB

[i]Jorge Augusto
[/i]
JorgeA
JorgeA
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/12/2009
Mensagens : 1443
Reputação : 66
Idade : 57
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Ramo automóvel / ténis e futebol
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Update 8 já está disponível - TrueSky! - Página 2 Empty Re: Update 8 já está disponível - TrueSky!

Mensagem por Eduardo Qui 27 Jul 2017, 18:23

Minhas primeiras screens do FSW.
Precisa de uns ajuste mas está lindo.

Update 8 já está disponível - TrueSky! - Página 2 1

Update 8 já está disponível - TrueSky! - Página 2 2

Update 8 já está disponível - TrueSky! - Página 2 3

Update 8 já está disponível - TrueSky! - Página 2 4
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 8 já está disponível - TrueSky! - Página 2 Empty Re: Update 8 já está disponível - TrueSky!

Mensagem por etops Qui 27 Jul 2017, 18:36

Paulo Stavis escreveu:As nuvens estão muito bonitas mesmo, minha pergunta é: Se você passa na "pontinha" ela encobre a aeronave também ou só se passa mais no meio?

Fiz o teste aqui.. É bem difícil mirar só a asa, as nuvens ficam meio que se formando e se deformando nas bordas (meio que um bug, precisa de ajustes ali)mas passei com a metade direita do avião e se olhar pra frente fica branco, olhando para esquerda fica normal. Perfeito!

Belas screens Eduardo.. Tenho reparado que você é muito bom nisso. No forum do P3D tem umas de tirar o fôlego! Bem vindo a comunidade do FSW! thumbsup


Última edição por etops em Sex 28 Jul 2017, 07:48, editado 2 vez(es)

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 8 já está disponível - TrueSky! - Página 2 Empty Re: Update 8 já está disponível - TrueSky!

Mensagem por c.a Qui 27 Jul 2017, 18:37

Essas do pôr do sol ficaram fantásticas mesmo.

_________________
i7 10700K//MSI Z490-A PRO//32GB DDR4 3600Mhz//ROG Strix RTX 2070 Super//SSD 850 EVO 1TB

c.a
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 04/02/2015
Mensagens : 275
Reputação : 14
Idade : 36
Simulador preferido : Microsoft Fligh
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 8 já está disponível - TrueSky! - Página 2 Empty Re: Update 8 já está disponível - TrueSky!

Mensagem por Rafael_FSX Qui 27 Jul 2017, 21:55

Tenho XP11 e P3D v4 e estas imagens estão fantásticas, não ligaria de comprar mais um simulador. Tomara que supere todas as nossas expectativas.

_________________
Placa Mãe: ASUS ROG Maximus XI Hero (Wi-Fi) Z390, Processador: intel Core i9 9900k @5.0GHz, Memória RAM: Asgard Bragi 4000MHz CL16, Placa de Vídeo: ASUS RTX 3060 TI KO (+ OC Manual), SSDs: Corsair Force LX 128GB, 2x WD Green 240GB RAID 0, Samsung 970 Evo Plus 250GB, WD Black SN750 1TB, Fonte: Corsair AX860i, Watercooler: Corsair Hydro Series H150i Pro, SO: Windows 11 Pro, Case: Corsair Carbide Series Air 540, Monitor: Alienware AW2521HF 240Hz.
Rafael_FSX
Rafael_FSX
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/08/2009
Mensagens : 614
Reputação : 14
Idade : 30
Simulador preferido : Microsoft Fligh
Emprego/lazer : Sports Marketing
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 8 já está disponível - TrueSky! - Página 2 Empty Re: Update 8 já está disponível - TrueSky!

Mensagem por Eduardo Qui 27 Jul 2017, 22:53

É...  scratch
Da pra se divertir um pouquinho mas precisa de uma boa polida e mais conteúdo.
Comprei para acompanhar o desenvolvimento e ir tirando minhas conclusões, saiu barato perto do que pagamos em addons por ai então vamos ver no que vai dar.
Tá no caminho certo.
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 8 já está disponível - TrueSky! - Página 2 Empty Re: Update 8 já está disponível - TrueSky!

Mensagem por etops Sex 28 Jul 2017, 06:55

Eduardo escreveu:É...  scratch
Da pra se divertir um pouquinho mas precisa de uma boa polida e mais conteúdo.
Comprei para acompanhar o desenvolvimento e ir tirando minhas conclusões, saiu barato perto do que pagamos em addons por ai então vamos ver no que vai dar.
Tá no caminho certo.

Sim, falta muuuito ainda para chegar no que eles mesmos prometeram. Tem muitos bugs para arrumar, muitas features para implantar.. Mas por R$ 45 agente financia um projeto que tem se mostrado promissor.

Imagino o quanto vendeu depois do truesky.. Vi uma galera da Avsim comprando. Espero que sirva de incentivo para as novas features.

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 8 já está disponível - TrueSky! - Página 2 Empty Re: Update 8 já está disponível - TrueSky!

Mensagem por Paulo Stavis Sex 28 Jul 2017, 08:38

etops escreveu:Fiz o teste aqui.. É bem difícil mirar só a asa, as nuvens ficam meio que se formando e se deformando nas bordas (meio que um bug, precisa de ajustes ali)mas passei com a metade direita do avião e se olhar pra frente fica branco, olhando para esquerda fica normal. Perfeito!

Belas screens Eduardo.. Tenho reparado que você é muito bom nisso. No forum do P3D tem umas de tirar o fôlego! Bem vindo a comunidade do FSW! thumbsup

thumbsup bom saber. Vou esperar o projeto amadurecer pois sou muito pe atras com a dovetail. Quando estiver pra sair eu compro. Obrigado pelo reporte!
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 8 já está disponível - TrueSky! - Página 2 Empty Re: Update 8 já está disponível - TrueSky!

Mensagem por etops Sex 28 Jul 2017, 08:49

Paulo Stavis escreveu:
etops escreveu:Fiz o teste aqui.. É bem difícil mirar só a asa, as nuvens ficam meio que se formando e se deformando nas bordas (meio que um bug, precisa de ajustes ali)mas passei com a metade direita do avião e se olhar pra frente fica branco, olhando para esquerda fica normal. Perfeito!

Belas screens Eduardo.. Tenho reparado que você é muito bom nisso. No forum do P3D tem umas de tirar o fôlego! Bem vindo a comunidade do FSW! thumbsup

thumbsup bom saber. Vou esperar o projeto amadurecer pois sou muito pe atras com a dovetail. Quando estiver pra sair eu compro. Obrigado pelo reporte!

Disponha! A reputação deles realmente não é boa. Esperemos que este projeto mude isso.

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 8 já está disponível - TrueSky! - Página 2 Empty Re: Update 8 já está disponível - TrueSky!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos