Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


FSW - Salvador Gse_multipart13851

FSW - Salvador

Ir em baixo

FSW - Salvador Empty FSW - Salvador

Mensagem por c.a Dom 23 Jul 2017, 03:51

FSW - Salvador OJl94Uu
FSW - Salvador VBe2akV
FSW - Salvador DKuDHvv
FSW - Salvador HF3bDuY
FSW - Salvador QicMPMA

_________________
i7 10700K//MSI Z490-A PRO//32GB DDR4 3600Mhz//ROG Strix RTX 2070 Super//SSD 850 EVO 1TB

c.a
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 04/02/2015
Mensagens : 275
Reputação : 14
Idade : 33
Simulador preferido : Microsoft Fligh
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

FSW - Salvador Empty Re: FSW - Salvador

Mensagem por matheus_vallim Dom 23 Jul 2017, 09:08

O cenário ficou bom. Mas tem um grande porém: a luminosidade! Por ser mais real, o terreno fica mais claro. Muitos fotorreais são "clareados" para ficarem melhor no FS. Aí o efeito fica ruim no FSW.

Não sei se é o caso desse cenário, mas parece que ele é um pouco mais claro no FS, ficando bem mais claro no FSW.

Agora, as texturas do autogen estão muito melhores! A iluminação sobre oa objetos deixa muito real.

_________________
Matheus Vallim
Projeto "Academia da Força Aérea" Simulator

matheus_vallim
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/04/2011
Mensagens : 248
Reputação : 20
Idade : 29
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

FSW - Salvador Empty Re: FSW - Salvador

Mensagem por c.a Dom 23 Jul 2017, 20:57

matheus_vallim escreveu:O cenário ficou bom. Mas tem um grande porém: a luminosidade! Por ser mais real, o terreno fica mais claro. Muitos fotorreais são "clareados" para ficarem melhor no FS. Aí o efeito fica ruim no FSW.

Não sei se é o caso desse cenário, mas parece que ele é um pouco mais claro no FS, ficando bem mais claro no FSW.

Agora, as texturas do autogen estão muito melhores! A iluminação sobre oa objetos deixa muito real.

Cara, o problema não é nem o fotoreal. O que quebra a imersão é a falta de sombras. O FSW não tem sombras ainda (só o avião que recebe e faz sombras). Quando eles implementarem sombras das nuvems e sombras no cenário (sombras de prédios, árvores etc) você vai ver que vai ter outra cara. Hoje o que aumenta imersão nos games é iluminação (sombras, reflexos etc). Por enquanto só implementaram o PBR e a Oclusão Ambiental, não tem nada de sombras ainda e os reflexos ainda não tem todos os reflexos que eu gostaria (por exemplo o reflexo das nuvens na água).

_________________
i7 10700K//MSI Z490-A PRO//32GB DDR4 3600Mhz//ROG Strix RTX 2070 Super//SSD 850 EVO 1TB

c.a
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 04/02/2015
Mensagens : 275
Reputação : 14
Idade : 33
Simulador preferido : Microsoft Fligh
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

FSW - Salvador Empty Re: FSW - Salvador

Mensagem por matheus_vallim Dom 23 Jul 2017, 21:17

c.a escreveu:
matheus_vallim escreveu:O cenário ficou bom. Mas tem um grande porém: a luminosidade! Por ser mais real, o terreno fica mais claro. Muitos fotorreais são "clareados" para ficarem melhor no FS. Aí o efeito fica ruim no FSW.

Não sei se é o caso desse cenário, mas parece que ele é um pouco mais claro no FS, ficando bem mais claro no FSW.

Agora, as texturas do autogen estão muito melhores! A iluminação sobre oa objetos deixa muito real.

Cara, o problema não é nem o fotoreal. O que quebra a imersão é a falta de sombras. O FSW não tem sombras ainda (só o avião que recebe e faz sombras). Quando eles implementarem sombras das nuvems e sombras no cenário (sombras de prédios, árvores etc) você vai ver que vai ter outra cara. Hoje o que aumenta imersão nos games é iluminação (sombras, reflexos etc). Por enquanto só implementaram o PBR e a Oclusão Ambiental, não tem nada de sombras ainda e os reflexos ainda não tem todos os reflexos que eu gostaria (por exemplo o reflexo das nuvens na água).

Isso é quase certeza que vão implementar: sombras de nuvens e reflexos na agua. Se for com o TrueSky, melhor ainda.

_________________
Matheus Vallim
Projeto "Academia da Força Aérea" Simulator

matheus_vallim
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/04/2011
Mensagens : 248
Reputação : 20
Idade : 29
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

FSW - Salvador Empty Re: FSW - Salvador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum