Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Update 7 liberado Gse_multipart13851

Update 7 liberado

+3
campospinto
matheus_vallim
etops
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Update 7 liberado Empty Update 7 liberado

Mensagem por etops Qui 20 Jul 2017, 10:32

Segue change log:

July has been pretty hectic in the office, with a string of exciting updates for simmers to sink their teeth into. Last week we introduced passengers to Flight Sim World, and this week we're bringing Cold/Dark starts into FSW.

The Cold/Dark updates features a checklist that highlights the levers, buttons and switches you need to press in order to start each aircraft in Flight Sim World. Experts can enable the advanced mode to remove any assistance, get themselves prepped up and then taxi onto the runway.

They'll be another exciting announcement next week, so try and keep your heads out of the clouds, but until then we've got a number of other changes so read on below:

Cold and Dark Feature

Start-up checklists across all launch aircraft to assist in Cold/Dark functionality
Toggle advanced mode to go through the checklist yourself. Uncheck advanced mode to be walked through the cold and dark start process with camera zoom and highlighted switches & gauges (ideal for new simmers)
You can now choose your spawn location in Free Flight (parking spaces, runways, etc)

KNOWN BUG: With the introduction of Cold and Dark, we have discovered an issue which affects the PA-46 and the DA40checklists: If you have auto mixture disabled, you will not be able to start the engine in Assisted Mode.

To work around this issue, please make sure auto mixture is enabled in order to complete the Cold and Dark checklist in Assisted Mode. You can find the auto mixture switch in the Settings Menu under Realism. We'll provide a fix in a future update, thanks for understanding!

Aircraft
Avionics

KAP140, KFC225, KR87, KX155, GTX327 and KN62 units now have system start-up splash screens where applicable (or a typical display warmup period)
G1000- Annunciators added. Coolant and fuel temperature systems added.
GTX327 - Switches off the display of ‘VFR’ when the correct button pressed.
KX155 - Improvements to visibility.
PA-18 Supercub

Mag switch behavior corrected and tooltips added.
Primer behavior corrected. It now automatically retracts after a priming pump.
PA-34 Seneca

Panel Visual improvements
Primary Flight Display Airspeed Indicator readout changes color to match the speed envelope component: black when in normal operating arc; yellow when in restricted and red when in overspeed situation.
Inlet temperature gauges now accurate
Overhead switch text legibility improved
PA-28 Cherokee

Front wheel ground contact point improved.
Starter/ ignition key now workable with mousewheel.
PA-46 Malibu Mirage

Radio master switch now toggles avionics on and off. KR87 and RDR2000 also now toggled by the avionics master.
Improved performance in PA-46 interior
DA40

Addressed wheel contact points that were causing parked aircraft to bounce in certain scenarios.
Starter/ ignition key now workable with mouse wheel.
Zero-position of the ASI needle corrected
Improvements to the appearance of the ATT indicator.
DA42

Starter/ ignition key now workable with mouse wheel.
Zero-position of the ASI needle corrected
Improvements to the appearance of the ATT indicator
RV-7

Corrected the panel lighting startup sequence.
Starter/ ignition key now workable with mouse wheel.
Zero-position of the ASI needle corrected
Improvements to the appearance of the ATT indicator.
Workshop

You can now view Workshop details of subscribed and published flight plans.
Flight plan editing is now locked while in the Save, Load, and Workshop tabs.
User Interface

Audio now fully muted when volume sliders are set to zero.
Engine

Revisions to night lighting models to improve scene and sky balancing.

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 7 liberado Empty Re: Update 7 liberado

Mensagem por matheus_vallim Qui 20 Jul 2017, 11:15

Já testei.

Muito bom. Tem um checklist ao lado que vai marcando "OK" para cada check que você faz. A câmera mexe sozinha e vai até o instrumento para ligar ou colocar em posição (ON, OFF, neutro etc).

Interessante, muito bom. Gostei! Realmente é algo inovador. Parabéns à Dovetail.

Fiquemos no aguardo dos outros updates.

_________________
Matheus Vallim
Projeto "Academia da Força Aérea" Simulator

matheus_vallim
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/04/2011
Mensagens : 249
Reputação : 20
Idade : 32
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 7 liberado Empty Re: Update 7 liberado

Mensagem por etops Qui 20 Jul 2017, 14:17

Também fiz um BSB-GYN de sêneca. Finalmente deixaram o piloto automático 100%! E arrumaram a velocidade sempre em vermelho! O check-list é bem fácil de usar, gostei também.

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 7 liberado Empty Re: Update 7 liberado

Mensagem por campospinto Qui 20 Jul 2017, 14:48

Dei uma olhada rápida e gostei, é bom saber que o AP do Sêneca agora funciona legal.


João Alfredo

_________________
É impossivel agradar Gregos e Troianos
campospinto
campospinto
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/11/2011
Mensagens : 684
Reputação : 44
Idade : 66
Simulador preferido : FSX SE X-Plane
Emprego/lazer : Manutenção de micros/pedaladas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 7 liberado Empty Re: Update 7 liberado

Mensagem por c.a Qui 20 Jul 2017, 16:17

Deram uma melhorada na noite:

Update 7 liberado RJTiuUn

_________________
i7 10700K//MSI Z490-A PRO//32GB DDR4 3600Mhz//ROG Strix RTX 2070 Super//SSD 850 EVO 1TB

c.a
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 04/02/2015
Mensagens : 275
Reputação : 14
Idade : 36
Simulador preferido : Microsoft Fligh
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 7 liberado Empty Re: Update 7 liberado

Mensagem por etops Qui 20 Jul 2017, 16:45

Bom, dá pra ver o aeroporto pelo menos.. Mas ainda falta muito nessa parte. Aguardemos.

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 7 liberado Empty Re: Update 7 liberado

Mensagem por matheus_vallim Qui 20 Jul 2017, 16:50

c.a escreveu:Deram uma melhorada na noite:

Update 7 liberado RJTiuUn

Como estava antes? Sou recente no FSW.

Pra mim a noite tem que ser mais escura.

_________________
Matheus Vallim
Projeto "Academia da Força Aérea" Simulator

matheus_vallim
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/04/2011
Mensagens : 249
Reputação : 20
Idade : 32
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 7 liberado Empty Re: Update 7 liberado

Mensagem por etops Qui 20 Jul 2017, 17:20

Tava breu completo. Não dava sequer para achar o aeroporto direito. A cidade era mais escura ainda. A noite deve ser escura, mas onde tem luz deveria ter luz.

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 7 liberado Empty Re: Update 7 liberado

Mensagem por c.a Qui 20 Jul 2017, 17:27

etops escreveu:Bom, dá pra ver o aeroporto pelo menos.. Mas ainda falta muito nessa parte. Aguardemos.

Mas eu diria que já está melhor que o FSX/P3D. Os dois tem as noites muito claras. Fora que as texturas de iluminação são bem exageradas.

Pelo que eu ouvi, isso é apenas um hot fix (conserto rápido), porque muita gente estava reclamando. Acho que a parte da iluminação ainda vai sofrer uma mudança drástica (tomara que eles olhem pro x-plane nessa parte assobiar).

Pra mim, por enquanto, já tá bom. Agora pelo menso dá pra fazer as missões noturnas com mais prazer.

O que eu não gosto do p3d a noite é isso:
http://flight-stew.com/wp-content/uploads/2014/09/Prepar3D-2014-09-23-14-23-43-87-night-shot-xtreme-cities-outside-view1.jpg

_________________
i7 10700K//MSI Z490-A PRO//32GB DDR4 3600Mhz//ROG Strix RTX 2070 Super//SSD 850 EVO 1TB

c.a
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 04/02/2015
Mensagens : 275
Reputação : 14
Idade : 36
Simulador preferido : Microsoft Fligh
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 7 liberado Empty Re: Update 7 liberado

Mensagem por Eduardo Qui 20 Jul 2017, 22:04

They'll be another exciting announcement next week, so try and keep your heads out of the clouds, but until then we've got a number of other changes so read on below:

trueSky confirmado semana que vem shocked

Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 7 liberado Empty Re: Update 7 liberado

Mensagem por Jonathan_Bauru Qui 20 Jul 2017, 22:43

Eduardo escreveu:

trueSky confirmado semana que vem shocked


Se ficar igual ao Ace Combat 7 que também usa o trueSky, misericórdia... Rulez

_________________
Gigabyte A320M-S2H, Ryzen 5 3600 3.6Ghz, Memória Corsair Vengeance 2x8GB DDR4 2400mhz, PCyes GTX 1660 DUAL OC 6GB, Fonte Aerocool Kcas 500W 80 Plus Bronze, Monitor LED Full HD Samsung 21,5'' S22B300.
Jonathan_Bauru
Jonathan_Bauru
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/02/2011
Mensagens : 1368
Reputação : 203
Idade : 26
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : FSTexturas
Nacionalidade : Brasil

http://fstexturas.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Update 7 liberado Empty Re: Update 7 liberado

Mensagem por etops Sex 21 Jul 2017, 07:26

Eduardo escreveu:
They'll be another exciting announcement next week, so try and keep your heads out of the clouds, but until then we've got a number of other changes so read on below:

trueSky confirmado semana que vem shocked

É uma interpretação interessante! Tomara que sim, mas o fato de ele ter dito para deixar nossas cabeças fora das nuvens, para mim, não garante ainda.

Mas essa é sem dúvida a atualização mais esperada até o momento. Se for implantado o truesky e tudo funcionar legal (sem bugs, sem quedas bruscas de performance) o FSW entra definitivamente na lista de competidores da comunidade. Ainda faltarão um planejador de vôo IFR, a parte noturna, a melhoria de solo. Mas tudo isso já foi assimilado pela DTG. Já existe a intenção de implantar.
E no canal deles já está programada uma live em agosto com outra feature.. Vem ainda mais surpresas por aí. happy

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 7 liberado Empty Re: Update 7 liberado

Mensagem por etops Sex 21 Jul 2017, 07:36

c.a escreveu:
etops escreveu:Bom, dá pra ver o aeroporto pelo menos.. Mas ainda falta muito nessa parte. Aguardemos.

Mas eu diria que já está melhor que o FSX/P3D. Os dois tem as noites muito claras. Fora que as texturas de iluminação são bem exageradas.

Pelo que eu ouvi, isso é apenas um hot fix (conserto rápido), porque muita gente estava reclamando. Acho que a parte da iluminação ainda vai sofrer uma mudança drástica (tomara que eles olhem pro x-plane nessa parte assobiar).

Pra mim, por enquanto, já tá bom. Agora pelo menso dá pra fazer as missões noturnas com mais prazer.

O que eu não gosto do p3d a noite é isso:
http://flight-stew.com/wp-content/uploads/2014/09/Prepar3D-2014-09-23-14-23-43-87-night-shot-xtreme-cities-outside-view1.jpg

Pra ficar melhor que FSX/P3D nesse aspecto nem precisa muito né? lol Essa foto que você postou diz tudo.. Mas no FSW, naquele preset de cold night era impossível enxergar qualquer coisa. O chão era preto, não dava para ver nem as asas quando olhava pro lado (com as nav acessas era para ver a luz pelo menos). Eu fiz um voo do SDU-BHZ e Belo Horizonte não existia! Só achei o aródromo com ajuda dos instrumentos e do farol de aeródromo que dava para ver. Na final mal dava para enxergar as luzes da pista.. Junte a isso o fato de que as luzes das aeronaves do FSW ainda não funcionam (só brilham do lado de fora mas não iluminam nada)tava realmente bem ruim. Mas eles já disseram que vão trabalhar bem nisso. Eu também quero noites escuras! Mas mais parecido com o real.

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 7 liberado Empty Re: Update 7 liberado

Mensagem por matheus_vallim Sex 21 Jul 2017, 08:59

Eu tinha me decepcionado com o Cold 'n' Dark, mas realmente foi algo interessante! Não acredito que seja o TrueSky na próxima semana, mas quando falamos de feature, deve ser em agosto.

_________________
Matheus Vallim
Projeto "Academia da Força Aérea" Simulator

matheus_vallim
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/04/2011
Mensagens : 249
Reputação : 20
Idade : 32
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 7 liberado Empty Re: Update 7 liberado

Mensagem por c.a Sex 21 Jul 2017, 13:37

etops escreveu:
c.a escreveu:

Mas eu diria que já está melhor que o FSX/P3D. Os dois tem as noites muito claras. Fora que as texturas de iluminação são bem exageradas.

Pelo que eu ouvi, isso é apenas um hot fix (conserto rápido), porque muita gente estava reclamando. Acho que a parte da iluminação ainda vai sofrer uma mudança drástica (tomara que eles olhem pro x-plane nessa parte assobiar).

Pra mim, por enquanto, já tá bom. Agora pelo menso dá pra fazer as missões noturnas com mais prazer.

O que eu não gosto do p3d a noite é isso:
http://flight-stew.com/wp-content/uploads/2014/09/Prepar3D-2014-09-23-14-23-43-87-night-shot-xtreme-cities-outside-view1.jpg

Pra ficar melhor que FSX/P3D nesse aspecto nem precisa muito né? lol  Essa foto que você postou diz tudo..  Mas no FSW, naquele preset de cold night era impossível enxergar qualquer coisa. O chão era preto, não dava para ver nem as asas quando olhava pro lado (com as nav acessas era para ver a luz pelo menos). Eu fiz um voo do SDU-BHZ e Belo Horizonte não existia! Só achei o aródromo com ajuda dos instrumentos e do farol de aeródromo que dava para ver. Na final mal dava para enxergar as luzes da pista.. Junte a isso o fato de que as luzes das aeronaves do FSW ainda não funcionam (só brilham do lado de fora mas não iluminam nada)tava realmente bem ruim. Mas eles já disseram que vão trabalhar bem nisso. Eu também quero noites escuras! Mas mais parecido com o real.

Sim, era péssimo, tanto é que eles adiantaram essa revisão da noite, porque eles não iam mexer nisso até deixar do jeito que eles querem. Em uma das lives eles tinham dito que não era uma prioridade, mas se a comunidade realmente quisesse, eles iriam tentar uma solução mais rápida. Então eles corrigiram esse bug da noite, mas vão deixar pra mexer de verdade mais pra frente (isso é o que eu entendi).

Pelo menos agora eu já consigo voar de noite de forma mais satisfatória. Consigo até fazer as missões sem problema. Agora, parecido com real, só vamos ver quando eles implementaram luzes dinâmicas por todo o cenário (estilo X-plane). Não sei se o TrueSky vai dar uma mãozinha na iluminação. Eu já joguei outros jogos com TrueSky, com a Unreal Engine, e a iluminação noturna sempre me satisfez bastante, mas não sei se o TrueSky é quem faz essa parte de iluminação e sombras.

_________________
i7 10700K//MSI Z490-A PRO//32GB DDR4 3600Mhz//ROG Strix RTX 2070 Super//SSD 850 EVO 1TB

c.a
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 04/02/2015
Mensagens : 275
Reputação : 14
Idade : 36
Simulador preferido : Microsoft Fligh
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 7 liberado Empty Re: Update 7 liberado

Mensagem por etops Sex 21 Jul 2017, 14:28

c.a escreveu:
etops escreveu:

Pra ficar melhor que FSX/P3D nesse aspecto nem precisa muito né? lol  Essa foto que você postou diz tudo..  Mas no FSW, naquele preset de cold night era impossível enxergar qualquer coisa. O chão era preto, não dava para ver nem as asas quando olhava pro lado (com as nav acessas era para ver a luz pelo menos). Eu fiz um voo do SDU-BHZ e Belo Horizonte não existia! Só achei o aródromo com ajuda dos instrumentos e do farol de aeródromo que dava para ver. Na final mal dava para enxergar as luzes da pista.. Junte a isso o fato de que as luzes das aeronaves do FSW ainda não funcionam (só brilham do lado de fora mas não iluminam nada)tava realmente bem ruim. Mas eles já disseram que vão trabalhar bem nisso. Eu também quero noites escuras! Mas mais parecido com o real.

Sim, era péssimo, tanto é que eles adiantaram essa revisão da noite, porque eles não iam mexer nisso até deixar do jeito que eles querem. Em uma das lives eles tinham dito que não era uma prioridade, mas se a comunidade realmente quisesse, eles iriam tentar uma solução mais rápida. Então eles corrigiram esse bug da noite, mas vão deixar pra mexer de verdade mais pra frente (isso é o que eu entendi).

Pelo menos agora eu já consigo voar de noite de forma mais satisfatória. Consigo até fazer as missões sem problema. Agora, parecido com real, só vamos ver quando eles implementaram luzes dinâmicas por todo o cenário (estilo X-plane). Não sei se o TrueSky vai dar uma mãozinha na iluminação. Eu já joguei outros jogos com TrueSky, com a Unreal Engine, e a iluminação noturna sempre me satisfez bastante, mas não sei se o TrueSky é quem faz essa parte de iluminação e sombras.

Pelo que vi aqui https://www.youtube.com/watch?v=pnvBF5Nu5gw  , essa parte de luminosidade do céu é uma das funções do truesky. O modo como as luzes passam nas nuvens, o modo como ilumina o ambiente etc..

Em relação ao solo, em uma das entrevistas que vi com o Stephen ele sugere que assim como vem essa nova engine para o céu, viria outra para o solo. Me deu a impressão de que essa solução de solo do FSX com fsglobal é provisória. Mas posso ter me equivocado na interpretação. Mas será que dá pra colocar tipo um Unreal engine no solo? Já imaginou?

Enfim, o que é certo é que eles estão trabalhando em mudanças bem profundas. E a iluminação realmente melhorou e segundo eles vai melhorar muito mais em algum tempo.. Mas primeiro eles devem estar decidindo qual solução vão ter para o solo. Não adianta fazer iluminação noturna top e trocar tudo depois. Mais uma vez citando o Stephen, eles pegaram uma engine, deram uma modernizada em várias coisas (64 bits, novos instrumentos e luzes etc) e para isso removeram várias features que o FSX já tinha. Isso para colocar novas no lugar. Veremos como eles vão montar o quebra cabeças. Mas a idéia no final, é que o FSW não lembre em quase nada o FSX.

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 7 liberado Empty Re: Update 7 liberado

Mensagem por matheus_vallim Sex 21 Jul 2017, 15:32

etops escreveu:
c.a escreveu:

Sim, era péssimo, tanto é que eles adiantaram essa revisão da noite, porque eles não iam mexer nisso até deixar do jeito que eles querem. Em uma das lives eles tinham dito que não era uma prioridade, mas se a comunidade realmente quisesse, eles iriam tentar uma solução mais rápida. Então eles corrigiram esse bug da noite, mas vão deixar pra mexer de verdade mais pra frente (isso é o que eu entendi).

Pelo menos agora eu já consigo voar de noite de forma mais satisfatória. Consigo até fazer as missões sem problema. Agora, parecido com real, só vamos ver quando eles implementaram luzes dinâmicas por todo o cenário (estilo X-plane). Não sei se o TrueSky vai dar uma mãozinha na iluminação. Eu já joguei outros jogos com TrueSky, com a Unreal Engine, e a iluminação noturna sempre me satisfez bastante, mas não sei se o TrueSky é quem faz essa parte de iluminação e sombras.

Pelo que vi aqui https://www.youtube.com/watch?v=pnvBF5Nu5gw  , essa parte de luminosidade do céu é uma das funções do truesky. O modo como as luzes passam nas nuvens, o modo como ilumina o ambiente etc..

Em relação ao solo, em uma das entrevistas que vi com o Stephen ele sugere que assim como vem essa nova engine para o céu, viria outra para o solo. Me deu a impressão de que essa solução de solo do FSX com fsglobal é provisória. Mas posso ter me equivocado na interpretação. Mas será que dá pra colocar tipo um Unreal engine no solo? Já imaginou?

Enfim, o que é certo é que eles estão trabalhando em mudanças bem profundas. E a iluminação realmente melhorou e segundo eles vai melhorar muito mais em algum tempo.. Mas primeiro eles devem estar decidindo qual solução vão ter para o solo. Não adianta fazer iluminação noturna top e trocar tudo depois. Mais uma vez citando o Stephen, eles pegaram uma engine, deram uma modernizada em várias coisas (64 bits, novos instrumentos e luzes etc) e para isso removeram várias features que o FSX já tinha. Isso para colocar novas no lugar. Veremos como eles vão montar o quebra cabeças. Mas a idéia no final, é que o FSW não lembre em quase nada o FSX.

Exatamente.

Por isso que coisas básicas estão sendo implementadas, porque eles removeram muitas coisas do FSX.

Pra mim o FSW vai superar bem o P3D. Na minha opinião, o P3D é um FSX melhorado.

_________________
Matheus Vallim
Projeto "Academia da Força Aérea" Simulator

matheus_vallim
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/04/2011
Mensagens : 249
Reputação : 20
Idade : 32
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 7 liberado Empty Re: Update 7 liberado

Mensagem por Eduardo Sex 21 Jul 2017, 17:49

c.a escreveu:
etops escreveu:Bom, dá pra ver o aeroporto pelo menos.. Mas ainda falta muito nessa parte. Aguardemos.

Mas eu diria que já está melhor que o FSX/P3D. Os dois tem as noites muito claras. Fora que as texturas de iluminação são bem exageradas.

Pelo que eu ouvi, isso é apenas um hot fix (conserto rápido), porque muita gente estava reclamando. Acho que a parte da iluminação ainda vai sofrer uma mudança drástica (tomara que eles olhem pro x-plane nessa parte assobiar).

Pra mim, por enquanto, já tá bom. Agora pelo menso dá pra fazer as missões noturnas com mais prazer.

O que eu não gosto do p3d a noite é isso:
http://flight-stew.com/wp-content/uploads/2014/09/Prepar3D-2014-09-23-14-23-43-87-night-shot-xtreme-cities-outside-view1.jpg

Essa noite ai é de um addon, bem feia por sinal.
http://flight-stew.com/2014/09/15/hands-on-xtreme-cities-x-usa-south-central-released-for-p3d-and-fsx-brings-order-to-the-landclass/
Alguém de vocês poderia tirar uma screen nesse local em Nova Orleans? Pra vermos como fica em relação ao P3D. Smile
Eu tenho minhas duvidas se vão conseguir implementar uma iluminação noturna como a do XP, o P3D falhou nesse sentido agora na V4. hmmm
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 7 liberado Empty Re: Update 7 liberado

Mensagem por matheus_vallim Sex 21 Jul 2017, 18:08

La vai...

Gostei do reflexo da lua em cima da asa

Update 7 liberado 20170721180057_1

Update 7 liberado 20170721180158_1

_________________
Matheus Vallim
Projeto "Academia da Força Aérea" Simulator

matheus_vallim
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/04/2011
Mensagens : 249
Reputação : 20
Idade : 32
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 7 liberado Empty Re: Update 7 liberado

Mensagem por c.a Sex 21 Jul 2017, 19:30

Eduardo escreveu:
c.a escreveu:

Mas eu diria que já está melhor que o FSX/P3D. Os dois tem as noites muito claras. Fora que as texturas de iluminação são bem exageradas.

Pelo que eu ouvi, isso é apenas um hot fix (conserto rápido), porque muita gente estava reclamando. Acho que a parte da iluminação ainda vai sofrer uma mudança drástica (tomara que eles olhem pro x-plane nessa parte assobiar).

Pra mim, por enquanto, já tá bom. Agora pelo menso dá pra fazer as missões noturnas com mais prazer.

O que eu não gosto do p3d a noite é isso:
http://flight-stew.com/wp-content/uploads/2014/09/Prepar3D-2014-09-23-14-23-43-87-night-shot-xtreme-cities-outside-view1.jpg

Essa noite ai é de um addon, bem feia por sinal.
http://flight-stew.com/2014/09/15/hands-on-xtreme-cities-x-usa-south-central-released-for-p3d-and-fsx-brings-order-to-the-landclass/
Alguém de vocês poderia tirar uma screen nesse local em Nova Orleans? Pra vermos como fica em relação ao P3D. Smile
Eu tenho minhas duvidas se vão conseguir implementar uma iluminação noturna como a do XP, o P3D falhou nesse sentido agora na V4. hmmm

Eu tenho esperança que a DTG consiga sim. Aliás, eu creio que eles vão sim chegar lá, o problema é quando.
Quando e se eles entregarem o TrueSky, eu vou realmente acreditar no empenho deles.

O P3D infelizmente não avança tão rápido como eu gostaria, mas por enquanto, por conta dos Add-ons, ainda é o meu main sim. Eu sei que não é o ideal (principalmente esses prédios mais altos), mas o FSW já tem uma noite mais real que a do P3D. O grande problema nesse momento é a falta das luzes no avião. Mas já dá pra ver o PBR a toda força.

_________________
i7 10700K//MSI Z490-A PRO//32GB DDR4 3600Mhz//ROG Strix RTX 2070 Super//SSD 850 EVO 1TB

c.a
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 04/02/2015
Mensagens : 275
Reputação : 14
Idade : 36
Simulador preferido : Microsoft Fligh
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 7 liberado Empty Re: Update 7 liberado

Mensagem por Eduardo Sex 21 Jul 2017, 20:48

matheus_vallim escreveu:La vai...

Gostei do reflexo da lua em cima da asa


Opa valeu Matheus!  thumbsup
Eu tirei umas screens também do P3D pra ver a mesma região:
Update 7 liberado ScreenShot07-21-171

Update 7 liberado ScreenShot07-21-172

Update 7 liberado ScreenShot07-21-173

Essa com a Lua.
Update 7 liberado ScreenShot07-21-174

Isso com FTX Global+Vector+Open LC NA, as texturas dos prédios maiores e das avenidas ficam muito feias. Eu espero que a DTG tenha deixado de usar essas texturas justamente para usar iluminação como a do XP, quem sabe...
Agora no XP11, cenario default:
http://www.fsfiles.org/flightsimshotsv2/images/2017/07/22/X-Plane2017-07-215.png
http://www.fsfiles.org/flightsimshotsv2/images/2017/07/22/X-Plane2017-07-216.png
http://www.fsfiles.org/flightsimshotsv2/images/2017/07/22/X-Plane2017-07-213.png
http://www.fsfiles.org/flightsimshotsv2/images/2017/07/22/X-Plane2017-07-212.png
http://www.fsfiles.org/flightsimshotsv2/images/2017/07/22/X-Plane2017-07-211.png
http://www.fsfiles.org/flightsimshotsv2/images/2017/07/22/X-Plane2017-07-214.png

É outra geração...

c.a escreveu:
Eduardo escreveu:

Essa noite ai é de um addon, bem feia por sinal.
http://flight-stew.com/2014/09/15/hands-on-xtreme-cities-x-usa-south-central-released-for-p3d-and-fsx-brings-order-to-the-landclass/
Alguém de vocês poderia tirar uma screen nesse local em Nova Orleans? Pra vermos como fica em relação ao P3D. Smile
Eu tenho minhas duvidas se vão conseguir implementar uma iluminação noturna como a do XP, o P3D falhou nesse sentido agora na V4. hmmm

Eu tenho esperança que a DTG consiga sim. Aliás, eu creio que eles vão sim chegar lá, o problema é quando.
Quando e se eles entregarem o TrueSky, eu vou realmente acreditar no empenho deles.

O P3D infelizmente não avança tão rápido como eu gostaria, mas por enquanto, por conta dos Add-ons, ainda é o meu main sim. Eu sei que não é o ideal (principalmente esses prédios mais altos), mas o FSW já tem uma noite mais real que a do P3D. O grande problema nesse momento é a falta das luzes no avião. Mas já dá pra ver o PBR a toda força.

Pois é, vamos torcendo então. Pelo menos já mostraram que estão ouvindo as criticas e fazendo alguma coisa. yes
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 7 liberado Empty Re: Update 7 liberado

Mensagem por matheus_vallim Sex 21 Jul 2017, 21:46

Pelas imagens, o FSW se assemelha mais ao XP a noite do que o P3D.

Já da pra ver que o solo do FSW é diferente. As luzes de noite não são meras texturas, mas sim pontos brilhantes que dão os efeitos de luzes dos postes.

_________________
Matheus Vallim
Projeto "Academia da Força Aérea" Simulator

matheus_vallim
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/04/2011
Mensagens : 249
Reputação : 20
Idade : 32
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 7 liberado Empty Re: Update 7 liberado

Mensagem por Eduardo Sex 21 Jul 2017, 22:07

matheus_vallim escreveu:Pelas imagens, o FSW se assemelha mais ao XP a noite do que o P3D.

Já da pra ver que o solo do FSW é diferente. As luzes de noite não são meras texturas, mas sim pontos brilhantes que dão os efeitos de luzes dos postes.

Eu fiquei com a impressão que as luzes do FSW são as luzes do FTX Global e que a diferença é que no FSW deixaram as texturas noturnas do terreno de fora.
Agora, se fizeram isso de proposito afim de implementarem luzes que realmente iluminam o ambiente mais tarde ou se vão adicionar texturas noturnas para o solo, só o tempo vai dizer. scratch
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 7 liberado Empty Re: Update 7 liberado

Mensagem por campospinto Sex 21 Jul 2017, 22:31

A noite ficou boa realmente, mudei a data para 07/08, noite de lua cheia, e ficou bem legal.
O C&D também ficou show, vai ajudar muito, fico imaginando uma aeronave mais complexa usando aquele aquele recurso (tipo um Project Tupolev TU-154 da vida)
Eles não falaram nada, mas no update 6 meus frames caíram um bocado, não foi generalizado mas houve bastante reclamação, no 7 a coisa melhorou e ficou mais suave.
A equipe da DTG esta trabalhando muito bem e rápido, acho que logo vão começar a mexer no nosso bolso, se eles mesmos produzirem mais aeronaves interessantes e com o mesmo padrão das atuais (mas completamente afinadas) pago satisfeito.
Talvez na próxima quinta-feira tenhamos mais algumas boas novidades, ou alguns aperfeiçoamentos.


João Alfredo





_________________
É impossivel agradar Gregos e Troianos
campospinto
campospinto
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/11/2011
Mensagens : 684
Reputação : 44
Idade : 66
Simulador preferido : FSX SE X-Plane
Emprego/lazer : Manutenção de micros/pedaladas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 7 liberado Empty Re: Update 7 liberado

Mensagem por c.a Sáb 22 Jul 2017, 02:10

Eduardo escreveu:
matheus_vallim escreveu:Pelas imagens, o FSW se assemelha mais ao XP a noite do que o P3D.

Já da pra ver que o solo do FSW é diferente. As luzes de noite não são meras texturas, mas sim pontos brilhantes que dão os efeitos de luzes dos postes.

Eu fiquei com a impressão que as luzes do FSW são as luzes do FTX Global e que a diferença é que no FSW deixaram as texturas noturnas do terreno de fora.
Agora, se fizeram isso de proposito afim de implementarem luzes que realmente iluminam o ambiente mais tarde ou se vão adicionar texturas noturnas para o solo, só o tempo vai dizer. scratch

As luzes são as do FTX global com algum tweak. Elas são menos grosseiras, não sei o que fizeram, mas elas realmente parecem pontos de luz, mas enfim, elas não iluminam o ambiente como as do X-plane.
Acho que o que Matheus quis dizer é que A Dovetail tirou as texturas de iluminação padrão (FSX e P3D) e o que ilumina o solo é a luz ambiente (lua no caso), é o PBR funcionando.

_________________
i7 10700K//MSI Z490-A PRO//32GB DDR4 3600Mhz//ROG Strix RTX 2070 Super//SSD 850 EVO 1TB

c.a
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 04/02/2015
Mensagens : 275
Reputação : 14
Idade : 36
Simulador preferido : Microsoft Fligh
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 7 liberado Empty Re: Update 7 liberado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos