Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Infraero e Gol negam procedimento de emergência no Aeroporto do Recife  Gse_multipart13851

[Brasil] Infraero e Gol negam procedimento de emergência no Aeroporto do Recife

Ir para baixo

[Brasil] Infraero e Gol negam procedimento de emergência no Aeroporto do Recife  Empty [Brasil] Infraero e Gol negam procedimento de emergência no Aeroporto do Recife

Mensagem por Amilckar Qua 22 Set 2010, 18:14

Infraero e Gol negam procedimento de emergência no Aeroporto do Recife



[Brasil] Infraero e Gol negam procedimento de emergência no Aeroporto do Recife  20100922154234Uma informação repassada pelo Twitter trouxe preocupação esta manhã aos moradores da Região Metropolitana do Recife (RMR). As pessoas retransmitiam a notícia de que um avião da Gol Linhas Aéreas estaria sobrevoando o Recife para gastar o combustível antes de realizar um pouso de emergência.

De acordo com a assessoria de comunicação da Infraero, a informação não procede. A assessora Solange Argenta garantiu que não existe nenhuma operação de emergência sendo realizada no Aeroporto Internacioal dos Guararapes/Gilberto Freyre. Ela acredita que alguém pode ter escutado uma frequência de rádio e entendido mal alguma operação de simulação realizada pela Aeronáutica.

[Brasil] Infraero e Gol negam procedimento de emergência no Aeroporto do Recife  0ead27c910dc64c86ccd7a85231a4e19A informação também foi negada pela assessoria de comunicação da Gol Linhas Aéreas. A empresa afirma ter consultado o controle aéreo e não ter verificado nenhuna ocorrência com qualquer de suas aeronaves.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram vistas molhando a pista do aeroporto (foto ao lado). De acordo com a assessoria da corporação, o local possui um grupamento permanente e realiza um procedimento de rotina, feito diariamente no período de verão.

Fonte: Diário de Pernambuco - Fotos: Ed Wanderley/DP/D.A Press / Alexandre Gondim/ JC Imagem
Via: [url=http://Aviation News]Aviation News[/url]

_________________
Carlos Amilckar
[Brasil] Infraero e Gol negam procedimento de emergência no Aeroporto do Recife  Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos