SPAD vs SPAD.neXT
2 participantes
Página 1 de 1
SPAD vs SPAD.neXT
Olá pessoal,
Resolvi tirar o yoke / ruder da Saitek do armário (não estava utilizando por uma questão de espaço), depois de muito tempo. Utilizo hoje o FSX Steam Edition.
Eu utilizava o SPAD (freeware) para configurar os controles. Agora, descobri que há um SPAD.neXT. No entanto, este último é uma versão paga (um valor salgado, eu Euros).
Pergunta: alguém sabe a vantagem do SPAD.neXT que justifique desembolsar o valor de sua licença?
Resolvi tirar o yoke / ruder da Saitek do armário (não estava utilizando por uma questão de espaço), depois de muito tempo. Utilizo hoje o FSX Steam Edition.
Eu utilizava o SPAD (freeware) para configurar os controles. Agora, descobri que há um SPAD.neXT. No entanto, este último é uma versão paga (um valor salgado, eu Euros).
Pergunta: alguém sabe a vantagem do SPAD.neXT que justifique desembolsar o valor de sua licença?
antoniointini- Major
-
Inscrito em : 20/10/2011
Reputação : 77
Simulador preferido : Prepar3d v4, X-
Emprego/lazer : Engenheiro Químico
Nacionalidade :
Re: SPAD vs SPAD.neXT
Pra yoke e rudder vai com o driver original e programa através do FSUIPC, muito melhor. Inclusive ja fiz um tutorial sobre isso, só dar uma pesquisada.

Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Re: SPAD vs SPAD.neXT
Olá Paulo,
No passado tive muito problema com travamentos no FSX original (pesquisando fóruns, vi comentários no mesmo sentido), por isso havia optado pelo SPAD. Não cheguei a testá-lo com o FSX SE. Vou dar uma olhada em seu tutorial, obrigado!
Paulo Stavis escreveu:Pra yoke e rudder vai com o driver original e programa através do FSUIPC, muito melhor. Inclusive ja fiz um tutorial sobre isso, só dar uma pesquisada.![]()
![]()
No passado tive muito problema com travamentos no FSX original (pesquisando fóruns, vi comentários no mesmo sentido), por isso havia optado pelo SPAD. Não cheguei a testá-lo com o FSX SE. Vou dar uma olhada em seu tutorial, obrigado!
antoniointini- Major
-
Inscrito em : 20/10/2011
Reputação : 77
Simulador preferido : Prepar3d v4, X-
Emprego/lazer : Engenheiro Químico
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|