Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


"Enriched Autogen" XP 11 Gse_multipart13851

"Enriched Autogen" XP 11

2 participantes

Ir para baixo

"Enriched Autogen" XP 11 Empty "Enriched Autogen" XP 11

Mensagem por matheus_vallim Qua 26 Abr 2017, 15:21

Caros, uma boa tarde à todos.

Não possuo o X-Plane 11, estou testando o Demo e estou muito feliz com o que tenho visto e vivido.

Pergunta: alguém já testou esse addon?

Pelo que entendi, ele usa o OrthoXP para gerar "overlays": acredito que sejam camadas usadas pelo utilitario para auxiliar na disposiçao de objetos VFR.

Esse post detalha um pouco sobre o trabalho, inclusive tem o link para download no Dropbox (é freeware, mas o autor pede uma doação espontanea), além de uma boa documentacao explicando tudo.

Link: http://forums.x-plane.org/index.php?/forums/topic/116181-enriched-autogen-by-luftbilderhd/

Video: https://www.youtube.com/watch?time_continue=107&v=hCIualkellY

OBS: recentemente testei o demo do X-Plane 11 em minha máquina. Em configurações altas, tive entre 8 e 12 FPS, mas o que mais me chamou a atenção foi a estabilidade do simulador como um todo, sua capacidade de usar memoria disponivel (afinal, ele é 64 bits) e não há blurries nem falhas de carregamento nas texturas! Acredito que o simulador possui um potencial altissimo, a notar pelo lindo trabalho destacado acima.

Perdoem-me pelos erros gramaticais e falta de acentos, pois meu teclado é francês.

Matheus

matheus_vallim
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/04/2011
Mensagens : 249
Reputação : 20
Idade : 32
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

"Enriched Autogen" XP 11 Empty Re: "Enriched Autogen" XP 11

Mensagem por Eduardo Qui 27 Abr 2017, 12:04

Eu estou usando desde a semana passada, dá uma melhorada na cobertura do autogen default, adiciona algumas igrejas, torres, alguns prédios, mais árvores e etc. Pra notar a diferença tem que baixar o Tree Lines and Farms e mais um outro arquivo que não lembro o nome no simheaven.com.
Eu baixei somente o pack da Austria, Suíça e Alemanha pois são os países que eu tenho alguma cobertura fotorreal. Com o fotorreal não fica muito legal, muitos erros como árvores sobre lagos, casas sobre florestas e etc, mas como o autor do addon recomenda é para ser usado com o cenário default... eu que testei de teimosia.
Eu acho que vale a pena, mas 95% do que aparece no vídeo ai já cobertura do autogen default do XP11 para a Europa, o autogen default da Europa já está muito bem feito, estão melhores que os objetos do w2xp por exemplo. Algumas cidades como Innsbruck nem precisam do w2xp para ficar legal, só um fotorreal embaixo mais os edifícios do autogen default já são suficientes.

Um exemplo de como os objetos do autogen default estão bons, vi esse vídeo ontem na AVSIM

Também já fiz o meu fotorreal de Innsbruck ZL17 e imagens do Bing... acho que é a região que todo mundo faz dos Alpes hehehe.
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos