Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


cs legendary C-130 fs9 no fsx Gse_multipart13851

cs legendary C-130 fs9 no fsx

2 participantes

Ir para baixo

cs legendary C-130 fs9 no fsx Empty cs legendary C-130 fs9 no fsx

Mensagem por cascavel53 Ter 18 Abr 2017, 18:47

Boa noite à todos!

Sou membro do forum há algum tempo, contudo após anos sem simular, voltei e querer fazer meus vôos. Pois bem, gosto de simular com o C-130 Hércules, e estou em um grande dilema: A versão para o fsx é muito aquém da versão para o fs9. Consegui instalar a versão para fs9 no fsx, todos os controles funcionam, estes relacionados ao aircraft.cfg. Infelizmente nenhuma gauge do painel virtual funciona. Alguém sabe como eu poderia fazer neste caso? Não gostaria de ter que fazer meus vôos no fs9, contudo, senão conseguir uma saída, é o que precisarei fazer.

Cordialmente,
Leonardo

cascavel53
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 12/04/2015
Mensagens : 10
Reputação : 0
Idade : 45
Emprego/lazer : Corretor de Imóveis
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

cs legendary C-130 fs9 no fsx Empty Re: cs legendary C-130 fs9 no fsx

Mensagem por Carvalho Ter 18 Abr 2017, 21:17

O Legendary C-130 do FS9 não funciona no FSX, teria que comprar o C 130 X-perience.

_________________
Si vis pacem, para bellum
cs legendary C-130 fs9 no fsx 6aa2fa68
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

cs legendary C-130 fs9 no fsx Empty Re: cs legendary C-130 fs9 no fsx

Mensagem por cascavel53 Ter 18 Abr 2017, 21:37

Carvalho escreveu: O Legendary C-130 do FS9 não funciona no FSX, teria que comprar o C 130 X-perience.

Prezado Carvalho boa noite.

Obrigado pela resposta! Ele funciona, parcialmente. Como falei, consigo fazê-lo rodar no fsx, inclusive todos os parâmetros controlados pelo aircraft.cfg funcionam. Infelizmente creio que a maneira do fsx "enxergar" as gauges do painel virtual seja diferente, pois as mesmas ficam "congeladas". Eu possuo c-130 X-perience, contudo, esta aeronave foi sensivelmente prejudicada em sua verão para o fsx. A aeronave começa a taxiar em posição "Flight Idle", o trem de bequilha fica grudado na fuselagem mesmo após a decolagem, os parâmetros de hélice são bem diferentes, a aeronave é bem grudada no chão nesta versão, a iluminação de cockpit também, quando se aperta Shift + L a cabine fica toda dark ou toda iluminada....são alguns pontos que julgo inferiores em relação ao seu antecessor. De toda forma agradeço!

Cordialmente,

cascavel53
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 12/04/2015
Mensagens : 10
Reputação : 0
Idade : 45
Emprego/lazer : Corretor de Imóveis
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

cs legendary C-130 fs9 no fsx Empty Re: cs legendary C-130 fs9 no fsx

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos