Embraer 170 ou acima com bom realismo. Tanto aerodinamica como funcionalidades.
P�gina 1 de 1 • Compartilhe •
Embraer 170 ou acima com bom realismo. Tanto aerodinamica como funcionalidades.
Ol� pessoal.
T� querendo gastar uns d�lares num Embraer 170 pra cima. Mas tem muito pouca coisa de opini�es em portugu�s nos Youtubes da vida. Sei de alguns Desenvolvedores como: XCrafts e SSG. Mas preciso de opini�es sobre qual comprar.
Obrigado
T� querendo gastar uns d�lares num Embraer 170 pra cima. Mas tem muito pouca coisa de opini�es em portugu�s nos Youtubes da vida. Sei de alguns Desenvolvedores como: XCrafts e SSG. Mas preciso de opini�es sobre qual comprar.
Obrigado
Proc. [email protected] - Gigabyte GA-Z87X-UD4H - GTX 1070 G1 - Cosair H110 - SSDs 480 e 180 gigas - Fonte Corsair 950TX - Monitor Samsung LCD 27 TA 550" - Memoria DDR3 1600MHz 16GB G-SKILL - Placa de som SB X-Fi Professional - H.T. 5.1 Logitech X540 - Gabinete CM HAF 932
moura- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 13/08/2011
Reputa��o : 0
Nacionalidade :
Re: Embraer 170 ou acima com bom realismo. Tanto aerodinamica como funcionalidades.
Tenho o SSG e ele � muito superior ao da XCrafts. Tem um FMS bacana e o CDU bem completo, LNAV, VNAV, AT, tudo funcionando perfeitamente, fuja da XCrafts, n�o oferecem bons sistemas. � bonito por fora mas em termos de opera��o deixa desejar.
V� de SSG sem medo porque esse ta muito bom.
V� de SSG sem medo porque esse ta muito bom.
Rafasax- Major
-
Inscrito em : 27/06/2013
Reputa��o : 76
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : T�cnico de suporte
Nacionalidade :
Re: Embraer 170 ou acima com bom realismo. Tanto aerodinamica como funcionalidades.
Puxa cara Obrigado por responder.
Comprei o SSG E-170 Evolution. E n�o estou conseguindo fazer com que o FMS controle as diferentes velocidades do trajeto Climb CRZ Climb descida (Estou fazendo na m�o) e a chave seletora de FMS Speed ou manual n�o funciona. � Assim mesmo ou t� fazendo tudo errado aqui?
Desculpe a amola��o, mas � que vi alguns v�deos em que a Velocidade estava sendo controlada pelo FMS e na tela o numeral fica ROSA como no LNAV acionado.
Comprei o SSG E-170 Evolution. E n�o estou conseguindo fazer com que o FMS controle as diferentes velocidades do trajeto Climb CRZ Climb descida (Estou fazendo na m�o) e a chave seletora de FMS Speed ou manual n�o funciona. � Assim mesmo ou t� fazendo tudo errado aqui?
Desculpe a amola��o, mas � que vi alguns v�deos em que a Velocidade estava sendo controlada pelo FMS e na tela o numeral fica ROSA como no LNAV acionado.
Proc. [email protected] - Gigabyte GA-Z87X-UD4H - GTX 1070 G1 - Cosair H110 - SSDs 480 e 180 gigas - Fonte Corsair 950TX - Monitor Samsung LCD 27 TA 550" - Memoria DDR3 1600MHz 16GB G-SKILL - Placa de som SB X-Fi Professional - H.T. 5.1 Logitech X540 - Gabinete CM HAF 932
moura- Primeiro-Tenente
-
Nacionalidade :
Os click spots do SSG n�o s�o bem definidos mas funcionam, procure uma regi�o minuciosa no MCP e vc ir� achar. Na d�vida veja uns videos e veja o manual da aeronave.
Rafasax- Major
-
Inscrito em : 27/06/2013
Reputa��o : 76
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : T�cnico de suporte
Nacionalidade :
Eu depois de 15 voos ou mais ainda n�o tinha percebido a m�ozinha kkkkk
Brigaduuuuuu.
Brigaduuuuuu.
moura- Primeiro-Tenente
-
Nacionalidade :
P�gina 1 de 1
Permiss�o deste f�rum:
Voc� n�o pode responder aos t�picos neste f�rum