Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Embraer 170 ou acima com bom realismo. Tanto aerodinamica como funcionalidades. Gse_multipart13851

Embraer 170 ou acima com bom realismo. Tanto aerodinamica como funcionalidades.

3 participantes

Ir para baixo

Embraer 170 ou acima com bom realismo. Tanto aerodinamica como funcionalidades. Empty Embraer 170 ou acima com bom realismo. Tanto aerodinamica como funcionalidades.

Mensagem por moura Dom 19 Fev 2017, 18:49

Olá pessoal.

Tô querendo gastar uns dólares num Embraer 170 pra cima. Mas tem muito pouca coisa de opiniões em português nos Youtubes da vida. Sei de alguns Desenvolvedores como: XCrafts e SSG. Mas preciso de opiniões sobre qual comprar.
Obrigado

_________________
Proc. Ryzen 7 5800x3d - Asus TUF x570 Gaming/BR  - RTX 3080 ti Gigabyte - WC Corsair H115 iCUE - SSD Corsair M2 nvme 2 tb - Fonte Corsair 1000W RM - Monitor Samsung 32" 4K - Memoria DDR4 3600MHz 32GB Crucial Balistic  - Placa de som SB X-Fi Professional - H.T. 5.1 Logitech X540 - Gabinete Lian Li

moura
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 13/08/2011
Mensagens : 124
Reputação : 6
Idade : 60
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Embraer 170 ou acima com bom realismo. Tanto aerodinamica como funcionalidades. Empty Re: Embraer 170 ou acima com bom realismo. Tanto aerodinamica como funcionalidades.

Mensagem por Rafasax Dom 05 Mar 2017, 04:11

Tenho o SSG e ele é muito superior ao da XCrafts. Tem um FMS bacana e o CDU bem completo, LNAV, VNAV, AT, tudo funcionando perfeitamente, fuja da XCrafts, não oferecem bons sistemas. é bonito por fora mas em termos de operação deixa desejar.
Vá de SSG sem medo porque esse ta muito bom.

Rafasax
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 27/06/2013
Mensagens : 452
Reputação : 76
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Técnico de suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Embraer 170 ou acima com bom realismo. Tanto aerodinamica como funcionalidades. Empty Re: Embraer 170 ou acima com bom realismo. Tanto aerodinamica como funcionalidades.

Mensagem por moura Dom 05 Mar 2017, 14:40

Puxa cara Obrigado por responder.

Comprei o SSG E-170 Evolution. E não estou conseguindo fazer com que o FMS controle as diferentes velocidades do trajeto Climb CRZ Climb descida (Estou fazendo na mão) e a chave seletora de FMS Speed ou manual não funciona. É Assim mesmo ou tô fazendo tudo errado aqui?
Desculpe a amolação, mas é que vi alguns vídeos em que a Velocidade estava sendo controlada pelo FMS e na tela o numeral fica ROSA como no LNAV acionado.

_________________
Proc. Ryzen 7 5800x3d - Asus TUF x570 Gaming/BR  - RTX 3080 ti Gigabyte - WC Corsair H115 iCUE - SSD Corsair M2 nvme 2 tb - Fonte Corsair 1000W RM - Monitor Samsung 32" 4K - Memoria DDR4 3600MHz 32GB Crucial Balistic  - Placa de som SB X-Fi Professional - H.T. 5.1 Logitech X540 - Gabinete Lian Li

moura
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 13/08/2011
Mensagens : 124
Reputação : 6
Idade : 60
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Embraer 170 ou acima com bom realismo. Tanto aerodinamica como funcionalidades. Empty Re: Embraer 170 ou acima com bom realismo. Tanto aerodinamica como funcionalidades.

Mensagem por Rafasax Dom 05 Mar 2017, 20:21

Os click spots do SSG não são bem definidos mas funcionam, procure uma região minuciosa no MCP e vc irá achar. Na dúvida veja uns videos e veja o manual da aeronave.

Rafasax
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 27/06/2013
Mensagens : 452
Reputação : 76
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Técnico de suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Embraer 170 ou acima com bom realismo. Tanto aerodinamica como funcionalidades. Empty Re: Embraer 170 ou acima com bom realismo. Tanto aerodinamica como funcionalidades.

Mensagem por moura Dom 05 Mar 2017, 21:08

Eu depois de 15 voos ou mais ainda não tinha percebido a mãozinha kkkkk

Brigaduuuuuu.

_________________
Proc. Ryzen 7 5800x3d - Asus TUF x570 Gaming/BR  - RTX 3080 ti Gigabyte - WC Corsair H115 iCUE - SSD Corsair M2 nvme 2 tb - Fonte Corsair 1000W RM - Monitor Samsung 32" 4K - Memoria DDR4 3600MHz 32GB Crucial Balistic  - Placa de som SB X-Fi Professional - H.T. 5.1 Logitech X540 - Gabinete Lian Li

moura
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 13/08/2011
Mensagens : 124
Reputação : 6
Idade : 60
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Embraer 170 ou acima com bom realismo. Tanto aerodinamica como funcionalidades. Empty Re: Embraer 170 ou acima com bom realismo. Tanto aerodinamica como funcionalidades.

Mensagem por eduphn Dom 24 Fev 2019, 13:16

*** Reativando o tópico ***

Pessoal, comprei recentemente a v1.2.3 do SSG E-Jets 170 numa "promoção" do site simulanderson, até estou curtindo a aeronave, vi que o desenvolvedor está prometendo a versão v1.3 já tem um tempo (Ago/18 foi o último lançamento de versão)... Porém tenho encontrado bastantes erros, tais como ao executar uma arremetida, após o pouso o MFD fica maluco ao exibir informações, a aeronave não funciona bem o parking brake após estacionar ou realizar pushback... Dentre mais alguns, não é sempre que ocorrem, mas é bem ruim a sensação de pagar o preço de um SSD em um produto que está com bugs, para me consolar estou considerando que estou fazendo uma espécie de investimento para ajudar no crescimento da plataforma.

A aeronave si é bem arisca ao se voar manualmente seja qual for o vento, porém ainda assim tenho encontrado prazer em voar esse produto.

O que percebi no fórum do .org é que o desenvolvedor é bem participativo em ouvir, porém muitas vezes, senão todas, argumenta que quem está operando que não sabe como operar (talvez de fato seja).

Enfim, gostaria da opinião dos nobres colegas que já voaram essa aeronave da SSG, para saber se também ocorrem algumas esquisitices com o produto de vocês!? confused

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Embraer 170 ou acima com bom realismo. Tanto aerodinamica como funcionalidades. Empty Re: Embraer 170 ou acima com bom realismo. Tanto aerodinamica como funcionalidades.

Mensagem por Rafasax Dom 24 Fev 2019, 13:51

Eduphn, eu tenho tanto o 170 quanto o 195, não tive nenhum dos problemas relatados por você, acho a aeronave bem tranquilo de voar na mão.
O MFD sempre respondeu bem aqui, o Parking Brake ta normal tambem. O que causa um pouco de desconforto é não poder realizar tal como no original a programação do FMS Honywell pois possui algumas adaptações no produto da SSG. Quanto as atualizações, acredito que a demora ou o não lançamento de versões novas seja porque o produto está tal como eles gostariam que estivessem ou então porque não conseguiram ainda implementar melhorias, ou mesmo porque a equipe está focada em dois outros produtos: CRJ-700 e 747-8 v2.

Rafasax
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 27/06/2013
Mensagens : 452
Reputação : 76
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Técnico de suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Embraer 170 ou acima com bom realismo. Tanto aerodinamica como funcionalidades. Empty Re: Embraer 170 ou acima com bom realismo. Tanto aerodinamica como funcionalidades.

Mensagem por eduphn Dom 24 Fev 2019, 23:00

Pois é Rafasax, como tinha dito são problemas pontuais e sem verificação no log.txt do que possa ser o erro, porém estou fazendo vários voos numa rota curta e já conhecida para tentar pegar o feeling dessa aeronave, pois pelo que vi duas vezes até o AP tem trabalho com ela no autoland lol

Valeu pelo retorno, abraço!

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Embraer 170 ou acima com bom realismo. Tanto aerodinamica como funcionalidades. Empty Re: Embraer 170 ou acima com bom realismo. Tanto aerodinamica como funcionalidades.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos