Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Auscultadores Gse_multipart13851

Auscultadores

3 participantes

Ir para baixo

Auscultadores Empty Auscultadores

Mensagem por joaoperalta Qui 27 Out 2016, 19:34

Não sei se estou no forum correcto se não peço desculpa.
Mas quero comprar uns e não sei qual, vós com a vossa experiência podem-me dar umas luzes, agradeço wink
joaoperalta
joaoperalta
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 07/02/2010
Mensagens : 801
Reputação : 20
Idade : 66
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Auscultadores Empty Re: Auscultadores

Mensagem por Carvalho Qui 27 Out 2016, 22:24

João, tem uma variedade tão grande que no final é mais uma questão de o que voce quer, com ou sem fio, só o fone ou com microfone e quanto acha razoável investir nesse equipamento.Dando uma idéia melhor do que quer a gente pode tentar dar uma luz.

_________________
Si vis pacem, para bellum
Auscultadores 6aa2fa68
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Auscultadores Empty Re: Auscultadores

Mensagem por joaoperalta Qui 27 Out 2016, 23:22

Carvalho escreveu:  João, tem uma variedade tão grande que no final é mais uma questão de o que voce quer, com ou sem fio, só o fone ou com microfone e quanto acha razoável investir nesse equipamento.Dando uma idéia melhor do que quer a gente pode tentar dar uma luz.

Com fio e fone eu tenho um velhinho da Microsoft e o fone foi zangado
joaoperalta
joaoperalta
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 07/02/2010
Mensagens : 801
Reputação : 20
Idade : 66
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Auscultadores Empty Re: Auscultadores

Mensagem por 1lokoS Sáb 29 Out 2016, 14:12

Existem ausculadores (headphone, fone de ouvido) que são bons para ouvir música mas não são bons para ouvir o som de jogos e modelos que são o contrário. Além de modelos fechados, abertos, intra-auriculares, com fio, sem fion, bluetooth e toda game de preço. De R$ ~100 a 9.000+ (Hifiman HE1000 V2)

Da mesma forma, fones para comunicação em aviação - feitos para ouvir voz em ambiente ruidoso - não são bons para o som de jogos, além de exigir um adaptador de impedância que custa uns 90$ para serem usados em computador.

O ideal para uso em jogos é o modelo "headset": fone com microfone de haste acoplado.

No link um guia a respeito de diversos modelos - do ponto de vista "games".

http://forum.clubedohardware.com.br/topic/863145-guia-de-headphones-para-games-e-m%C3%BAsicas-e-o-marketing-por-tr%C3%A1s-deles/

Observe que modelos "Gamer" não são necessariamente melhores, mas custam mais caro por isso.

Se quiser gastar pouco, mas comprar qualidade/durabilidade pegue um Philips. Evite marcas genéricas (OEM) como Multilaser, Leaderhship.

Edifier também é uma boa opção preço/qualidade, exemplo: http://www.lojaedifier.com.br/fone-de-ouvido-com-microfone-para-pc-k800-edifier-preto.html?gclid=CIi4uL62gNACFQUHkQodIWYM6g

1lokoS
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 01/10/2013
Mensagens : 43
Reputação : 5
Idade : 66
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Auscultadores Empty Re: Auscultadores

Mensagem por joaoperalta Sáb 29 Out 2016, 20:15

1lokoS escreveu:Existem ausculadores (headphone, fone de ouvido) que são bons para ouvir música mas não são bons para ouvir o som de jogos e modelos que são o contrário. Além de modelos fechados, abertos, intra-auriculares, com fio, sem fion, bluetooth e toda game de preço. De R$ ~100 a 9.000+ (Hifiman HE1000 V2)

Da mesma forma, fones para comunicação em aviação - feitos para ouvir voz em ambiente ruidoso - não são bons para o som de jogos, além de exigir um adaptador de impedância que custa uns 90$ para serem usados em computador.

O ideal para uso em jogos é o modelo "headset": fone com microfone de haste acoplado.

No link um guia a respeito de diversos modelos - do ponto de vista "games".

http://forum.clubedohardware.com.br/topic/863145-guia-de-headphones-para-games-e-m%C3%BAsicas-e-o-marketing-por-tr%C3%A1s-deles/

Observe que modelos "Gamer" não são necessariamente melhores, mas custam mais caro por isso.

Se quiser gastar pouco, mas comprar qualidade/durabilidade pegue um Philips. Evite marcas genéricas (OEM) como Multilaser, Leaderhship.

Edifier também é uma boa opção preço/qualidade, exemplo: http://www.lojaedifier.com.br/fone-de-ouvido-com-microfone-para-pc-k800-edifier-preto.html?gclid=CIi4uL62gNACFQUHkQodIWYM6g


Muito obrigado ajudou bastante thumbsup
joaoperalta
joaoperalta
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 07/02/2010
Mensagens : 801
Reputação : 20
Idade : 66
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Auscultadores Empty Re: Auscultadores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos