Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Stargate NG Gse_multipart13851

Stargate NG

2 participantes

Ir para baixo

Stargate NG Empty Stargate NG

Mensagem por Alerial Qui 06 Out 2016, 17:29

Boas, eu tenho uma stargate-ng, que veio junto com um coletivo que comprei de uma empresa de artigos de home cockpit lá da região nordeste.
Não quero citar o nome pois já foi muito cansativo aqui no fórum esse assunto, e o coletivo além de chegar em péssimas condições, nunca foi usado.
Bom, eu estou reativando meu projeto de fazer um hc de helicóptero, mas vendo a plaquinha aqui dentro e só sendo utilizado apenas um botão e dois eixos, resolvi e me empolguei em usa-la para fazer o hc.
Porém, apenas dois eixos estão respondendo o x e o y, só que parecem que estão em terremoto, é uma tremedeira só e mesmo calibrando, ele fica nessa tremedeira. já testei com potenciômetros novos e o problema persiste.
Então vem agora meu pedido de ajuda, como faço para faze-la funcionar em sua plenitude e com a qualidade que muitos aqui aprovam.
Forte abraço

Alerial
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 11/11/2014
Mensagens : 138
Reputação : 1
Idade : 51
Simulador preferido : FSX, X-Plane
Emprego/lazer : Hidroponia, Aquaponia, pecuaria
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Stargate NG Empty Re: Stargate NG

Mensagem por Edenio Rodrigues Sex 07 Out 2016, 09:49

Alerial escreveu:Boas, eu tenho uma stargate-ng, que veio junto com um coletivo que comprei de uma empresa de artigos de home cockpit lá da região nordeste.
Não quero citar o nome pois já foi muito cansativo aqui no fórum esse assunto, e o coletivo além de chegar em péssimas condições, nunca foi usado.
Bom, eu estou reativando meu projeto de fazer um hc de helicóptero, mas vendo a plaquinha aqui dentro e só sendo utilizado apenas um botão e dois eixos, resolvi e me empolguei em usa-la para fazer o hc.
Porém, apenas dois eixos estão respondendo o x e o y, só que parecem que estão em terremoto, é uma tremedeira só e mesmo calibrando, ele fica nessa tremedeira. já testei com potenciômetros novos e o problema persiste.
Então vem agora meu pedido de ajuda, como faço para faze-la funcionar em sua plenitude e com a qualidade que muitos aqui aprovam.
Forte abraço
Olá Alerial, bom dia amigo thumbsup

Para corrigir o mal funcionamento da nossa plaquinha, pode-se tentar inicialmente regravar o Firmware, que pode ser feito via Internet.
Caso não obtenha sucesso com a regravação, solicitamos que a nos envie para revisão e/ou reparos.

A placa Stargate NG já está na 3ª geração, por isso, se for possível, anexe uma foto da sua.

Por favor entre em contato com o suporte da USBInterface http://usbi.com.br/contacts

Muito obrigado, Smile ,  abraços

_________________
Stargate NG Novoicaro
Voar, triunfo da evolução
Stargate  (82) 9 8172 9765 (mensagem de texto)
Edenio Rodrigues
Edenio Rodrigues
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/12/2010
Mensagens : 4614
Reputação : 483
Idade : 80
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Stargate NG Empty Re: Stargate NG

Mensagem por Alerial Sex 07 Out 2016, 09:56

Grato pela resposta, como eu faço para atualizar?
Ontem já havia feito contato no site.
Abração

Alerial
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 11/11/2014
Mensagens : 138
Reputação : 1
Idade : 51
Simulador preferido : FSX, X-Plane
Emprego/lazer : Hidroponia, Aquaponia, pecuaria
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Stargate NG Empty Re: Stargate NG

Mensagem por Edenio Rodrigues Sex 07 Out 2016, 16:26

Alerial escreveu:Grato pela resposta, como eu faço para atualizar?
Ontem já havia feito contato no site.
Abração
Olá Alerial, boa tarde amigo  thumbsup  
Tem um vídeo de um dos nossos colaboradores, explicando como fazer a atualização: https://www.youtube.com/watch?v=NZrp-sYFMy0
Caso persistir alguma duvida, o nosso Pablo poderá complementar no site da USBInterface.

Sou mais ligado no Hardware.  A fazer testes e reparos, se for necessário.
Conte sempre conosco Smile ,  abraços

_________________
Stargate NG Novoicaro
Voar, triunfo da evolução
Stargate  (82) 9 8172 9765 (mensagem de texto)
Edenio Rodrigues
Edenio Rodrigues
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/12/2010
Mensagens : 4614
Reputação : 483
Idade : 80
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Stargate NG Empty Re: Stargate NG

Mensagem por Alerial Sex 07 Out 2016, 18:45

Gradeço o retorno, mas não há o link para atualização como mostra o video!!! Já mandei outra mensagem no "contatos" do site, aguardo retorno.

Alerial
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 11/11/2014
Mensagens : 138
Reputação : 1
Idade : 51
Simulador preferido : FSX, X-Plane
Emprego/lazer : Hidroponia, Aquaponia, pecuaria
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Stargate NG Empty Re: Stargate NG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos