Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Error load Flight Plan 757 QualityWings  Gse_multipart13851

Error load Flight Plan 757 QualityWings

Ir para baixo

Error load Flight Plan 757 QualityWings  Empty Error load Flight Plan 757 QualityWings

Mensagem por Rogério Teixeira Seg 18 Jul 2016, 17:26

Boa tarde Cmts. Gostaria de pedir a ajuda de vocês,

Estou com problemas para carregar os planos de voo no 757 da QualityWings,
Primeiro eu faço todo o planejamento no PFPX salvo mais quando eu entro na aeronave, mais quando tento carregar o plano pelo "CO ROUTE" diz que é inexistente :-(

Exemplo: Salvo o plano como "KSDFMMMX01" tento colocar essa sigla no "CO ROUTE" do FMC e diz que é inexistente, também tento carregar o plano na parte de "LOAD FLIGHT PLAN" na FMC e nada, diz que é inexistente,

Acredito que esteja sendo salvo na pasta errada, alguém sabe onde é o lugar correto para salvar o plano no PFPX para o 757 QualityWings? Estou salvando em Microsoft.../Flight Simulator 9/Qualitywings/flight plan

Um adendo: Estou usando o Airhauler para gerar voos de carga, depois de escolher o planejo no PFPX/TOPCAT e estou voando o 767-300F (Level-D) e o 757-200F (QualityWings) também uso simultaneamente o ActiveSky, está muito legal, :-)

Bons voos a todos.....

Rogério Teixeira
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 18/07/2016
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 40
Simulador preferido : FS2004
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos