Cartas e terreno do Brasil para o GTN 750
P�gina 1 de 1 • Compartilhe •
Cartas e terreno do Brasil para o GTN 750
Boa tarde, comandantes! Adquiri o GTN 750 na Flight 1 para o PD3, e constatei que ele n�o apresenta cartas e terreno do Brasil. Algu�m sabe informar onde posso obter esses arquivos?
Francisco Reis- Major
-
Inscrito em : 14/05/2013
Reputa��o : 14
Simulador preferido : PREPAR3D
Emprego/lazer : advogado/Prepar3D
Nacionalidade :
Re: Cartas e terreno do Brasil para o GTN 750
Francisco Reis escreveu:Boa tarde, comandantes! Adquiri o GTN 750 na Flight 1 para o PD3, e constatei que ele n�o apresenta cartas e terreno do Brasil. Algu�m sabe informar onde posso obter esses arquivos?
Qual vers�o do GTN Trainer voc� instalou? � a 5.13.0 Lite?
No GTN em System - System Status- Database Info - qual a vers�o do Terrain Database?
Cartas para o Brasil, nunca consegui tamb�m.
I7 [email protected]/Corsair H100 -Maximus V Gene -2x8GB 1866Mhz Corsair Vengeance Pro -GTX 980ti G1 Gaming -Seagate 1TB 7200rpm �-Corsair TX650V2 -Thrustmaster HOTAS Warthog �-CH Pro Pedals -TrackIR 5+Track Clip Pro
Eduardo- Coronel
-
Inscrito em : 06/03/2011
Reputa��o : 47
Simulador preferido : P3D/XP/DCSWorld
Nacionalidade :
Ele usa database da Garmin real, no caso do trainer (que � a base do GTN) vai uma database mais antiga por�m n�o tem todas as cartas. S� assinando o ciclo real pra obter estes dados. Vem com os aeroportos do mundo todo mas n�o h� atualiza��o sem que a Garmin libere um novo trainer (isso aconteceu esses tempos, lan�aram um novo trainer que tinha uma database mais atual).
Ai voc� pode se perguntar: Mas vale a pena o GTN sem as atualiza��es? Digo que sim, � o melhor GPS que existe tanto pelas fun��es quanto pela facilidade de uso (o 750 nem se fala, muito bom!)
Ai voc� pode se perguntar: Mas vale a pena o GTN sem as atualiza��es? Digo que sim, � o melhor GPS que existe tanto pelas fun��es quanto pela facilidade de uso (o 750 nem se fala, muito bom!)
Paulo Stavis- Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputa��o : 578
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Eduardo e Paulo, olhei o meu terrain database: que � o 15T1.
Me parece que o terreno tem para o mundo todo. As cartas � que faltam.
Ent�o eu pergunto, amigos: como compro as cartas para o Brasil?
Abr
Me parece que o terreno tem para o mundo todo. As cartas � que faltam.
Ent�o eu pergunto, amigos: como compro as cartas para o Brasil?
Abr
Francisco Reis- Major
-
Inscrito em : 14/05/2013
Reputa��o : 14
Simulador preferido : PREPAR3D
Emprego/lazer : advogado/Prepar3D
Nacionalidade :
Ent�o Francisco:
https://fly.garmin.com/fly-garmin/pilotpak/
Ta baratinho
E ainda deve vir em um formato diferente do usado pelo GTN, ou seja, n�o vale a pena.
Eu ainda consigo sempre as cartas, obst�culos, safetaxi, e navigation dabase atualizados para Europa, EUA e Canad�. Mapa (estradas, ferrovias e etc) e terreno (relevo) ainda s�o de 2015.
https://fly.garmin.com/fly-garmin/pilotpak/
Ta baratinho

E ainda deve vir em um formato diferente do usado pelo GTN, ou seja, n�o vale a pena.
Eu ainda consigo sempre as cartas, obst�culos, safetaxi, e navigation dabase atualizados para Europa, EUA e Canad�. Mapa (estradas, ferrovias e etc) e terreno (relevo) ainda s�o de 2015.
I7 [email protected]/Corsair H100 -Maximus V Gene -2x8GB 1866Mhz Corsair Vengeance Pro -GTX 980ti G1 Gaming -Seagate 1TB 7200rpm �-Corsair TX650V2 -Thrustmaster HOTAS Warthog �-CH Pro Pedals -TrackIR 5+Track Clip Pro
Eduardo- Coronel
-
Inscrito em : 06/03/2011
Reputa��o : 47
Simulador preferido : P3D/XP/DCSWorld
Nacionalidade :
Caro demais. Nem pensar, amigo.
Valeu. Muito obrigado
Valeu. Muito obrigado
Francisco Reis- Major
-