Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Água agitada... Gse_multipart13851

Água agitada...

4 participantes

Ir para baixo

Água agitada... Empty Água agitada...

Mensagem por Dante Qui 09 Set 2010, 18:58

Prezados amigos, quem sabe algum de vcs possua me ajudar. A agua dos rios e lagoas etc. em fim todo quanto é agua aparece muito agitada, igual ao alto mar e não sei como deixar ela ( rios lagoas etc ) mais calma. Utilizo o REX, Full Terrain, FSGlobal 2010,UTX ( Europe) ASE.
Ficarei grato com alguma luz...
abração,
Dante

PS: a configuração no REX é Sparkling

Dante
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 02/09/2010
Mensagens : 8
Reputação : 2
Idade : 59
Nacionalidade : Argentina

Ir para o topo Ir para baixo

Água agitada... Empty Re: Água agitada...

Mensagem por Alvega Qui 09 Set 2010, 19:10

Dante escreveu:Prezados amigos, quem sabe algum de vcs possua me ajudar. A agua dos rios e lagoas etc. em fim todo quanto é agua aparece muito agitada, igual ao alto mar e não sei como deixar ela ( rios lagoas etc ) mais calma. Utilizo o REX, Full Terrain, FSGlobal 2010,UTX ( Europe) ASE.
Ficarei grato com alguma luz...
abração,
Dante

PS: a configuração no REX é Sparkling

Olá Dante,

Que eu saiba não dá para fazer isso. Acho que quando se escolhe uma animação da água, ela fica igual em todo o lado.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Água agitada... Empty Re: Água agitada...

Mensagem por Dante Qui 09 Set 2010, 19:34

Olá Alvega, como vc é rápido! Muito obrigado pela sua resposta... Pronto, se é assim, então não tem jeito. Será questão de tomar mais cuidado quando entrar a tomar banho de rio... ( brincadeirinha...) com a água tão agitada.
Valeu meu amigo...
Dante

PS: fiz caso de sua opinião e partí para o Cessna Citation Mustang da F1. Realmente muito bom, porem estou com um pouco de dificultade para configurar o planejamento de voo no display ( lindo! ) .Uma vez feito o plan, não consigo ( não sei ) ativarlo. Me embanano com os comandos do PA. É uma aeronave muito real ( comparei com videos no Youtube ) mais é bem complexa. Imagino que já aprenderei, e se não...voltarei ao FS 5.1! Obrigado mais uma vez.

Dante
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 02/09/2010
Mensagens : 8
Reputação : 2
Idade : 59
Nacionalidade : Argentina

Ir para o topo Ir para baixo

Água agitada... Empty Re: Água agitada...

Mensagem por Mdubeux Sex 10 Set 2010, 02:39

Dante, vulgo Ortega! kkkkk
Ja manjei depois lhe digo, mas fácil do que vc pensa.

Alvega, tudo bem, aproveitando o tópico, sobre a deixa do Mustang tenho notado que essa aeronave voa muito lentamente, fui fazer um voo a FL280 e desisti fiquei em FL240 porque percebi que ela não iria ter força para nivelar, e minha velocidade de cruzeiro ficou em no máximo 150 kias, estranho achei, dou potência no motor e ele "canta" que estou a setar a velocidade máxima de cruzeiro, só que a porcentagem da potencia esta em menos de 75% da capacidade das turbinas, se aciono F4 a exemplo para ele subir a 100% ele sobe a 100 mas desce estabilizando na velocidade de cruzeiro estipulada por ele.
Mdubeux
Mdubeux
Banido

Masculino
Inscrito em : 08/07/2010
Mensagens : 215
Reputação : -9
Idade : 51
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Água agitada... Empty Re: Água agitada...

Mensagem por Alvega Sex 10 Set 2010, 03:48

Mdubeux, com certeza você está a fazer alguma coisa errada, pois essa aeronave é recomendada pela própria Cessna como sendo uma simulação muito real. É questão de ler melhor os manuais. Normalmente o problema está no piloto e não na aeronave. hmm

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Água agitada... Empty Re: Água agitada...

Mensagem por willian402m Sex 10 Set 2010, 06:13

Alvega escreveu:Mdubeux, com certeza você está a fazer alguma coisa errada, pois essa aeronave é recomendada pela própria Cessna como sendo uma simulação muito real. É questão de ler melhor os manuais. Normalmente o problema está no piloto e não na aeronave. hmm


Volto a falar o que ja comentei em post anterioes, mania de voar vários aviões junto, acaba se perdendo em procedimento, ainda mais no Mustang que é bem arisco, deveria ter ground school para o sinulador lol

_________________
Água agitada... 292287
Willian - P3D v3.4.9 - Win 10 Pro 64 -
"ROG Z170 FORMULA VIII, I7 6700K 4.5Ghz, H110i GT, Corsair Vengeance Pro 16GB, GTX STRIXX 1070, Monitor Mtech 144HZ, SSD120(windows), SSD 1tera(Prepar3D)''
willian402m
willian402m
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2009
Mensagens : 2867
Reputação : 58
Idade : 36
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Água agitada... Empty Re: Água agitada...

Mensagem por Mdubeux Sex 10 Set 2010, 11:16

Era o que suspeitava, adquiri a aeroanve ontem a noite, então não tive tempo de me debruçar sobre o manual como deveria.

Estarei lendo-o por esses dias.

Abraço, tens algum review feito por você desta aeronave Alvega?
Mdubeux
Mdubeux
Banido

Masculino
Inscrito em : 08/07/2010
Mensagens : 215
Reputação : -9
Idade : 51
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Água agitada... Empty Re: Água agitada...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos