Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Apagou pra que Alvega? Gse_multipart13851

Apagou pra que Alvega?

2 participantes

Ir para baixo

Apagou pra que Alvega? Empty Apagou pra que Alvega?

Mensagem por leo_bassani Ter 07 Set 2010, 16:08

Me entendeu errado Alvega. Sinceramente, não me importo banir nem nada, não vir aqui pra arrumar confusão e não diferença e te desejo sucesso. Quereia dizer que é impotante termos ter uma visão clara: BRASIL NAO É PORTUGAL! Não temos um sistema de educação e financiamento que da oportunidade a aqueles que queiram aprender a voar. ANTES DE ABRIR AS PORTAS PRA GRINGO, temops que ensinar mais brasileiros em voar que nem sonham em ser pilotos porque nao sabem que podem!

É só isso. Racismo de ninguem daqui, é burrice de político mesmo e minha mensagem era pro político e não pra você.

Não posto mais,

Leo

leo_bassani
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 07/09/2010
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Apagou pra que Alvega? Empty Re: Apagou pra que Alvega?

Mensagem por Alvega Ter 07 Set 2010, 16:32

leo_bassani escreveu:Me entendeu errado Alvega. Sinceramente, não me importo banir nem nada, não vir aqui pra arrumar confusão e não diferença e te desejo sucesso. Quereia dizer que é impotante termos ter uma visão clara: BRASIL NAO É PORTUGAL! Não temos um sistema de educação e financiamento que da oportunidade a aqueles que queiram aprender a voar. ANTES DE ABRIR AS PORTAS PRA GRINGO, temops que ensinar mais brasileiros em voar que nem sonham em ser pilotos porque nao sabem que podem!

É só isso. Racismo de ninguem daqui, é burrice de político mesmo e minha mensagem era pro político e não pra você.

Não posto mais,

Leo

Como eu já disse por MP, você escreveu que não quer estrangeiros a morar no seu país. Isso é racismo e por isso o tópico foi apagado.
Se você disser que vai pedir ao deputado para dar emprego primeiro para os brasileiros e depois para os estrangeiros, acho muito bem. Agora dizer que não quer estrangeiros a morar no Brasil é completamente diferente e para mim é racismo, pois como eu disse, se os portugueses aqui do site viessem dizer que querem os brasileiros fora de Portugal ia começar uma guerra aqui. Como eu também disse, este é um site para brasileiros e portugueses, não há aqui lugar para comentários racistas.
Espero que tenha ficado claro. Se quiser, volte a colocar o tópico sem a parte em que diz ao deputado que não quer estrangeiros a morar no Brasil, que ele já não é apagado.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14631
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos