Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Tam Aviação Executiva assume marca Beechcraft no Brasil Gse_multipart13851

[Brasil] Tam Aviação Executiva assume marca Beechcraft no Brasil

Ir para baixo

[Brasil] Tam Aviação Executiva assume marca Beechcraft no Brasil Empty [Brasil] Tam Aviação Executiva assume marca Beechcraft no Brasil

Mensagem por Amilckar Sex 19 Fev 2016, 13:17

Tam Aviação Executiva assume marca Beechcraft no Brasil


Empresa detém portfólio completo da Textron no país, que inclui ainda Bell e Cessna

[Brasil] Tam Aviação Executiva assume marca Beechcraft no Brasil Beechcraft-baron-g58

A Textron firmou com a Tam Aviação Executiva a representação de vendas da Beechcraft no Brasil. O anúncio marca a expansão de um longo relacionamento entre a empresa brasileira e o conglomerado norte-americano, que detém as marcas Bell Helicopter, Beechcraft, Cessna e Hawker.

A incônica Beechcraft é responsável pelas aeronaves King Air, Baron e Bonanza. Com a incorporação da marca, a Tam Aviação Executiva passa a contar com o abrangente portfólio de produtos e serviços da Textron, totalizando 21 modelos de asa fixa, entre aviões mono e bimotores a pistão, turbo-hélices e jatos executivos, assim como oito modelos de asa rotativa, entre monoturbinas, biturbinas e helicópteros parabúblicos.

“Além disso, essa mudança trará benefícios ao mercado. Com os modelos King Air, Baron e Bonanza teremos maior poder de atuação, uma vez que passamos a oferecer maior variedade, com aeronaves que se adequam às mais diversas necessidades”, o novo presidente da Tam Aviação Executiva, Leonardo Fiuza.

A expectativa é que a nova parceria resulte no aumento do faturamento da empresa em até 25% nas vendas com as aeronaves da Beechcraft até dezembro, sobretudo no setor de agronegócios. A mudança impacta também o setor de serviços, já que agora os clientes Beechcraft passam a contar também com o suporte oferecido pela companhia brasileira nas áreas de manutenção, em complemento a rede já existente.

Durante a Labace 2015, a companhia já havia sido nomeada como Centro de Serviços Autorizado Beechcraft King Air no Brasil. Na ocasição, a Beechcraft ainda era representada pela Líder Aviação.  

Fonte: AeroMagazine

_________________
Carlos Amilckar
[Brasil] Tam Aviação Executiva assume marca Beechcraft no Brasil Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos