Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Active Sky Next e Cessna Cintation II Carenado Gse_multipart13851

Active Sky Next e Cessna Cintation II Carenado

Ir para baixo

Active Sky Next e Cessna Cintation II Carenado Empty Active Sky Next e Cessna Cintation II Carenado

Mensagem por Reinaldo Sáb 19 Dez 2015, 10:37

Desculpem não sou bom editor de vídeos esse é o primeiro , neste quero demonstrar o active sky next atuando na aeronave além da própria aeronave que achei muito boa de voar, tendo efeito do REX4 e do accufeel e também o trackiR5 , foi desabilitado o sweetfx pois meu editor de vídeo com o sweetfx habilitado a tele fica preta. Aqui não teve nenhuma edição ou alteração no vídeo nada mascarado inclusive os FPS estão visíveis para ter uma ideia de performance desta aeronave.Não sei por que o speed-brakes quando armados ficam fazendo ruídos hidráulicos isso ocorre na final até o toque . O voo foi aleatório sem qualquer programação na região PNW da Orbx em seatlle com destino a KHQM ,um cenário bastante pesado, apenas um teste com essa nova aeronave que adquiri e estou muito satisfeito a aeronave voa muito bem dócil e arisca na corrida da decolagem quando com vento de través forte tem que trabalhar bem nos pedais para manter o alinhamento no pouso também a aeronave se comporta com deveria , com exceção de manter o alinhamento na pista durante a decolagem acho que tá um pouco exagerado essa sensibilidade com vento de través .Parabéns a Carenado ao Active Sky next são excelentes produtos.



Reinaldo
Reinaldo
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 24/08/2011
Mensagens : 464
Reputação : 38
Idade : 43
Simulador preferido : FSX , X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos