Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Avião pousa no DF após passageira entrar em trabalho de parto Gse_multipart13851

[Brasil] Avião pousa no DF após passageira entrar em trabalho de parto

Ir para baixo

[Brasil] Avião pousa no DF após passageira entrar em trabalho de parto Empty [Brasil] Avião pousa no DF após passageira entrar em trabalho de parto

Mensagem por Amilckar Ter 27 Out 2015, 13:12

Avião pousa no DF após passageira entrar em trabalho de parto

Voo da American Airlines partiu de Dallas e seguia para Guarulhos.
Mulher e marido foram para posto médico; ela sofreu aborto.

[Brasil] Avião pousa no DF após passageira entrar em trabalho de parto AmericanairlinesAvião da American Airlines no Aeroporto Internacional de Brasília (Foto: TV Globo/Reprodução)


Um avião da American Airlines desviou da rota e pousou em Brasília na manhã desta segunda-feira (26) depois que uma passageira entrou em trabalho de parto. Ela e o marido desembarcaram no Aeroporto JK e foram encaminhados ao posto médico do terminal. De lá, seguiram para o Hospital Materno Infantil, onde foi constatado aborto.

A Secretaria de Saúde informou que a mulher estava na 22ª semana de gravidez e que foi internada no centro obstétrico, onde passará por revisão clínica. O avião saiu de Dallas, nos Estados Unidos, com destino a Guarulhos (SP). O pouso aconteceu às 10h03. A aeronave decolou com destino a SP às 11h30.

De acordo com a Inframerica, o casal é brasileiro. Por e-mail, a companhia aérea disse que o avião deixou os EUA às 22h05 deste domingo com 250 passageiros e 16 tripulantes. Com a interrupção provocada pela emergência médica, a previsão é de que o voo chegue a Guarulhos às 14h.

Viajar na gravidez não é contraindicado, mas é preciso tomar alguns cuidados básicos para não comprometer a saúde da mãe e do bebê. A orientação dos médicos é que só se deve viajar de avião entre o terceiro e o sétimo mês (preferencialmente até a 32ª semana). Antes disso o feto ainda está em formação, e após esse período há risco de parto prematuro. Mulheres com gestações múltiplas (de dois ou mais bebês) devem tomar cuidado redobrado. Para elas, recomenda-se não viajar a partir da 28ª semana.

Fonte: G1

_________________
Carlos Amilckar
[Brasil] Avião pousa no DF após passageira entrar em trabalho de parto Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos