Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


B787 Dreamliner AeroSim Gse_multipart13851

B787 Dreamliner AeroSim

2 participantes

Ir para baixo

B787 Dreamliner AeroSim Empty B787 Dreamliner AeroSim

Mensagem por Jumbers Seg 12 Out 2015, 22:15

Olá amigos. Estou tendo um problema com o B787-Dreamliner da AeroSim. Gostei muito da aeronave e estava funcionando normalmente, mas de repente não o jato n]ao tem potência para decolar em pistas como SBSP por exemplo. Descarrego a potência flex para decolagem mas demora muito a ganhar velocidade e para decolar ele acaba por vazar na pista. Já desinstalei e instalei de novo e nada. Desinstalei todo o FSX-SE e instalei de novo e nada. Fiquei o feriado inteiro fazendo o download do FSX na Steam novamente, mas não resolveu. Acredito que seja alguma configuração da aeronave. Alguém tem alguma dica? A propósito: alguém me indica algum site para texturas desta aeronave?

Abraço à todos!

Jumbers
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 26/08/2015
Mensagens : 7
Reputação : 0
Idade : 46
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

B787 Dreamliner AeroSim Empty Re: B787 Dreamliner AeroSim

Mensagem por andredoria Seg 12 Out 2015, 23:05

787 em SBSP? scratch

Congonhas é muito pequeno para essa aeronave, acho que só decola se estiver completamente vazia.

_________________
Específicações

CPU AMD FX8120 @ 3,8GHz cooler Hyper 212X | MOBO ASUS M5A78-LM L-X V2 | RAM 8Gb Kingston 1333Mhz | GFX Gigabyte GTX1070 G1 8Gb | HDD 160Gb Samsung (Windows); HDD 500Gb Samsung (P3D); HDD 320Gb Samsung (Backup de arquivos e addons) | Fonte EVGA SuperNOVA 750W G1 | S.O. Windows 10 versão 1703 - Prepar3D v3.2 + Active Sky Next SP5


B787 Dreamliner AeroSim 282274
andredoria
andredoria
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 11/05/2013
Mensagens : 80
Reputação : 8
Idade : 29
Simulador preferido : P3D v3
Emprego/lazer : Comissário de Voo
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

B787 Dreamliner AeroSim Empty Re: B787 Dreamliner AeroSim

Mensagem por Jumbers Ter 13 Out 2015, 08:34

andredoria escreveu:787 em SBSP? scratch

Congonhas é muito pequeno para essa aeronave, acho que só decola se estiver completamente vazia.

Opa, farei este teste, mas já decolei com ela antes em Congonhas. Como você disse ela deveria estar vazia quando eu fazia estes vôos. Vou testar e posto aqui se deu certo.

Obrigado Andredoria!

Jumbers
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 26/08/2015
Mensagens : 7
Reputação : 0
Idade : 46
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

B787 Dreamliner AeroSim Empty Re: B787 Dreamliner AeroSim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos