Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


JOYSTICK SAITEK AV8R-03 Gse_multipart13851

JOYSTICK SAITEK AV8R-03

2 participantes

Ir para baixo

JOYSTICK SAITEK AV8R-03 Empty JOYSTICK SAITEK AV8R-03

Mensagem por xitus Sex 04 Set 2015, 17:58

Prezados, comprei este joystick a cerca de um mês e demorou tanto tempo porque reinstalei o FSX e descobri que tem a verão STEAM. Comprei e desinstala o antigo e instala o novo.
Neste meio tempo, me arrependi da compra porque o modelo em questão embora atual, não acompanha driver e até mesmo o manual. Você entra no site da Saitek e se decepciona porque os drives e o aplicativo para baixar são para serem usado no PS3 e não para o Windows embora no site diz ao contrário. A configuração é usando o gerenciador de dispositivo e impressoras. Procurando na web, verifiquei que existem profiles já prontos para o FSX STEAM mas não acho nada.
Alguma companheiro do site poderia me ajudar a configurá-lo no FSUIPC ou até mesmo me passar um profile para o FX STEAM?
Obrigado
Marcos Pereira

_________________
Sou Vaspeano.
Intel Core i7-4790K, 16GB RAM, Water Cooler RIOTORO BIFROST 240, GeForce GTX 970, Monitor ZALMAN 27", 1 HD 120GB SSD para o SO W7 64 e 1 HD SSD 240GB para o FS 9 e 1 HD de 3 TB PARA O FS X-SE / PR3PAR 3D.

xitus
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 01/04/2011
Mensagens : 133
Reputação : 12
Idade : 61
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

JOYSTICK SAITEK AV8R-03 Empty Re: JOYSTICK SAITEK AV8R-03

Mensagem por Paulo Stavis Sex 04 Set 2015, 19:21

xitus escreveu:Prezados, comprei este joystick a cerca de um mês e demorou tanto tempo porque reinstalei o FSX e descobri que tem a verão STEAM. Comprei e desinstala o antigo e instala o novo.
Neste meio tempo, me arrependi da compra porque o modelo em questão embora atual, não acompanha driver e até mesmo o manual. Você entra no site da Saitek e se decepciona porque os drives e o aplicativo para baixar são para serem usado no PS3 e não para o  Windows embora no site diz ao contrário. A configuração é usando o gerenciador de dispositivo e impressoras. Procurando na web, verifiquei que existem profiles já prontos para o FSX STEAM mas não acho nada.
Alguma companheiro do site poderia me ajudar a configurá-lo no FSUIPC ou até mesmo me passar um profile para o FX STEAM?
Obrigado
Marcos Pereira

Como assim é pra PS3 colega? Eu baixei o driver e tentei instalar e vai normalmente. Todo caso segue o link de um driver anterior que sempre usei: https://www.dropbox.com/s/d2kohvwnyx42q9o/Driver%20Saitek%20Aviator.exe?dl=0
Já falei sobre configuração de joystick no FSUIPC, basta procurar em meus posts que você encontrará e então é só seguir a mesma idéia e aplicar com os comandos do AV8R.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos