Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Problema com Ezdok Camera. Gse_multipart13851

Problema com Ezdok Camera.

5 participantes

Ir para baixo

Problema com Ezdok Camera. Empty Problema com Ezdok Camera.

Mensagem por Edgar Andrade Dom 16 Ago 2015, 03:22

Boa noite amigos,


Preciso de ajuda com o Ezdok Camera, ele não salva meus ajustes de câmeras no FSX. Já fiz de tudo e não funciona, não consigo fazer com que ele funcione depois que migrei para o Windows 10. Estou usando a versão 1.18. Qualquer ajuda seria bem vinda.


Obrigado


Edgar Andrade
Edgar Andrade
Edgar Andrade
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 10/12/2011
Mensagens : 15
Reputação : 3
Idade : 57
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Radialista e Funcionario Publico/ Flight Simulator e Helimodelismo
Nacionalidade : Brasil

http://www.corumbafm.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com Ezdok Camera. Empty Re: Problema com Ezdok Camera.

Mensagem por Ricardo Rallo Seg 17 Ago 2015, 00:33

Tenta reinstalar o Ezdoc e registrar a licença pelo Win 10, pois o programa não funciona quando há mudanças no SO, tive esse problema quando clonei meu HD para um SSD. Depois por favor comente se funcionou

_________________
PPA 1991 - Aeroclube de São Paulo / Home Cockpit GA FSX
Intel i7-4790 3.6 GHz / Cooler Master Hyper T4 / MB Gigabyte GA-B85M-D3PH / 16GB DDR3 1600 Smart / GPU PNY Geforce GTX970 4GB / SSD Kingston 120GB (Win7 64 Ultimate) / SSD PNY 120GB (FSX) / HD 1TB Sata 3 7200RPM / Fonte EVGA 600W / TV LED AOC 39 Pol Full HD / Monitor Samsung S19C301
Ricardo Rallo
Ricardo Rallo
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 12/05/2014
Mensagens : 149
Reputação : 25
Idade : 51
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Consultor TI / PPA 1991
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com Ezdok Camera. Empty Re: Problema com Ezdok Camera.

Mensagem por luciano-silva Seg 17 Ago 2015, 08:09

Aproveitando o tópico do colega, meu Ezdock de vez em quando se desconecta sozinho durante o voo, uso o Windows 7 e o NGX , além de outros addons, estranho que não instalei nada recentemente, a não ser a atualização do GSX mas não me recordo se esse problema já existia.

_________________
Specs: CPU: AMD Ryzen 3800X 3.9GHz (4.5GHz Max Turbo) | GPU: EVGA GEFORCE RTX 2080Ti 11GB GDDR6 352bits | MoBo: Asus TUF X570 Plus/BR | OS: Win10 Pro 64bit | RAM: 32GB 2x16GB DDR4-3600MHz | SSD: 2TB 2x1TB SX6000 Adata XPG M.2 NVMe | HD: Seagate BarraCuda 4TB SATA | Power: XFX 650W XTR Full Modular | WaterCooler: Corsair H150i PRO RGB | Case: Gabinete Corsair iCUE 465X RGB | Flight Controls: Joystick H.O.T.A.S. x52 Pro | Monitor: ASUS VG278" FHD 165Hz
luciano-silva
luciano-silva
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/05/2013
Mensagens : 733
Reputação : 49
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com Ezdok Camera. Empty Re: Problema com Ezdok Camera.

Mensagem por Edgar Andrade Seg 24 Ago 2015, 10:45

Ricardo Rallo escreveu:Tenta reinstalar o Ezdoc e registrar a licença pelo Win 10, pois o programa não funciona quando há mudanças no SO, tive esse problema quando clonei meu HD para um SSD. Depois por favor comente se funcionou


Obrigado pela ajuda amigo, mas infelizmente ainda não deu certo não salva as posições de cameras, fica todo bagunçado. Penso que é incompatibilidade com o windows 10 depois de atualizado scratch


Obrigado e um abraço



Edgar Andrade
Edgar Andrade
Edgar Andrade
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 10/12/2011
Mensagens : 15
Reputação : 3
Idade : 57
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Radialista e Funcionario Publico/ Flight Simulator e Helimodelismo
Nacionalidade : Brasil

http://www.corumbafm.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com Ezdok Camera. Empty Re: Problema com Ezdok Camera.

Mensagem por sandroedudias Seg 24 Ago 2015, 14:17

Ola Edgar!

Acho que não é incompatibilidade com Win10. Roda tranquilo aqui com FSX:SE
Como vc fez a migração pro Win10? Foi por update ou vc formatou o PC e fez uma instalação limpa?


_________________
Hardware:

- Fonte XFX TS 750w FULL WIRED PSU
- Asus Z97 Maximus VII Ranger
- Kingston HyperX FURY 16GB 1600Mhz
- i7-4790K @ 4.4GHz  
- Deepcool Captain 240 Computer Cpu Water Cooler Silent Liquid Cooling
- ASUS ROG GTX 1080 STRIX ADVANCED EDITION
- SSD Samsung EVO 850 1TB
- HD Seagate 1TB
- TV SMART LED 43 UHD 4K 43MU610
- Soundbar Philips 200w

Cockpit:

- Pro Flight Yoke System
- Pro Flight Multi Panel
- Pro Flight Switch Panel
- Pro Flight Radio Panel
- Stargate Rudder
sandroedudias
sandroedudias
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 24/12/2014
Mensagens : 107
Reputação : 6
Idade : 43
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com Ezdok Camera. Empty Re: Problema com Ezdok Camera.

Mensagem por CptDias Seg 24 Ago 2015, 22:21

Estou tendo o mesmo problema no FSX Steam Edition, o software funciona, porém não salva as posições de câmeras.

Uso a versão 1.18 também, acho que é o Windows 10 como o Edgar falou, estou pensando em voltar para o Win 7 Crying or Very sad

CptDias
CptDias
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 29/09/2014
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 32
Simulador preferido : FSX SE
Emprego/lazer : Suporte TI/FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com Ezdok Camera. Empty Re: Problema com Ezdok Camera.

Mensagem por Edgar Andrade Seg 24 Ago 2015, 23:42

sandroedudias escreveu:Ola Edgar!

Acho que não é incompatibilidade com Win10. Roda tranquilo aqui com FSX:SE
Como vc fez a migração pro Win10? Foi por update ou vc formatou o PC e fez uma instalação limpa?



Esse é o problema Sandro, ele roda tranquilo até vc ter problema com o Windows e ter que reinstalar o fsx direto no Windows 10. Aqui a primeira atualização para o Windows 10 foi via update a partir do 8.1 que já tinha o FSX instalado... funcionou perfeitamente, tudo ok. Porem tive um problema na inicialização do Windows o que não me permitia reparar o sistema e nem inicializar normalmente, o que me obrigou a formatar o pc. Reinstalei o 8.1, atualizei novamente por update para o 10 baixei todas as atualizações e depois instalei o FSX que passou a não funcionar mais com o Directx9 dando telas pretas e fatal Errors mesmo buscando alguns fix na net. A opção foi usar com o Directx 10 que reduz muito os fps aqui, além do Ezdok não mais salvar as posições de câmeras. Penso que Funciona normal por um tempo quando você atualiza o Windows 10 já com o fsx instalado no 8.1 ou no 7. Agora quando se instala o FSX direto no Windows 10 da isso hmmm

Obrigado e um abraço

Edgar Andrade
Edgar Andrade
Edgar Andrade
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 10/12/2011
Mensagens : 15
Reputação : 3
Idade : 57
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Radialista e Funcionario Publico/ Flight Simulator e Helimodelismo
Nacionalidade : Brasil

http://www.corumbafm.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com Ezdok Camera. Empty Re: Problema com Ezdok Camera.

Mensagem por sandroedudias Ter 25 Ago 2015, 16:38

Ola Edgar!

Entendi!! Bem! Eu também fiz esse procedimento! Fiz o update a partir do win8.1. Tive alguns problemas não só com o simulador, mas também com outros softwares. Quando vc faz o update para o Win10 a microsoft te dá uma outra chave diferente da que vc ja tem do seu Win8.1!! O que eu fiz foi capturar essa chave nova do Win10, formatar o PC e instalar o Win10 direto do zero. Nunca mais tive problemas e tudo aqui está redondinho!! FSX:SE e P3D 2.5! Se vc tiver tempo e paciência aconselho vc a fazer o mesmo! Assim que o Win10 baixar os primeiros updates esse problema da tela preta desaparece.

Grande abraço!

_________________
Hardware:

- Fonte XFX TS 750w FULL WIRED PSU
- Asus Z97 Maximus VII Ranger
- Kingston HyperX FURY 16GB 1600Mhz
- i7-4790K @ 4.4GHz  
- Deepcool Captain 240 Computer Cpu Water Cooler Silent Liquid Cooling
- ASUS ROG GTX 1080 STRIX ADVANCED EDITION
- SSD Samsung EVO 850 1TB
- HD Seagate 1TB
- TV SMART LED 43 UHD 4K 43MU610
- Soundbar Philips 200w

Cockpit:

- Pro Flight Yoke System
- Pro Flight Multi Panel
- Pro Flight Switch Panel
- Pro Flight Radio Panel
- Stargate Rudder
sandroedudias
sandroedudias
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 24/12/2014
Mensagens : 107
Reputação : 6
Idade : 43
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com Ezdok Camera. Empty Re: Problema com Ezdok Camera.

Mensagem por Edgar Andrade Qua 26 Ago 2015, 18:27

sandroedudias escreveu:Ola Edgar!

Entendi!! Bem! Eu também fiz esse procedimento! Fiz o update a partir do win8.1. Tive alguns problemas não só com o simulador, mas também com outros softwares. Quando vc faz o update para o Win10 a microsoft te dá uma outra chave diferente da que vc ja tem do seu Win8.1!! O que eu fiz foi capturar essa chave nova do Win10, formatar o PC e instalar o Win10 direto do zero. Nunca mais tive problemas e tudo aqui está redondinho!! FSX:SE e P3D 2.5! Se vc tiver tempo e paciência aconselho vc a fazer o mesmo! Assim que o Win10 baixar os primeiros updates esse problema da tela preta desaparece.

Grande abraço!


Valeu Sandro,

       Vamos então para instalação limpa, vou preparar o espirito para a grande jornada kkkkkkk.... já estava tudo reinstalado. Assim que executar posto os resultados thumbsup

Obs: Te enviei uma MP

Obrigado abraço !!

Edgar Andrade
Edgar Andrade
Edgar Andrade
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 10/12/2011
Mensagens : 15
Reputação : 3
Idade : 57
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Radialista e Funcionario Publico/ Flight Simulator e Helimodelismo
Nacionalidade : Brasil

http://www.corumbafm.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com Ezdok Camera. Empty Re: Problema com Ezdok Camera.

Mensagem por Edgar Andrade Sáb 12 Set 2015, 12:21

Bom dia amigos, Sandro você estava certo amigo, formatei e fiz a instalação limpa do Windows 10, e o EZdock rodou direitinho aliás a maioria dos aplicativos rodou 100%. A Microsoft devia alertar a gente pra esses efeitos colaterais de Atualizar em cima de outro SO. O correto realmente é a instalação do zero. Obrigado e um abraço a todos !!!
Edgar Andrade
Edgar Andrade
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 10/12/2011
Mensagens : 15
Reputação : 3
Idade : 57
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Radialista e Funcionario Publico/ Flight Simulator e Helimodelismo
Nacionalidade : Brasil

http://www.corumbafm.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com Ezdok Camera. Empty Re: Problema com Ezdok Camera.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos